THE PIPELINE By Evil_PT COOLER MASTER CASE MOD WORLD SERIES 2015 - Scratch Build

Evil_PR

Power Member
THE PIPELINE

1zmlg5i.jpg


Boas amigos, venho aqui mostrar o meu projecto THE PIPELINE, com o qual estou no evento COOLER MASTER CASE MOD WORLD SERIES 2015 - Scratch Build

http://community.coolermaster.com/index.php/topic/12497-the-pipeline/

Tudo Começo quando me deparei com este evento e pensei para mim é desta que vou experimentar, não custa nada tentar e ideias não faltam :p

Ideia que mais me puxo para fazer este projecto foi de imediato a caixa tubular que já andava para fazer a algum tempo, mas como a falta de tempo era alguma foi-se arrastando :)


Mas pronto venham as fotos do meu projecto que muito gozo me deu a fazer :D


Todos os tubos usados são de PVC de 32mm

6ifset.jpg


Depois todas as curva e uniões pintadas em RED Starking

nzorrr.jpg


Aqui está uma das tiras de vinil carbono que usei para os tubos e uniões da Pipeline

aewo47.jpg


Algumas das uniões depois de acabadas :)

2ex6l5j.jpg


Começo da armação da Pipeline com alguns testes e alterações pelo meio

2cse5xu.jpg


Aqui o começo de se parecer com qualquer coisa... começo aqui também a imaginar ás variadas formas que poderia lhe dar com este tipo de estrutura ;)

kegn0j.jpg


Alguns encaixes depois acabo a estrutura base

k4dy4x.jpg


"Vái começar a churrascada lol" Pois é a armação dá Pipeline e alguns dos acabamentos são feitos a partir de grelhas

11akeu8.jpg


ajr0nd.jpg


Aqui está uma das laterais cortada e pronta para ser soldada

2rcqwxl.jpg


14e2ux3.jpg


Depois de soldar as grelas laterais

2v0nafq.jpg


Aqui as laterais montadas para testar

2iql99l.jpg


Aqui uma foto com a Pipeline e o material acabado de chegar cedido pela COOLER MASTER PORTUGAL

Obrigado COOLER MASTER PORTUGAL - Obrigado Sofia

2qcf18g.jpg


Pintura das algumas das grelhas

2qt8vev.jpg


Mais um teste com as grelas pintadas, já começa a parecer qualquer coisa :)

2rne7mq.jpg


Continuando a estrutura da caixa agora por dentro

4r2kue.jpg
2uy11qq.jpg

Grelha da frente com o ecrã ( Neste caso um tablet de 8" porque não consegui fazer a montagem de um lcd de um portátil por falta de peças para a transformação)

orjjup.jpg


Caixa de um router antigo transformada para receber os cabos eléctricos

kcz6fq.jpg


Caixa pintada com a intrudução de dois on/off para control do Water Cooling e de algumas Ventoinhas

1y4x3d.jpg
1z4xw6r.jpg


Aqui fica a adaptação para a alimentação da Pipeline

nesv3o.jpg
2dqizxv.jpg


Fundo da Pipeline com duas Ventoinhas 200mm Cooler Master

2cfy5p5.jpg


Algumas ligações e Cabos

vct0jl.jpg
111j903.jpg

161hyz7.jpg


:002: My Great on/off botton :002:

o6jomr.jpg
2nlvim8.jpg
116qb7k.jpg


Water Cooling - Reservatório - Tubos - acessórios de encaixe rápido :bbom:

15y7as.jpg
dr8034.jpg


2mxfy2c.jpg
2qwm0qw.jpg


14418vm.jpg
avfwc7.jpg


neyt8l.jpg


mvmdxf.jpg
24ysmtd.jpg


1f9wr9.jpg


Traseira - Wifi - CM Nepton 240M

259fxxi.jpg


28utml2.jpg
kb6q38.jpg


Frente

246ufy0.jpg
23jo0h1.jpg
23w8do5.jpg


:004: Resultado Final :004:

s2cuty.jpg




Obrigado a todos e espero que gostem. ;)
 
também vi a tua configuração há dias no face, na cena da cooler master! mas o Alberto realmente vai com uma vantagem enorme...

não é bem do meu gosto, mas confesso que ficou porreiro ;)

parabéns e boa sorte!
 
uma cena...usaste os PVC para o routing dos cabos, mas podias ter alternado, e aproveitado os PVCs tambem para WaterCooling, eliminando/reduzindo assim os tubos no meio do sistema...acho que era capaz de ficar porreiro, e fazer jus à ideia 'Pipeline' :P

talvez para um v2? :P
 
Obrigado a todos pelos comentários ;)

uma cena...usaste os PVC para o routing dos cabos, mas podias ter alternado, e aproveitado os PVCs tambem para WaterCooling, eliminando/reduzindo assim os tubos no meio do sistema...acho que era capaz de ficar porreiro, e fazer jus à ideia 'Pipeline' :P

talvez para um v2? :P

Boas SinLord

Sim, é uma ideia a anotar, poderia vir a dar um ar diferente nessa zona. Obrigado pela observação.

V2, sim poderia ser possível ;)

Cumps
 
Está ali com cada votação mais disparatada, não porque os projectos não merecem, mas a discrepância entre projectos é astronómica.
 
Quando realmente fui ver a votação do projecto Man of Steel nem queria acreditar naquele numero de votos astronómico. Acredito que a CM não esteja imparcial a este tipo de situações. Vamos ver o que vai acontecer. E continua a subir 2.7K :neutral:

Nao tens noçao do numero de seguidores desse projecto.:cool:

O pipeline esta fixe mas podia ter fotos com mais qualidade e aquele lcd na frontal é inutil isto na minha opiniao.
 
Back
Topo