Apple TV the new Apple TV / tvOS

Já tenho a minha. Chegou antes da data estipulada.

Tenho a app do Netflix na minha smart tv, com possibilidade de ver conteúdo em 4K (aderi, inclusive, ao tarifário de 13,99eur mensais do Netflix para poder ter acesso a conteúdo nessa resolução) e curiosamente toda a app do Netflix da Apple TV (graficos, thumbnails) e mesmo as séries/filmes têm melhores cores e mais detalhe que a app de origem da minha smart TV. Alguém sabe porque é que isto acontece?

Ver um filme ou uma série na app do Netflix pela Apple TV é um orgasmo visual! Que cores lindas e que detalhes!


EDIT: Oops, parece que me enganei, este é o tópico da 4a geração, a minha é a 4k.
 
Última edição:
Boas pessoal! eu tenho uma atv4 e gostava de usar o infuse para ver os filmes e séries que tenho no meu disco externo (já bem carregadinho). Pelo que percebi, ligar o disco directamente à atv4 não é possivel, então tentei ligar o disco ao router (meo) mas pelo que percebi o disco tem que estar em fat32 e não em ntfs que é o que está. Para alterar acho que terei que formatar o disco (não é opção pois já tem muita Giga). ligar o disco ao mac e fazer streaming também não é bem o que pretendia, alguém me consegue ajudar com outra alternativa? obrigado
 
Pessoal tou com problema! Comprei uma apple tv usada, agora cheguei a casa e liguei pa configurar, ate liguei por cabo de rede mas fico com uma tela preta em que de um lado tem a a falar do airplay e do outro 1º ligar a uma rede wifi 2º escolha esta apple tv! E agora tenho o comando mas nao sei que fazer!
 
Já tenho a minha. Chegou antes da data estipulada.

Tenho a app do Netflix na minha smart tv, com possibilidade de ver conteúdo em 4K (aderi, inclusive, ao tarifário de 13,99eur mensais do Netflix para poder ter acesso a conteúdo nessa resolução) e curiosamente toda a app do Netflix da Apple TV (graficos, thumbnails) e mesmo as séries/filmes têm melhores cores e mais detalhe que a app de origem da minha smart TV. Alguém sabe porque é que isto acontece?

Ver um filme ou uma série na app do Netflix pela Apple TV é um orgasmo visual! Que cores lindas e que detalhes!


EDIT: Oops, parece que me enganei, este é o tópico da 4a geração, a minha é a 4k.

usar a app plex.

ligas o disco a um pc, instalas o plex no pc e tens o problema resolvido
 
É possível saber se existe algum site de quais são as apps disponíveis para Portugal? ou pelo menos as top.

É que estou questionar se devo ou não arranjar uma.
 
Boas,

Estou com um problema, instalei a simpleVid e coloquei um link M3u plus, para ficar com os menus separados, carregou normalmente, a funcionar bem, este fim de semana, deixou de aparecer os conteúdos, apaguei para voltar a colocar, mas dá-me sempre erro “connot download any data from gyven url”, instalei outras aplicações:

- IPTV

- GSE IPTV

Alguém sabe se é necessário realizar alguma configuração para funcionar?
 
Back
Topo