The new Gigabit KillerNIC

Sim, para uso 'residencial' é um pouco exagerado. Mas lá está, quem gasta 600€ numa gráfica não se importará de gastar alguns euros nisto, apesar dos ganhos serem minímos.
 
Isto já enjoa dêem as voltas que derem uma coisa é certa: não passa de uma placa de rede280 dóloares. A partir daqui é uma idiotice sequer ponderar seja o que for...

Quem acha que isto é a melhor invenção desde a roda que compre uma e depois fale da experiência em vez de vir para aqui mandar bitaites...

EDIT: Preço corrigido.
 
Última edição:
AHAHAHAHAHAHAHAH, ADOREI ISTO


The initial limited run of the KillerNIC is slated to ship the last week of August. Be the first at your local lan-parties to be publicly ridiculed for wasting $280 on this card! Amaze your friends with the ability to increase your latency at will! Lose any respect anyone had for you! All for the low low price of $280! Quantities are limited! Act now!
 
esta matou-me.

The initial limited run of the KillerNIC is slated to ship the last week of August. Be the first at your local lan-parties to be publicly ridiculed for wasting $280 on this card! Amaze your friends with the ability to increase your latency at will! Lose any respect anyone had for you! All for the low low price of $280! Quantities are limited! Act now! __________________
A Tia Mafalda

nem mais



E desculpem-me mas dou razão ao Blastarr pela simples razão que o preço disto e por exemplo a ageia, não justificam, é ridiculo e consegue-se por uma placa de rede "boa" a 1/3 do preço optimas prestações, assim como a ageia onde existe se não me engano 1 jogo para aquilo, e espero n me enganar vai acontecer a estas duas pecas da tanga, o mesmo que aconteceu ao btx que nasceu e morreu sem sequer ter ficado adulto, mas enfim.

Temos por experiêcia o W XP x64, que não está a ter a prospeção que se esparava e que pouco software está a ser desenvolvido para ele por n razões, quanto mais empresas de jogos e softwares se dedicarem a criar jogos e aplicações para placas "AGEIAS" e placas de rede "sei lá o quê que custa uma porrada de guita".

Fora o quake que tem um patch para dual core, mal se vê afinações para dual core, para o x64, tenho dificuldades em correr alguns jogos, os 3dmark fora o 2003 só me dão chatices ou na maioria caem com erros... etc etc

fiquem
 
Última edição pelo moderador:
ora bem, isso já está a venda em Portugal pelo fantástico preço de 259 € :D

Com tanto hardware gamer especializado, qualquer dia não precisamos de boards, cpus e memorias de topo...

Ou pior, os jogos só correrem com ageias, razer barracudas e killer nic instalados, que em conjunto custam mais que uma gráfica topo de gama 8|
 
Última edição:
259€ 8| , mais vale investir num processador novo e ja n tira tantos recursos ao cpu :D
Tirar tira, mas cm é melhor n se nota tanto. Era só para brincar peço dscp n resisti.
€260 para reduzir 5/6ms isto é cm gastar mais €xxx numa gráfica pq dá mais 5/6 FPS.
 
Última edição:
acho um bocado abusado é o dissipador disto..
Será que isto aqueçe assim tanto? .. ou será só para dar nas vistas.

cumps
 
Como muita boa gente já aqui disse, é um produto para patos com dinheiro.

Nem falando do aspecto que os meus problemas de latencia começam depois do meu modem, basta olhar para a página dos tipos para perceber que se trata de uma parvoeira:

- Ganhos de 10% nos FPS
-diminuição do ping para metade

por amor de deus ....

E não pega a conversa do " isto no mercado empresarial blablalba!"
Que isto foi feito para gamers burros que compram tudo onde lhes digam que ganham mais FPS, tal como aquelas placas de som que aumentam os FPS e depois nas reviews ve-se que o ganho não é de 2% e com o preço mais valia comprar placa gráfica ou processador melhor.

Mas hoje em dia reina o esbanjar do dinheiro e a morte mental. Ou se calhar estou invejoso de não ter o primeiro e de ter de apurar o segundo para poder vir aqui ao fórum ler.

Mas melhor que isto tudo é a maneira como as pessoas se tornam fanboys duma porcaria como esta de um momento para o outro e ao longo destas 4 páginas se lêem comentários tão estúpidos.
 
Última edição:
O idiota que comprar isto, deve ser o maior geek de todos os tempos.

até a pouco tempo jogava se em Lans com 10/100, depois apareceu a Gigabit Lan a 1000

e nunca vi nenhuma fechar por causa de perda de largura de banda.. sinceramente?

como os preços de outros componentes tendem a baixar, criam coisas assim para os "entusiastas" que querem tudo e mais alguma coisa...

As boards já vêm com 2 portas de lan, e se eu usar 1 já é boa
 
Back
Topo