1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV The new PSP Phone

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Punha, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2728)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Punha

Punha Power Member

PSPs com tela sensível ao toque levam fãs à loucura!
    Usuários descontentes com seu PSP resolveram realizar com suas próprias mãos o que a Sony deixou de fazer no portátil. Mesmo com o registro de patente, o PlayStation Phone ainda se encontra em um horizonte distante. Isso não é problema, pois PSP Phones feitos em casa já se consolidam como realidade. Além disso, modificações transformaram o portátil em um console de dar inveja aos usuários do Nintendo DS.

Um toque de mestre

O modder (gíria utilizada para definir aquele que realiza modificações) Jube808 surpreendeu a todos com seu PlayStation Portable com tela sensível ao toque. Além da alteração física da tela, o responsável pelo projeto também citou que sua versão modificada do PSP terá uma melhoria significativa no tempo de vida da bateria e um controle redesenhado.

Vídeos circulam pela internet. Em um deles, Jube808 demonstra a tela sensível ao toque de seu PSP funcionando como um teclado. Já no segundo vídeo uma demonstração de funcionalidade do novo sistema é apresentada. O projeto não possui quaisquer relações oficiais com a Sony.

Enquanto a Sony não faz nada...
    Outro usuário do console portátil da Sony decide fazer o trabalho com suas próprias mãos enquanto a Sony não lança oficialmente o tão especulado PSP Phone. O responsável pela modificação aderiu um embutiu um aparelho celular ao PSP. Mesmo com tudo funcionando, o PSP Phone feito em casa elimina o drive UMD e não possui uma aparência muito agradável.

A esperança

Enquanto fãs tentam se adaptar da melhor maneira possível, a Sony continua a iludir a todos com o tão especulado PlayStation Phone. Mesmo após registrar a patente de um produto similar a um PSP com recursos de telefonia celular, a empresa parece caminhar longe de um final aguardado pelos fãs.

Segundo sites especializados, o projeto se encontra parado. Fontes também afirmam que a relação entre a Sony e a Sony Ericsson se tornou fraca, e alegam que a gigante jamais forneceria a marca PlayStation para um projeto celular.

Membros da Sony Ericsson mencionam que o lançamento de um celular com a marca PlayStation poderia não ser reconhecido como uma continuação verdadeira da famosa marca.

Mas nem tudo está perdido. Sites afirmam que fontes do Japão e da Coréia apontam para uma conversão do PSP para um aparelho telefônico completo. E você, acredita que futuramente poderemos comprar um PSP Phone oficializado pela Sony?

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Ignoramente da secçao PSP, levam users a loucura.:007:

Isso ja foi postado noutro topico e e FAKE, como todas as outras que encontres pela net.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Fake, old and repost!

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Essa imagem saiu na revista Stuff ha uns meses (anos talvez) lembro me disso.

Mas sim acho que é Fake!

5. Only

Only Power Member

6. Punha

Punha Power Member

peço desculpa entao

7. timmy10

timmy10 Power Member

Eu ainda tenho essa revista, é de janeira diz lá a probabilidade de existir acho que é praí uns 60%

8. spytech

spytech Mega BOINC

para quem diz que é repost, leia de novo, e verá que é apenas half-repost

voces olharam pa imagem que já ai circulou e é fake

mas se lerem a parte de cima do texto verão que nos ultimos tempos um sujeito andou a moddar a sua psp para esta passar a ter touch screen...

quanto a fakes desse projecto ou não, de momento não comento, mas para haver uma implementação disto teria de haver uma grande reviravolta em hardware e software, a qual na minha opinião não vale a pena

9. Only

Only Power Member

Mas aquele "telepsp" está fixe.

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Só agora reparei que a imagem é um Scan da revista...

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não sei porquer, quem tem um NDS é porque gosta de jogar jogos, por muitas modificações que façam ao Playstation Portátil, no aspecto mais importante*, o Nintendo DS continuara a ser superior.

*Querendo evitar fanboizices e guerrilhas desnecessárias, considera-se o aspecto mais importante para quem comprou a NDS. Já que o aspecto mais importante pode ser de certa forma relativo, no caso da NDS não há essa relatividade já que é uma plataforma exclusivamente dedicada aos jogos.

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Muito giro esse PSP Phone. Pena que é fake. Mas acho que já está na hora da Sony Ericsson lançar algo semelhante.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas para que? Para enterrar a marca Playstation?

14. paperless

paperless Power Member

É old e provavelmente fake mas pessoalmente acho que seria excelente se viesse a existir.

15. thendless

thendless Power Member

Ninguem disse que era para amanhã. O facto é que a implementação do Skype na PSP actual levou muita gente a especular sobre os planos futuros da Sony em relação a um PSPhone.

E quem duvidar da apetência das pessoas por este tipo de tecnologia, só tem que começar a seguir a carreira do iPhone.

16. The Outsider

The Outsider Power Member

Estou farto destes tópicos... aparece um a cada 15 dias.

17. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Reparem no que uma simples PESQUISA pode fazer:

Há coisas fantásticas não há? A pesquisa é uma delas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página