1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Prommy Club :P

Discussão em 'Cooling' iniciada por Madril, 7 de Junho de 2004. (Respostas: 154; Visualizações: 14269)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Uma vez k a Nventiv faliu :(

Decidi abrir esta thread para kem tem prommys poder falar :P

Gostava k dissessem k modelo têm, se têm mods ... e quais... que acham das bichas, conselhos, etc.

E kto deram com elas :P

Joining the club soon :P

Última edição: 7 de Junho de 2004
  2. |RickY|

|RickY| OC Legend

ja tou farto de dizer: promy com r404a= o melhor cooling que ja se vendeu :)
    vapochill é para meninas :P

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O senhor não está a responder ao teor da thread :D

Depois se calhar vou precisar dos services do The Doctore e do The Enfermeiro (Bonjour :P)

4. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Mods não tenho ainda, mas tava pensando meter uma boa fan 120mm intake para o condensador, o resto vai ficar para o nosso master |RickY|! :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

Bem, tenho neste preciso momento Vapochill LS, Prometeia Mach2 ST e Prometeia Mach2 GT! :D

Em principio ficarei com uma Mach2 normal ou Mach2 ST, que levará imediatamente com R404a e mais capilar! :)

6. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Madril, quem tem promys não podia falar antes da Nventiv falir...????:002::002::002::002: (joking)

Aqui todos os mods possiveis, 150% satisfeito, no problems em ano e meio. Quando arranca dá sempre erro de temp ou seja atinge pelo menos os -54 (no lcd da Mach1)

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Bem, eu estou com a ST modada r404 (e mais capilar). 200% satisfeito com isto . pena ser pesada para as lans .. mas quem corre por gosto nao cansa.

Aqui fica a imagem do que estive a montar hoje .. ate parece outra.

8. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Hehehehe

As fans de 120mm intake na minha opinião só se justificam no caso da promy estar modada.

Tambem já sou um 'promy user' há uns tempos e 300% de satisfação. A melhor peça de hardware que comprei até hoje :D

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Aspecto muito melhor....

Eu ficava era satisfeito a 400% se me oferecessem uma :D :p

10. The_Z

The_Z Since the Beginning

Vcs todos com essas Vapochill's, Prometeia's metem-me nojo :lol:

bom, bom é o ar

Nada como uns bons 50 e tal graus, a sauna no meu quarto é de graça :004:

hehe

Kidding

Z.

11. MGaspar

MGaspar Power Member

Eu fiz a asneira da minha vida a 3 semanas atras :004: ia comprar uma mach2 st e nao comprei para nao me estarem sempre a chatear a cabeça ca em casa , se fosse agora preferia uma semana a lixarme os c..nos do que andar de kit wc que me custou metade da promye e tem prai 1/3 da perfomance da mesma }>

12. Raptor

Raptor OC Legend

1/3 da performance? Vamos lá ver! :D

Temp. Ambiente - 30ºC
    Temp. cpu - 40ºC
    Temp. cpu Prom - -30ºC

Ora, caso o sistema de WC seja extremamente eficaz, o máximo que ele poderá fazer é igualar a temperatura ambiente, apesar disso ser impossivel.

A Prom mete-o a -30ºc, e isso não é para mim 1/3 da performance! :D

13. MGaspar

MGaspar Power Member

o meu agora sem grafica a agua o cpu raramente chega aos 40ºc vcore default e 2350mhz , mas isso nao interessa ,

na minha optica de ver as coisas nao vejo a perfomance do kit extreme na temp que ele me da ,pois comparar temps positivas com negativas é de todo injusto , mas sim no OC que ele me podera dar , portanto , o meu da 2550mhz a 1.7 e 2600 a 1.75 , board com zero mods , com a promy se conseguisse +300/350mhz ja seria um dos melhores a64 3000 , axo k o do silence deu 3000mhz para pic mas com vcore mod para 1.85v se nao estou em erro.
    ja viste bem nas tuas contas o kit wc a beira do wc era uma catastrofe , e olha que a diferença para uso diario traduz-se a uns 300mhz se tanto

btw quem vende mach2 a 50cts? elas agoram "sem garantia " devem descer

14. Gandalf

50 cts? Duvido que alguem que as tenha em stock baixe tanto. Alias .. se for espertinho e mesmo quer nao as venda, e aguardar. Daqui a 2-3 meses de certeza que valem bem mais.

15. MGaspar

MGaspar Power Member

Pois é , normalmente quando ha dificuldade em arranjar algum material este sobe em flexa , oh pro preço das memorias.....

16. Nero

Nero Power Member

Mais um orgulhoso proprietario de uma Mach II :D

17. MadOnion

MadOnion Folding Member

Compras-te uma delta screamer de 120mm que debita 220cfm's a 5x db'a???
    :lol: :x2:

18. Gandalf

Nao .. convem meter uma igual ou de mesmo fluxo que a interna para nao abafar.

Partilhar esta Página