Apple TV the new Apple TV / tvOS

Li este tópico todo e mesmo assim continuo com algumas dúvidas acerca da Apple TV, se será um investimento que valha a pena para utilizar no nosso país (ou melhor, no meu caso)...

Moral da história, tenho um Air, iPhone 6S e iPad Mini 4, o meu possível interesse na Apple TV seria para reproduzir conteúdos dos Kodi para a TV, utilizar o Netflix ou a assinatura da NBA TV...Não tenho filmes armazenados em nenhum dos equipamentos. Música tenho muita mas com a assinatura do Spotify cada vez uso menos o iTunes.
Resumindo e concluindo, alguém me pode aconselhar se no meu caso valerá o investimento?

No teu caso acho que vale bem a pena, como tens vários equipamentos Apple e sempre um complemento, para além disso se instalares o kodi, e como dizes com subscricao Netflix e NBA melhor ainda. Quanto a música não me posso pronunciar porque não uso muito apenas posso te adiantar que não existe app spotify para tvOS.
Depende sempre da utilidade que lhe quiseres dar.
 
Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Não me compensa levar a Apple TV daqui dos USA porque os 30€ de diferença em relação à versão de 64gb à venda em PT não valem a perda de um ano de garantia. Assim sendo, depois comprarei pelo nosso país.
 
Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Não me compensa levar a Apple TV daqui dos USA porque os 30€ de diferença em relação à versão de 64gb à venda em PT não valem a perda de um ano de garantia. Assim sendo, depois comprarei pelo nosso país.

Não tens filmes, não tens musicas, e precisas de 64Gb? Avalia bem a necessidade de ires para o modelo mais caro, caso só uses serviços de streaming, como parece ser o caso, não vejo grande necessidade.
 
boas, penso qe vou ter uma apple tv de 4 geraçao 32gb, esclareçam me algumas duvidas sff, vou usar basicamente para youtube, netflix e kodi. ela aguenta bem isso? principalmente no kodi com filmes com bitrate elevado.

nao tenho nem nunca tive nada da apple, mas esta oferta parece me de aproveitar, tirando isso que disse em cima, o que posso fazer com ela?
 
Tens vários tutoriais no youtube a afins. Não me parece complicado. Simplesmente, pode vir uma actualização do sistema operativo da AppleTV e deixar o Kodi inoperacional. Não obstante, podes sempre testar uma alternativa, como o Plex.

Com o Netflix e Youtube, não terás problemas. Eu tenho uma de segunda geração e corre tudo perfeitamente.
 
Se o objetivo que tens para o Kodi for apenas reproduzir todo o tipo de ficheiros que tenhas na tua rede, e organizar uma biblioteca com capas, legendas, etc, tens alternativas na App Store, como é o caso do Infuse.
 
sim, o objetivo era so agarrar nos filmes/series/musica do NAS que tenho na rede e produzir.

se houver alternativas melhor. como disse, nunca tive nada da apple, sou assumidamente um hater mas free é free lol

os conteudos sao mkv com bitrates de 30mbps na sua maioria
 
O único problema que tive com ficheiros são mkv com encoding H.265 em vez do mais normal H.264: não correm decentemente por estarem a ser descodificados por software pelo Infuse. De resto, sem problemas.
 
O único problema que tive com ficheiros são mkv com encoding H.265 em vez do mais normal H.264: não correm decentemente por estarem a ser descodificados por software pelo Infuse. De resto, sem problemas.

ainda nao uso h.265 por isso a aprtida nao terei problemas, okay daqui a uns meses quando a receber logo testo isso tudo =)
 
A mim só me falta mesmo migrar para a Apple TV...o que sinceramente Ainda não vi grande utilidade no meu caso.

Se desse para ligar um disco externo diretamente e lê-se MKV com legendas era óptimo para mim :)
 
Back
Topo