1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Outsider

Discussão em 'XBOX' iniciada por djnata, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 846)

1. djnata

djnata Power Member

The Outsider is a high-tech thriller for next-gen consoles, and will feature changing storylines based on the player's actions. Check the images!!!

2. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Não era este jogo que nós somos o presiddente do EUA sem memoria que é confundido com um assassino ou assim qualquer coisa?

3. RedDark

RedDark Power Member

omg, que imagens que lindo !!

:wow:

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Imagens ingame?

5. rbatista

rbatista Power Member

Se isso for ingame... 8| lindo :)

6. djnata

djnata Power Member

Sim,são imagens in-game,como podem reparar principalmente na 1a imagem. Não sei porque este jogo a par do The Club são tao pouco falados visto sairem nos USA em Maio. o pessoal fala em halos,forzas,etc,mas ha grandes jogos que veem ai,incluindo tambem o The Darkness.

7. spastikman

spastikman Banido

duvido muito que sejam ingame ( a julgar pelas imagens).

8. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Este parece interessante mas o the club nem por isso pelo que vi parece ser mais um shooter, posso estar enganado...

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não me parece que sejam muito diferentes que um Oblivion a nível de detalhe.

Na última pic estão é muitos NPCs... mas o jogo promete é nas storylines... replay value :D

djnata n custava colocar o link para o artigo - http://xbox360.ign.com/objects/772/772100.html

10. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Sou só eu que acha que os gráficos não são nada de especial?

11. djnata

djnata Power Member

Então e porque achas isso?

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

provavelmente tem uma ps3 :D

13. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Se repararem, as arvores, as estradas, as pessoas, são muito quadradas... o próprio senário também não está muito bem detalhado...

Já vi e joguei jogos com melhor aspecto.... e tenho uma X360 :D

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

:lol:

Eu gostei dos gráficos. E se a Storyline for boa como diz o korben :D

Partilhar esta Página