The Power Of Three

blastarr

Power Member
"You don't buy vinyl records...
You don't use a typewriter...
You don't use dial up...
So don't buy old graphics for your PC...
On August 11th, NVIDIA delivers The Power Of 3"

Teorias que eu já ouvi:

-HDR+AA+SM3 (algo que se julgava muito difícil, pois o HDR não costuma gostar de AA em simultâneo)

-Drivers Multi-threaded, for some A64 dual-core love...

-Triple head, Duplo DVI na gráfica, mais uma no C51G (Nforce 4 com gráficos integrados)

-RSX para a PS3 concluído

-Uma nova tech-demo

-place your speculation here
 
não me digam que é alguma invenção em pcix

e vão meter 3 nvidia em sli :D

ps: aposto em drivers ou 3 placas gráficas baseadas no novo gpu
 
Última edição:
blastarr disse:
"You don't buy vinyl records...
You don't use a typewriter...
You don't use dial up...
So don't buy old graphics for your PC...
On August 11th, NVIDIA delivers The Power Of 3"

Teorias que eu já ouvi:

-HDR+AA+SM3 (algo que se julgava muito difícil, pois o HDR não costuma gostar de AA em simultâneo)

-Drivers Multi-threaded, for some A64 dual-core love...

-Triple head, Duplo DVI na gráfica, mais uma no C51G (Nforce 4 com gráficos integrados)

-RSX para a PS3 concluído

-Uma nova tech-demo

-place your speculation here

....
Rsx nao é pro desktop... ali diz "so don't buy old graphics card for your pc"
 
Lol o poder dos 3 ... nunca questionem o que uma virgem pode fazer :P
anyway :P mais uma estrategia de markting por parte da nvidia vamos ver o que sai daqui espero que alguma coisa decente :P
 
Por acaso não é novo hardware, exceptuando a 7800GT, cujos stocks já existem desde há uma semana em mtas lojas, à espera do anúncio oficial para começar a vender.
A OcUK, por exemplo, já tem grandes stocks de 7800GT's BFG, XFX e MSI.
Assim é que eu gosto de ver lançamentos, não é de vaporware como o Crossfire (que aliás voltou a ser adiado para algures no mês de setembro...)
A Nvidia, internamente, denomina essa "novidade" da ATI como "Misfire" (tiro falhado). :-D
 
Epá, já estava programado o gpu no chipset e o som tb estava já programado a ser integrado futuramente no chipset... ñ estou a ver que seja outra coisa
 
greven disse:
Triple? Se eles lançarem o novo chipset de som não poderá ser nforce + gpu + som ? Lucky guess only. :P

Isso é que rendia...mas não sei

talvez alargar a gama da familia 7xxx

Por falar em crossfire onde andam as pessoas que falavam em mobos crossfire à venda por esta altura? ahh pois eh :-D
 
Vindo do admin da nvnews

Based on having participated in the briefing, I would not consider the "Power of 3" to be under embargo as NVIDIA clearly labels such items in their presentations. Then again, I could be wrong and NVIDIA might ask us to remove this thread.

The "The Power of 3" is an upcoming marketing campaign with an underlying goal that benefits the industry and consumers. NVIDIA has identified three key features that define the standard for today's graphics cards. If a graphics card does not support all three features, then it is based on "old technology."


---------------------------


While a marketing campaign may not be particularly exciting, there are a number of upcoming announcements that may be. But those are under embargo

http://www.nvnews.net/vbulletin/showpost.php?p=667502&postcount=46

Publicidade. Faz qualquer um bocejar de emoção.
Venham os outros anuncios.
 
No *****, na primeira página tem isto:

nvidia_graphics.PNG


Next Generation Of nVidia Graphics???

Mistério! É esperar para ver amanha! :D

Cá para mim, é prai uma 7800GT e/ou uma 7600GT, or something like that...:001:
 
Última edição:
Back
Topo