Apple TV the new Apple TV / tvOS

Eu utilizo (agora menos que tenho visto muita coisa pelo netflix) o INFUSE (comprei) para ver filmes ou series que não estejam no netflix via stream, ligando o disco externo (2.5") a um router da Asus pela porta USB (um dos modelos RT), podemos procurar depois as legendas pelo próprio programa do infuse (por vezes temos de procurar mais que uma legenda para estar bem sincronizado) de resto é muito simples e prático.
 
Eu utilizo (agora menos que tenho visto muita coisa pelo netflix) o INFUSE (comprei) para ver filmes ou series que não estejam no netflix via stream, ligando o disco externo (2.5") a um router da Asus pela porta USB (um dos modelos RT), podemos procurar depois as legendas pelo próprio programa do infuse (por vezes temos de procurar mais que uma legenda para estar bem sincronizado) de resto é muito simples e prático.
O infuse é pago?

Não quero pagar por uma App para ver vídeos, não há nada que faça o que o kodi faz sem se pagar?
 
O plex nunca o consegui por a ler ficheiros com bitrate alto. Em toda a App store não há uma App free que de para ler mkv em rede?
 
O plex nunca o consegui por a ler ficheiros com bitrate alto. Em toda a App store não há uma App free que de para ler mkv em rede?

Não há. O Plex dá para ler qualquer bitrate, eventuamente se a tua rede não tiver perfomance optima podes sempre baixar o bitrate do transcode do plex, existem varias opcoes na app do plex da ATV quando estas a ver o filme que te permitem otimizar isso.
 
Não há. O Plex dá para ler qualquer bitrate, eventuamente se a tua rede não tiver perfomance optima podes sempre baixar o bitrate do transcode do plex, existem varias opcoes na app do plex da ATV quando estas a ver o filme que te permitem otimizar isso.

eu tenho o plex server no NAS, mas nunca consegui ler um video sem breaks, seja no tel, tablet, portatil, pc, tv, em lado nenhum.
 
mas o kodi está instalado no NAS, assim como o plex, porque é que um consigo ver e no outro nao? mesmo na propria app do plex no NAS os filmes breakam.
 
Não consegues porque o conceito das duas aplicações é diferente. No caso do Kodi o transcoding dos videos é feito do lado do cliente, da "máquina" onde o video está a ser reproduzido, ao passo que no Plex o transcoding é feito sempre do lado do servidor onde estão alojados os vídeos, no teu caso esse transcoding é feito pelo NAS.
Não sei que NAS tens mas a maior parte deles não tem um processador com capacidade suficiente para realizar este transcoding sem falhas. O Plex requer pelo menos um bom processador ao nível do servidor.
 
é para usar muito exporadicamente, se for 2 vezes por mes é muito, por isso nao quero ter de pagar.. fico me so pelo netflix e pelo youtube
 
Back
Topo