Apple TV the new Apple TV / tvOS

Estou na duvida se compro ou nao.
Seria para IPTV e Netflix.
Tenho usado a XBOX para o Netflix mas nao gosto muito.
Tambem tenho um disco de rede com fotos e videos da familia e era bom que desse para ver.
Pelo menos tenho la a opção de partilhar como libraria de iTunes, por isso acho que deve dar, já alguma vez experimentaram?
Colocar um disco de rede partilhado como libraria iTunes? No meu caso é o MyCloud da WD.
 
Na Atv apps como o infuse lê prefeitamente qualquer ficheiro de um NAS, não ha necessidade de meter iTunes ao barulho., Netflix (full hd ou 4k ja depende :p) e IPTV funcionam lindamente,
 
Na Atv apps como o infuse lê prefeitamente qualquer ficheiro de um NAS, não ha necessidade de meter iTunes ao barulho., Netflix (full hd ou 4k ja depende :p) e IPTV funcionam lindamente,

Ok, optimo. Quando voltar a PT acho que vou investir. É uma das poucas coisas da Apple que é mais barata em Portugal do que no UK.
 
Com o infuse conseguimos guardar os filmes na ATV (como se faz no Ipad ou Iphone)? dava-me algum jeito para levar desenhos animando para as ferias.
 
Alguém usa o Eurosport Player? Funciona sem espinhas?

Edit: ontem acabei por subscrever, pena não darem 1 mês de oferta para testar.

Gostei da organização e do On Demand, além de ter mais canais, por assim dizer, por exemplo, estava a dar o Euro Masters de Snooker no E1, começou a dar outra coisa , mas na APP tinha um canal extra a continuar com Snooker, fora da programação dos canais.

A mim da-me jeito pela MLS, ter de ver os jogos através do operador em SD (a Nowo não tem Eurosport 2 em HD) era sofrível. E depois a Apple TV tem a APP oficial da MLS só funciona em pleno para US e Canadá. Má jogada deles.

Fica o meu feedback, para quem ache útil. Por 7 euros mês, não é mau de todo para quem goste da programação dos canais Eurosport.
 
Última edição:
Já encomendei a minha pelo site da Apple. 5 a 7 dias úteis.
Queria a de 64gb, que custa apenas mais 19eur, mas a previsão de entrega é demasiado grande e então acabei por ir para a de 32gb.
Foi uma complicação por causa do meu MBnet, não estava a ser autorizado. Liguei para o meu banco e eles diziam que estava tudo ok e que não sabiam onde estava o problema. Mas pronto, cancelei e registei novo cartão MBnet e lá consegui encomendar.

Se isto tivesse acontecido dia 27, na hora fulcral para encomendar o iPhone X iria ficar bem fulo! Ainda bem que me deu na cabeça comprar a Apple TV pelo site da Apple para ver se estava tudo operacional com o meu MBnet.
 
Já encomendei a minha pelo site da Apple. 5 a 7 dias úteis.
Queria a de 64gb, que custa apenas mais 19eur, mas a previsão de entrega é demasiado grande e então acabei por ir para a de 32gb.
Foi uma complicação por causa do meu MBnet, não estava a ser autorizado. Liguei para o meu banco e eles diziam que estava tudo ok e que não sabiam onde estava o problema. Mas pronto, cancelei e registei novo cartão MBnet e lá consegui encomendar.

Se isto tivesse acontecido dia 27, na hora fulcral para encomendar o iPhone X iria ficar bem fulo! Ainda bem que me deu na cabeça comprar a Apple TV pelo site da Apple para ver se estava tudo operacional com o meu MBnet.

Não terás posto o limite do mbnet exactamente igual ao preço da apple tv ou apenas para uma utilização? Às vezes tiram uns 2€ para validar o cartão e depois o valor restante não chega para a compra.
 
Back
Topo