Multiplataforma The Outer Worlds (Obsidian Entertainment)

A minha é 50" , também vai depender da distância. Sim consigo ler mas em esforço.
Se calhar os 40 também já não ajudam :-D

No dia a seguir a ter recebido o jogo a minha mulher perguntou-me porque é que o sofá estava tão chegado para perto da TV!! :-D:-D

Fiquei curioso ar ler os vossos comentários...Sinto um vazio por causa do desastre do último Fallout, vou dar uma oportunidade a este. :P

Comparando diretamente, pelo que vi até agora, não só é melhor que o Fallout 76 como é melhor que o Fallout 4.
 
As legendas para mim foram das maiores tragédias deste nova geração, há uma carrada de jogos em que é praticametne impossível de ler se não estivermos colados à tv. Podiam dar a oportunidade de se fazer zoom às legendas ou aumentar o tamanho das letras.
 
Edição costumizada de uma Xbox One X:

94yhhdadg4v31.png



https://twitter.com/xbox/status/1188123128205135873?s=21
 
As legendas para mim foram das maiores tragédias deste nova geração, há uma carrada de jogos em que é praticametne impossível de ler se não estivermos colados à tv. Podiam dar a oportunidade de se fazer zoom às legendas ou aumentar o tamanho das letras.

Verdade. Também não entendo como é que isto passa tantas vezes para segundo plano. Demasiados jogos têm este problema.

No caso da PS4, podes usar a função zoom para te desenrascares enquanto a Obsidian não adiciona mais opções de acessibilidade. Não é o ideal, mas é melhor que nada.

Alguém que tenha o jogo para PS4 pode dizer se tem legendas PT/BR?!

Para futura referência, essa indicação do idioma do áudio e das legendas costuma estar incluída na informação do jogo na PS Store.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4829-CUSA13689_00-THEOUTERWORLDS01
 
Eu não tinha grandes espectativas em relação a este jogo, até pq Fallout nunca me puxou para jogar.
No entanto do que vcs andam a dizer do jogo e do que se vê por essa internet fora... acho que vou experimentar.
Também graças ao gamepass e de ser um jogo relativamente curto para RPG.
 
Só tenho pena não haver 3rd person view.
Dame mais gosto jogar rpg em 3a pessoa doque 1a.
É o unico se não do jogo para mim. De resto é uma agradável surpresa.
Pode ser que metam num Patch 3a pessoa lol
 
O jogo é realmente pequeno. O howlongtobeat.com tem 10.5 horas, e mesmo Completionist não chega às 30 horas.
Eu já terminei a história mas vou ter de arranjar maneira de ter 100 em Hacking para completar um side quest.

É um 7,5/10 para mim, mas fica a ideia que poderia ser muito mais. Quando acabei tive aquela reacção "espera... é só isto??". O universo é deveras interessante e o mapa do Sistema fazia antecipar algo grande. Mas não. Nem todos os planetas estão colonizados e outros são bem pequenos.
E o cómico é que a Obsidian aumentou artificialmente o tempo do jogo. Cada splash screen dura 40 segundos (Xbox S) e foi sem dúvida a parte mais irritante do jogo para mim. Por exemplo, estou num edifício no planeta X e tenho que ir para o planeta Y é entrar noutro edifício. Estão aqui, potencialmente 4 splashs, quase 3 minutos. Por que raio é que os mapas são tão seccionados? Estando num edifício só se tem acesso ao mapa desse edifício, ou seja, não dá para fazer fast traveling. Então a rotina é sempre sair-splash-fast traveling-splash-entrar. E um minuto e meio à viola. Isto dezenas de vezes ao longo do jogo.

Mas foi uma experiência agradável que abre várias portas à Obsidian. Esperemos que a Microsoft não se intrometa demasiado na parte criativa dos próximos jogos.
 
Para futura referência, essa indicação do idioma do áudio e das legendas costuma estar incluída na informação do jogo na PS Store.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4829-CUSA13689_00-THEOUTERWORLDS01

Eu tinha ido à Store mesmo na consola e lá não diz ter Legendas PT/BR... Por isso perguntei aqui.
O GreedFall foi igual, tu é que disseste aqui que tem Legendas PT/BR, se não também não sabia... Mas este apesar de ter gostado, e ter pensado em comprar, ainda não comprei.

Mas obrigado pela informação.
 
Fiz uma quest bastante interessante, que mostra logo o impacto das decisões que tomamos. O problema é que agora não consigo entregar uma side quest e não sei se é bug ou se existe forma de resolver.

Basicamente é logo aquela primeira quest em que temos de escolher entre redireccionar o power para Edgewater ou para o botanical lab.

Eu fiz esta quest e escolhi redireccionar para Edgewater, ajudando depois a Adelaide a tomar a posição do Reed (o chefe de edgewater).

O problema é que os desertores ficaram todos à volta da fogueira, e sempre que me chego perto deles começam a disparar.

Entretanto tenho uma quest secundária que foi de ter encontrado a Zoe, que está de volta aos desertores mas não consigo entregar a quest à pessoa que me pediu para a procurar, porque está nesse grupo de desertores na fogueira, e mal me aproximo começam a disparar...

Já tentei aproximar-me stealthy por trás e pressionar o botão de interaçao para quest, mas mal me aproximo existe sempre alguém que me vê e começam todos a disparar.

Eu devia ter entregue as quests todas secundárias antes de tomar a decisão de redireccionar o power mas agora já está, lesson learned...

O que pensei foi que existisse uma forma de reduzir a percentagem negativa que tenho com a faction dos desertors, mas não sei como.

Alguém passou pelo mesmo problema? Como resolveram?

Não queria voltar à nave com o power regulator, abandonar o planeta e ficar com um side quest pendente :(

Este pormenor já me deixou de pé atrás com o jogo, porque suponho que possa vir a acontecer mais à frente e não terei como resolver.

Obrigado desde já!
 
Fiz uma quest bastante interessante, que mostra logo o impacto das decisões que tomamos. O problema é que agora não consigo entregar uma side quest e não sei se é bug ou se existe forma de resolver.

Basicamente é logo aquela primeira quest em que temos de escolher entre redireccionar o power para Edgewater ou para o botanical lab.

Eu fiz esta quest e escolhi redireccionar para Edgewater, ajudando depois a Adelaide a tomar a posição do Reed (o chefe de edgewater).

O problema é que os desertores ficaram todos à volta da fogueira, e sempre que me chego perto deles começam a disparar.

Entretanto tenho uma quest secundária que foi de ter encontrado a Zoe, que está de volta aos desertores mas não consigo entregar a quest à pessoa que me pediu para a procurar, porque está nesse grupo de desertores na fogueira, e mal me aproximo começam a disparar...

Já tentei aproximar-me stealthy por trás e pressionar o botão de interaçao para quest, mas mal me aproximo existe sempre alguém que me vê e começam todos a disparar.

Eu devia ter entregue as quests todas secundárias antes de tomar a decisão de redireccionar o power mas agora já está, lesson learned...

O que pensei foi que existisse uma forma de reduzir a percentagem negativa que tenho com a faction dos desertors, mas não sei como.

Alguém passou pelo mesmo problema? Como resolveram?

Não queria voltar à nave com o power regulator, abandonar o planeta e ficar com um side quest pendente :(

Este pormenor já me deixou de pé atrás com o jogo, porque suponho que possa vir a acontecer mais à frente e não terei como resolver.

Obrigado desde já!

Procura nos botched quests no fundo do separador dos quests e vê se está lá. Se sim, creio que não há nada a fazer.
 
Back
Topo