1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Next Xbox to Support Stereoscopic 3D

Discussão em 'XBOX' iniciada por X-FrEaK, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 2827)

1. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

Fonte:http://news.teamxbox.com/xbox/19960/Rumor-New-Xbox-Console-in-2010-We-Tell-You-the-Truth/

Geez...agora cada vez que compramos uma consola temos que comprar um novo tipo de TV? Eu so comprei o meu LCD este ano.

Eu acho que o PC Gaming vai voltar lol

2. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Última edição: 18 de Junho de 2009
  3. xamel

xamel Power Member

Tanto stress.
    Não vi ai data nenhuma.

4. Shatenz

Shatenz Power Member

Não acredito em rumores.
    Quando tal acontecer vai ser confirmado pela MS, até lá que continuem a inventar.

5. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

"the next Xbox is that it won't launch until a certain type of television becomes more widespread because..."

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Isso era brutal :D

Mas nova xbox já ? Não me parece, só daqui a uns aninhos..

My bad.

7. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

"It's not our intention to tease you, but for now the only thing I'm going to say about everything I heard regarding the next Xbox is that it won't launch until a certain type of television becomes more widespread because"

8. pack21

pack21 Power Member

Realmente se isto se verificar em todas as consolas, o melhor será apostar no PC Gaming, mais fraquito....., mas por amor de deus, não brinquem com o suor do ppl para comprar consolas, deixem-nos gozar e enjoar as actuais, please.

REsumindo,

Temos de ser nos a implorar por upgrades e não os fabricantes, a faze-lo por nós .

alguem implorou por um modelo novo da Wii, 360 ou PS3??...eu não!

9. R2N

R2N Power Member

Mas será que ninguem leu tudo o que diz no 1º post, ou nao percebe inglês?
    Isto a ser verdade, so vem confirmar que a Microsoft não planeia lançar uma nova consola tão cedo, e não o contrário.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Aconselho-te a largares o açucar ou a cafeína (ou ambos) :rolleyes:

A MS anunciou alguma coisa? Não!

É um rumor... e até pode ser verdade, porque consolas novas planeiam-se com anos de antecedência.

11. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Fonte desconhecida (ie: tretas inventadas por mim)

"The next XBox will support full 3d animations, oposite to non full 3d animations that we now have in the markets. It will also support the use of time-travel, propelling us to the age of 4d gaming.":x2:

Com tantos rumores, quem sabe, até posso estar certo.

12. LMOF

LMOF Power Member

LOL, cheirame que se esse rumor estiver certo vai ser so' sair euro milhoes a tanta gente... txiii xD

13. manipulo

manipulo Banido

LOL ... essa teve piada .
    Quem fala em ciclos de dez anos é a sony .

A ps/psone teve esse ciclo a ps2 está prestes a cumprir esse ciclo tambem ... a ps3 segundo têm dito na casa mãe tambem deverá passar por esse ciclo .

Não é politica da MS ter ciclos enormes do seu produto ... veja-se o que se passou com a xbox .

14. R2N

R2N Power Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=437337

15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Mas vocês comentam uma notícia sem a ler ou não percebem inglês?

Além de ser rumor, está dito precisamente o contrário que toda a gente ta a pensar. NÃO será lançada uma nova Xbox enquanto um certo tipo de televisões não começarem a ser mais comuns.

16. pack21

pack21 Power Member

Não há fumo sem fogo.....o murmurinho das ultimas semanas, pode ser o inicio da preparação das mentes do ppl, para algo não tão longe....

17. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sabes que o Ciclo de vida de uma consola não impede que saia outra... por exemplo, a PS3 já saiu há 2 anos e tal e o ciclo de vida da Ps2 ainda nao acabou...

18. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

o drama..o horror...a tragédia...

19. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Não resisti. :D

Fikem bem!

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isto foi dito pelo Steve Balmer num discurso acerca da inovação.

Se o que se relata do discurso dele é verdade... enfim...

Partilhar esta Página