THE PIPELINE By Evil_PT COOLER MASTER CASE MOD WORLD SERIES 2015 - Scratch Build

mais uma vez vejo aqui neste forum deste pequeno maravilhoso país um exemplo de classe e trabalho.
Deixo aqui um abraço ... e parabens ! esta muito fixe :)
 
Nao tens noçao do numero de seguidores desse projecto.:cool:

O pipeline esta fixe mas podia ter fotos com mais qualidade e aquele lcd na frontal é inutil isto na minha opiniao.

Boas Jimmy Chang,

Sim já tenho alguma noção, um pouco de Google mostro-me algumas respostas obrigado na mesma.

Em relação as fotos foi as melhores que consegui não parecem com má qualidade, agora estarem algumas pequenas concordo.(Poderá ser alterado futuramente).
O Tablet com sistema android para mim é funcional, posso ligar diversas aplicação incluindo a da msi, ver o estado dos meus torrents ver as temperaturas e outras informações do sistema (wi-fi) e como é 3g posso falar com alguém em mão livres por exemplo enquanto estou a fazer outra coisa, também posso tirar quando preciso e está sempre arrumado na Pipeline, mas claro são só alguns exemplos.

Muito obrigado pela opinião.
 
so prova que nos os tugas somos o MAXIMO. PARABÉMS!!!!!! Continua e até um proximo projecto.
nota: a torneira por baixo do LCD fez-me lembrar o jogo carmaggedon. Brutal!!! :)
 
Obrigado

muito bom trabalho!!!
parabéns.
Um dia que desmanches, essa grelhas ainda vão dar para umas belas sardinhas hehehe
Hehehe ainda me sobraram algumas, agora é só juntar umas :beerchug: e fazer uma churrascada.

so prova que nos os tugas somos o MAXIMO. PARABÉMS!!!!!! Continua e até um proximo projecto.
nota: a torneira por baixo do LCD fez-me lembrar o jogo carmaggedon. Brutal!!! :)
Obrigado, Carmaggedon tantas horas que passei a jogar ;)

Obrigado

Obrigado pelos comentários e pelo apoio pessoal ainda bem que gostaram da ideia :001: O Projecto saio na revista deste mês da PCGUIA juntamente com os restantes projectos tugas. O próximo evento onde os projectos poderam ser vistos será mais para a frente no Lisbon Games Week :D. Cumprimentos a todos.
 
Genius!

Muito bom projecto. Bem planeado e implementado. Adorei.

Bom trabalho. ;)

P.S.- O pormenor do vinil carbono está simplesmente GENIAL!
 
Back
Topo