Apple TV the new Apple TV / tvOS

Queria pedir um favor a quem tenha uma Apple TV, se podiam verificar na app da NFL se existem as opções assinaladas a vermelho na imagem em baixo?

IMG_0386.jpg

Obrigado desde já.
 
Boa tarde,

É possível instalar a app "multiscreen sport tv" e "tv Vodafone" na Apple tv?

Obrigado

Não é possível. Mas acho que dá para fazer airplay apartir de um iPhone ou iPad.


Queria pedir um favor a quem tenha uma Apple TV, se podiam verificar na app da NFL se existem as opções assinaladas a vermelho na imagem em baixo?

IMG_0386.jpg

Obrigado desde já.

Ninguém me consegue dar uma ajuda?


Percebo e respeito as opiniões, no meu caso utilizo um serviço de iptv, kodi, mrmc para aceder a todos os meus filmes e vídeos, mais algumas aplicações interessantes, bem como ver as minhas fotos na TV, por isso dou lhe bastante uso e acho que foi um bom investimento, depende de cada um.

@xuiph que aplicação usas para ver o teu serviço de iptv? Conheces alguma app que permita fazer gravações a partir de um serviço de iptv?
 
Última edição:
Percebo e respeito as opiniões, no meu caso utilizo um serviço de iptv, kodi, mrmc para aceder a todos os meus filmes e vídeos, mais algumas aplicações interessantes, bem como ver as minhas fotos na TV, por isso dou lhe bastante uso e acho que foi um bom investimento, depende de cada um.

E ja agora consegues ter o kodi a funcionar mais de 7dias?!
 
A última versão do infuse 5.2 já permite ler Iso!
Para iptv uso o rIPTV apanhei grátis logo ao início, creio que é pago agora, não conheço nenhum grátis.
 
Não é possível. Mas acho que dá para fazer airplay apartir de um iPhone ou iPad.




Ninguém me consegue dar uma ajuda?




@xuiph que aplicação usas para ver o teu serviço de iptv? Conheces alguma app que permita fazer gravações a partir de um serviço de iptv?

Gse iptv.

Quanto às gravações não faço ideia.
 
É normal no Netflix ao inicio de cada video a imagem ser muito má e ainda demorar no mínimo 30s a ficar com uma qualidade aceitável?
 
Logo já confirmo em casa em todos os dispositivos e depois digo. Pela app da TV Panasonic isso acontece sempre, demore mais ou menos tempo. Quanto o PC e tablets depois digo então.
 
É normal no Netflix ao inicio de cada video a imagem ser muito má e ainda demorar no mínimo 30s a ficar com uma qualidade aceitável?

A minha Netflix tem imagem de qualidade máxima desde o início. Tive esses problemas de qualidade de imagem, por vezes acontecia a meio do conteúdo: reclamei com a Netflix e com a NOS e embora nenhuma tenha assumido o problema, o que é certo é que após essas reclamações a Netflix tem funcionado impecavelmente bem.
 
Boas,
Eu queria um dispositivo que me permitisse fazer Airplay do portatil ou iPhone para a TV. A única opção que há (além de ligar directo por cabo) é com a AppleTV?
É que parece-me um desperdício de dinheiro se depois acabo por não usar mais nenhuma funcionalidade!
A Chromecast da Google não suporta Airplay, certo?

Thanks
 
Boas,
Eu queria um dispositivo que me permitisse fazer Airplay do portatil ou iPhone para a TV. A única opção que há (além de ligar directo por cabo) é com a AppleTV?
É que parece-me um desperdício de dinheiro se depois acabo por não usar mais nenhuma funcionalidade!
A Chromecast da Google não suporta Airplay, certo?

Thanks

Sim, a unica hipotese é AppleTv para funcionar decentemente. Existe um chinoca mas tem muitos cortes, é muito barato mas não compensa.
Chromecast não dá.
 
Boas,
Eu queria um dispositivo que me permitisse fazer Airplay do portatil ou iPhone para a TV. A única opção que há (além de ligar directo por cabo) é com a AppleTV?
É que parece-me um desperdício de dinheiro se depois acabo por não usar mais nenhuma funcionalidade!
A Chromecast da Google não suporta Airplay, certo?

Thanks

Se é só para AirPlay compra uma ATV3 usada no ebay ou semelhante
 
Hmm tás a falar de um artigo de 30-40 nao de 300-400
Nunca vi uma atv3 bloqueada, nao tem nada a ver com iphone

E ainda se te falo de ebay é um nivel de segurancaqueolx e maravilhas dessas nao teem
 
Li este tópico todo e mesmo assim continuo com algumas dúvidas acerca da Apple TV, se será um investimento que valha a pena para utilizar no nosso país (ou melhor, no meu caso)...

Moral da história, tenho um Air, iPhone 6S e iPad Mini 4, o meu possível interesse na Apple TV seria para reproduzir conteúdos dos Kodi para a TV, utilizar o Netflix ou a assinatura da NBA TV...Não tenho filmes armazenados em nenhum dos equipamentos. Música tenho muita mas com a assinatura do Spotify cada vez uso menos o iTunes.
Resumindo e concluindo, alguém me pode aconselhar se no meu caso valerá o investimento?
 
Back
Topo