Apple TV the new Apple TV / tvOS

A ver se me conseguem ajudar. Estive a testar e acontece-me o seguinte: com o infuse tanto na Apple TV como no iPad apanho a pasta de rede vídeos e corre tudo bem. Com várias outras apps que testei (não pagas) incluindo VLC oplayerhd e outras só me aparece uma pasta gate share qualquer coisa e não tem nada lá dentro. Já tentei e experimentei tudo mas bato sempre no mesmo.
Alguma sugestão?
 
A ver se me conseguem ajudar. Estive a testar e acontece-me o seguinte: com o infuse tanto na Apple TV como no iPad apanho a pasta de rede vídeos e corre tudo bem. Com várias outras apps que testei (não pagas) incluindo VLC oplayerhd e outras só me aparece uma pasta gate share qualquer coisa e não tem nada lá dentro. Já tentei e experimentei tudo mas bato sempre no mesmo.
Alguma sugestão?

O @Fox_14 é que falou do vlc, talvez ele consiga ajudar
 
Isso seria uma funcionalidade interessante, tipo continuity do iOS, mas não dá. Tens app do youtube na atv, é a melhor solução. Tambem funciona facilmente por airplay do macbook mas tens obviamente de manter o mac ligado.
 
Isso seria uma funcionalidade interessante, tipo continuity do iOS, mas não dá. Tens app do youtube na atv, é a melhor solução. Tambem funciona facilmente por airplay do macbook mas tens obviamente de manter o mac ligado.

Obrigado, por acaso era uma funcionalidade que dava jeito, pode ser que a implementem numa futura versão.
 
Tens a aplicação do YouTube. Como está tudo ligado à tua conta Google, se começares a ver no MacBook tens o vídeo na lista do histórico de visualizações.

É só abrir a aplicação e escolher o vídeo.
 
Boas.
Sabem dizer-me se a Apple TV consegue ler filmes por DNLA que estejam na mesma rede?
Tenho um disco de rede (MyCloud) a partilhar filmes, fotos e musica.
A Apple TV consegue ir buscar isso?

A nivel de TV, tenho Netflix e sei que suporta, mas para alem disso, o que queremos ver é por episodio ou serie que temos de pagar?
 
Back
Topo