The Prommy Club :P

[JoaoR] disse:
pois, eu sei o que te aconteceu :(

mas a culpa foi da nabice de quem a montou :007:

espero que não me aconteça o mesmo :x2:


No primeiro dia montei aquilo um pouco á pressa, foi a primeira que tinha visto á minha frente, montei tudo, deixei o Pc ligado e voltei pa cama pk tava engripado, fui ao pc no dia seguinde desmontei e tinha um pouco de gelo, sekei tudo e voltei a montar com um pouco mais de string, e deixei mais um dia ligado, ao 3.º o pc tava desligado, ando a ver o k era e tinha alta camada de gelo, tiro tudo para fora para secar e dei camo de um mod k tinha... A board agora anda a ver se voltam a soldar o mod...
Tinha agua em cima da grafica, tive de soldar tb uma cena na grafica k se estragou, e no meio dos pinos do Cpu tinha água...

Não se assustem.. :p è super simples montar aquilo, desde que não seja um maçarico a montar...

Depois emprestei a prommy ao meu vizinho enkuando arranjo novo sistema, o meu vizinho anda todo contente e paga-me lanches :D
 
Quando a quiseres de volta ele provavelmente vai ficar triste.

Btw, uns lanches - já não é mau - pelo menos puseste a prommy
a render, hehehe

e por causa disto vais engordar uns kilitos :D
 
JoaoVr disse:
Depois emprestei a prommy ao meu vizinho enkuando arranjo novo sistema, o meu vizinho anda todo contente e paga-me lanches :D
só eu é que nao tenho vizinhos assim que me emprestam promyes e tal :x2:

é assim a vida so depois do erro feito é que uma pessoa aprende , pela foi logo ter sido board e cpu , agora ja nao cais em outra e deves ser o user que monta melhor promyes :P ou pelo menos com mais cuidado.
 
Caro JoãoVR,

Mais uma que te vou ensinar: não se emprestam promies a vizinhos. SÓ A VIZINHAS.......e não se lancha à conta disso. PAPA-SE A VIZINHA......:lol::lol::lol:
 
ojdr2001 disse:
Caro JoãoVR,

Mais uma que te vou ensinar: não se emprestam promies a vizinhos. SÓ A VIZINHAS.......e não se lancha à conta disso. PAPA-SE A VIZINHA......:lol::lol::lol:

ojdr2001 Huumm leva-me a crer q a tua esposa não vem ao forum !!!!
:lol: :lol: :lol: senão :die: :D :D :D
 
P4rthen0n disse:
Eu ando a ponderar seriamente em ir pegar numa Mach II k ta na *****...

Só fazes é bem! Aproveita e trás 2 Cpu Kits! Um AMD e um Intel... :P
Como essa NF7-S está dificil de R.M.A eu trato da saúde á prommy... :P

Raios... até eu já estou a pensar em comprar uma promy... :mad: :mad: :mad: Vocês são MAUS ! :P :x2: :x2: :x2:
Mas primeiro tenho que arranjar um Cpu pujante... :D
 
Tenho de ir lá pedir para a semana a prommy e as minhas Muskin 2x512Mb Bh6...

Agora ficou bem isolado :D Numca mais na vida aquilo ganha água... Tudo o k era espacito livre levou com string :D ... À segunda só cai quem quer...

A ver se vendo o meu CPU kit intel e compro um para A64... Se alguem por acaso tiver interessado, já sabem.. :D

Em relação ás vizinhas têm todas portateis.. :D .. Já formatei meia duzia deles cá em casa :D
 
M@ster disse:
ojdr2001 Huumm leva-me a crer q a tua esposa não vem ao forum !!!!
:lol: :lol: :lol: senão :die: :D :D :D


Vem o filho :P


JoaoVr formataste os portateis ou as vizinhas ? :P


Ontopic: O cpu-kit para socket 939 é o mesmo k 754 ?
É que se for axo k tb mando vir um ... antes k desapareçam :P
 
A minha chegou ah uns minutos ... e vou monta-la depois do almoço.

Que pasta termica usam ?

Artic Alumina que vem com ela
Artic Ceramique
Artic Silver 5

Digam kual a melhor sff ...
Tks
 
Madril disse:
A minha chegou ah uns minutos ... e vou monta-la depois do almoço.

Que pasta termica usam ?

Artic Alumina que vem com ela
Artic Ceramique
Artic Silver 5

Digam kual a melhor sff ...
Tks

Já usei Ceramique, agora tou com AS5, tenhu as memas temps com as duas tanto em Load como em IDLE, por isso na minha opiniao, venha o diabo e escolha...
 
Bem, já tenho a minha prommy de volta :D

prommy.jpg


Onde é essa fan extra que voces falam?
 
Mesmo aí na parte da frente do radiador.
Eu já tive prom e já vendi, quem anda a curtir bem com ela é o Silence ;)
Desisti da prom pois como eu troco de hardware quase todas as semanas, não havia paciência para estar sempre a desmontar e montar a prom, para alem que o seal string ia-se num instante...
Tirando isso é uma cena excelente para quem gosta de OC e uns bons 3DMarks.

Cumps.
 
por aqui uma mach 1 :)

meu%20comp.11.JPG


modada pelo master Ricky :D ... (r404+capilares) ;)

só tem 1 coisa q nao gosto...tenho q ter sempre o folding ligado...foi a unica maneira q achei disto nao estar sempre a apitar, quando passa dos -56º :lol:
 
Back
Topo