1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma The Outer Worlds (Obsidian Entertainment)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 7 de Dezembro de 2018. (Respostas: 97; Visualizações: 5644)

1. FrancisW

FrancisW Power Member

Fiquei curioso ar ler os vossos comentários...Sinto um vazio por causa do desastre do último Fallout, vou dar uma oportunidade a este. :P

2. gansoiino

gansoiino Power Member

No dia a seguir a ter recebido o jogo a minha mulher perguntou-me porque é que o sofá estava tão chegado para perto da TV!! :-D:-D

Comparando diretamente, pelo que vi até agora, não só é melhor que o Fallout 76 como é melhor que o Fallout 4.

3. ManSCP

ManSCP Power Member

As legendas para mim foram das maiores tragédias deste nova geração, há uma carrada de jogos em que é praticametne impossível de ler se não estivermos colados à tv. Podiam dar a oportunidade de se fazer zoom às legendas ou aumentar o tamanho das letras.

4. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

5. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Alguém que tenha o jogo para PS4 pode dizer se tem legendas PT/BR?!

6. gansoiino

gansoiino Power Member

tem sim.

7. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Verdade. Também não entendo como é que isto passa tantas vezes para segundo plano. Demasiados jogos têm este problema.

No caso da PS4, podes usar a função zoom para te desenrascares enquanto a Obsidian não adiciona mais opções de acessibilidade. Não é o ideal, mas é melhor que nada.

Para futura referência, essa indicação do idioma do áudio e das legendas costuma estar incluída na informação do jogo na PS Store.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP4829-CUSA13689_00-THEOUTERWORLDS01

8. NYyankee

NYyankee Power Member

Eu não tinha grandes espectativas em relação a este jogo, até pq Fallout nunca me puxou para jogar.
    No entanto do que vcs andam a dizer do jogo e do que se vê por essa internet fora... acho que vou experimentar.
    Também graças ao gamepass e de ser um jogo relativamente curto para RPG.

9. brunoxp

brunoxp Power Member

Só tenho pena não haver 3rd person view.
    Dame mais gosto jogar rpg em 3a pessoa doque 1a.
    É o unico se não do jogo para mim. De resto é uma agradável surpresa.
    Pode ser que metam num Patch 3a pessoa lol

10. Walderstorn

Walderstorn Power Member

11. pc_noob

pc_noob Power Member

O jogo é realmente pequeno. O howlongtobeat.com tem 10.5 horas, e mesmo Completionist não chega às 30 horas.
    Eu já terminei a história mas vou ter de arranjar maneira de ter 100 em Hacking para completar um side quest.

É um 7,5/10 para mim, mas fica a ideia que poderia ser muito mais. Quando acabei tive aquela reacção "espera... é só isto??". O universo é deveras interessante e o mapa do Sistema fazia antecipar algo grande. Mas não. Nem todos os planetas estão colonizados e outros são bem pequenos.
    E o cómico é que a Obsidian aumentou artificialmente o tempo do jogo. Cada splash screen dura 40 segundos (Xbox S) e foi sem dúvida a parte mais irritante do jogo para mim. Por exemplo, estou num edifício no planeta X e tenho que ir para o planeta Y é entrar noutro edifício. Estão aqui, potencialmente 4 splashs, quase 3 minutos. Por que raio é que os mapas são tão seccionados? Estando num edifício só se tem acesso ao mapa desse edifício, ou seja, não dá para fazer fast traveling. Então a rotina é sempre sair-splash-fast traveling-splash-entrar. E um minuto e meio à viola. Isto dezenas de vezes ao longo do jogo.

Mas foi uma experiência agradável que abre várias portas à Obsidian. Esperemos que a Microsoft não se intrometa demasiado na parte criativa dos próximos jogos.

12. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Eu tinha ido à Store mesmo na consola e lá não diz ter Legendas PT/BR... Por isso perguntei aqui.
    O GreedFall foi igual, tu é que disseste aqui que tem Legendas PT/BR, se não também não sabia... Mas este apesar de ter gostado, e ter pensado em comprar, ainda não comprei.

Mas obrigado pela informação.

13. rewindxrepeat

rewindxrepeat Power Member

Serei o único a não encontrar o jogo físico à venda em lado nenhum?

14. pc_noob

pc_noob Power Member

Neste preciso momento tenho um anúncio ao jogo nesta página na Worten por RP. Não sei se têm stock...

15. gif

gif Power Member

PS4? Está com stock no site da Worten a € 50,99. E com 5% em talão.

16. Raimundojcc

Raimundojcc Power Member

Quem jogar isto no PC e tiver problemas com frame time/stutter, activem o vsync e o framecap ingame.

Não fica bom mas fica muito melhor.

17. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Fiz uma quest bastante interessante, que mostra logo o impacto das decisões que tomamos. O problema é que agora não consigo entregar uma side quest e não sei se é bug ou se existe forma de resolver.

Basicamente é logo aquela primeira quest em que temos de escolher entre redireccionar o power para Edgewater ou para o botanical lab.

Eu fiz esta quest e escolhi redireccionar para Edgewater, ajudando depois a Adelaide a tomar a posição do Reed (o chefe de edgewater).

O problema é que os desertores ficaram todos à volta da fogueira, e sempre que me chego perto deles começam a disparar.

Entretanto tenho uma quest secundária que foi de ter encontrado a Zoe, que está de volta aos desertores mas não consigo entregar a quest à pessoa que me pediu para a procurar, porque está nesse grupo de desertores na fogueira, e mal me aproximo começam a disparar...

Já tentei aproximar-me stealthy por trás e pressionar o botão de interaçao para quest, mas mal me aproximo existe sempre alguém que me vê e começam todos a disparar.

Eu devia ter entregue as quests todas secundárias antes de tomar a decisão de redireccionar o power mas agora já está, lesson learned...

O que pensei foi que existisse uma forma de reduzir a percentagem negativa que tenho com a faction dos desertors, mas não sei como.

Alguém passou pelo mesmo problema? Como resolveram?

Não queria voltar à nave com o power regulator, abandonar o planeta e ficar com um side quest pendente :(

Este pormenor já me deixou de pé atrás com o jogo, porque suponho que possa vir a acontecer mais à frente e não terei como resolver.

Obrigado desde já!

18. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

O jogo está mal optimizado para PC?

19. pc_noob

pc_noob Power Member

Procura nos botched quests no fundo do separador dos quests e vê se está lá. Se sim, creio que não há nada a fazer.

20. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

A quest está ativa, não tenho é como entregá-la, qué isso dos botched quests?