1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The next one

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1025)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Independentemente das caracteristicas expecificas que cada um possa ter ou mesmo a operadora qual escolheriam:

Nokia 5320 Xpress Music

Nokia 5610 Xpress Music

Nokia 5310 Xpress Music

Nokia N81 8GB

Nokia 6210 navigator

Nokia 6110 navigator

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É dificil escolher um sem ter em conta as diferentes caracteristicas e o preço de cada.

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Daí a minha indecisao

4. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Epa essa pergunta do "qual escolheriam" não lógica nenhuma, porque eu dou mais importância à máquina fotográfica, outros podem dar mais uso ao leitor de mp3... outros preferem symbian, outros s40....

Pelo menos diz para que queres o telemovel ( sem ser pa fazer chamadas e sms´s claro :D )

5. Desumano

Desumano Power Member

Como é que metes em pé de igualdade telemóveis tão diferentes? Ao ponto de colocares ao lado de um N81 8GB um Nokia 5310 Xpress Music... 8|

Dá mais informações quanto ao teu uso, para nos ajudares. O meu preferido daí é o N81 8GB, sem dúvida.

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Queria um que desse para um bocadinho de tudo, rapido, e autonomia razuavel

7. VFS0007

VFS0007 Banido

~6210 navigator é rapido. muito rapido. e completo...

podia ter wireless mas n se pode ter tudo..

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Tenho o N81 á pouco tempo e estou a gosta bastante.
    Boa qualidade de som, funcionalidades, wifi.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu escolhia ou o N81 ou o 6210 Navigator.

10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

5610 ou n81.

11. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Eu iria para o n81 ou o 6210 navigator :)

Acho que sao bastante completos :P

Mas pessoalmente em termos estéticos e de construção do telemovel, prefiro o navigator :)

Mexi num n81 e nao me agradaram nem as teclas e o slide também estava meio a abanar...

12. THE FOX

THE FOX Power Member

Eu reduzia a escolha a:

Nokia 5320 Xpress Music

Nokia 5610 Xpress Music

Nokia N81 8GB

Nokia 6210 navigator

Posteriormente consoante a necessidade real a que se destina o tlm escolhia o que mais se adequasse.

Assim sem ter preferencias ia mesmo para o 6210 Navigator que é bonito, compacto e recheado de funcionalidades :cool:

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem já agora justifico as minhas escolhas

N81: telemovel multimédia de pendor musical, que tem o mesmo e mais que os outros modelos musicais que apresentas têm.

6210 Navigator: além das funções GPS, tem também uma camara igual ou superior aos outros modelos que apresentas.

14. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

bem tive indeciso entre o n81 e o 5610.
    o n81 é lindissimo o 5610 tambem!!
    o n81 tem um ar mai classico ja o 5610 mais jovem e desportivo.
    n81 uma camara razoavel 2mpx symbian q pra mim é irrelevante --'
    5610 é dedicado á musica. e a musica é a minha vida. é ja como uma regra andar na ru com phones nos ouvidos :p

o que mais se adequava a mim foi o 5610. porque alem de ser o "telemovel que sempe quiz " logo q saiu no estrangeiro é tambem O que tem melhores funcionalidades naquilo que para mim é o que interessa num tlm. camara [tou sempre a tirar fotos] e dedicado á musica.

agora acho que isso depende de cada um. podes nao ter as msmas necessidades que eu e dar por exemplo importancia ao symbian wi fi etc

15. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

se te chega uma cena simples vai para o Nokia 5310. aquela tampa de trás da bateria é que, meu deus, tão fininha, parece mais fina que uma mortalha :P

16. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pessoal a escolha agora reverte as dois modelos. Deem a vossa opiniao final porque vou à loja daqui a duas horas:

Nokia 6120 classic - 169,90

Nokia 5320 Xpress Music - 189,90

Basicamente sao iguais, sendo o primeiro Symbian 9.2 e o segundo 9.3

Help

17. camadas

camadas Power Member

A nivel de estetica gostei mais do segundo, Nokia 5320 Xpress Music, a do 6120 é tipo "normal" por assim dizer

18. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

um voto no 6120 classic.
    acho o teclado do 5320 horrível.

19. moon_watcher

moon_watcher Power Member

voto no 5320 tambem. Muito mais giro!

eu comprava esse ;)

20. aliennux

aliennux Power Member

SAo todos extrememente frageis e se fores como eu,vais partir muitos ecras

Partilhar esta Página