The next one

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Independentemente das caracteristicas expecificas que cada um possa ter ou mesmo a operadora qual escolheriam:

Nokia 5320 Xpress Music

Nokia 5610 Xpress Music

Nokia 5310 Xpress Music

Nokia N81 8GB

Nokia 6210 navigator

Nokia 6110 navigator
 
Epa essa pergunta do "qual escolheriam" não lógica nenhuma, porque eu dou mais importância à máquina fotográfica, outros podem dar mais uso ao leitor de mp3... outros preferem symbian, outros s40....

Pelo menos diz para que queres o telemovel ( sem ser pa fazer chamadas e sms´s claro :D )
 
Como é que metes em pé de igualdade telemóveis tão diferentes? Ao ponto de colocares ao lado de um N81 8GB um Nokia 5310 Xpress Music... 8|

Dá mais informações quanto ao teu uso, para nos ajudares. O meu preferido daí é o N81 8GB, sem dúvida.
 
Eu iria para o n81 ou o 6210 navigator :)

Acho que sao bastante completos :P

Mas pessoalmente em termos estéticos e de construção do telemovel, prefiro o navigator :)

Mexi num n81 e nao me agradaram nem as teclas e o slide também estava meio a abanar...
 
Eu reduzia a escolha a:

Nokia 5320 Xpress Music

Nokia 5610 Xpress Music

Nokia N81 8GB

Nokia 6210 navigator


Posteriormente consoante a necessidade real a que se destina o tlm escolhia o que mais se adequasse.

Assim sem ter preferencias ia mesmo para o 6210 Navigator que é bonito, compacto e recheado de funcionalidades :cool:
 
Bem já agora justifico as minhas escolhas

N81: telemovel multimédia de pendor musical, que tem o mesmo e mais que os outros modelos musicais que apresentas têm.

6210 Navigator: além das funções GPS, tem também uma camara igual ou superior aos outros modelos que apresentas.
 
bem tive indeciso entre o n81 e o 5610.
o n81 é lindissimo o 5610 tambem!!
o n81 tem um ar mai classico ja o 5610 mais jovem e desportivo.
n81 uma camara razoavel 2mpx symbian q pra mim é irrelevante --'
5610 é dedicado á musica. e a musica é a minha vida. é ja como uma regra andar na ru com phones nos ouvidos :p

o que mais se adequava a mim foi o 5610. porque alem de ser o "telemovel que sempe quiz " logo q saiu no estrangeiro é tambem O que tem melhores funcionalidades naquilo que para mim é o que interessa num tlm. camara [tou sempre a tirar fotos] e dedicado á musica.

agora acho que isso depende de cada um. podes nao ter as msmas necessidades que eu e dar por exemplo importancia ao symbian wi fi etc
 
se te chega uma cena simples vai para o Nokia 5310. aquela tampa de trás da bateria é que, meu deus, tão fininha, parece mais fina que uma mortalha :P
 
Pessoal a escolha agora reverte as dois modelos. Deem a vossa opiniao final porque vou à loja daqui a duas horas:

Nokia 6120 classic - 169,90

Nokia 5320 Xpress Music - 189,90

Basicamente sao iguais, sendo o primeiro Symbian 9.2 e o segundo 9.3

Help
 
Back
Topo