The Prommy Club :P

Dry ice só nos agentes Air Liquide. Só há um que normalmente tem em stock e fica para os lados de Odivelas. Vê no site da AL que encontras.

O preço ronda os 2,5€ por Kilo.
 
Após desistir 2as xs da comprar...á 3a foi de x.
Quero desde já expressar o meu agradecimento ao ricky e ao bonjour pelo tempo que tiveram de volta dela, pelo gás, pelo neoprene, pelo capilar extra, a manga tá excelente, não tem nada a ver como vêm de origem, enfim...foram 1s fixes :x2: ...RECOMENDO, trabalho 5*!!!

Thks teres cá vindo trazê-la Bonjour.

Aki vos deixo 1a pic freskinha (inda n a liguei) da minha mach2 á lá ricky&bonjas :007: ...

http://www.*****.com/Imagens/VoRtAn_mach2_modded.gif

Kd a irei montar não sei, ou nas férias...lá pa dia 20 ou então antes n1 das folgas...depende do tempo.

Cumps
Vortan
 
Última edição:
excelente compra parabens :D:D:D quando for grande e tiver paciencia para arrumar o pc todo direitinho irei investir numa "coisa" dessas.... o prob é , moro em braga ( longe do mundo ) os tecnicos ( bonjour e ricky ) tao uma beca longe ,3 º com compra da 6800u fiquei meio teso LOL , melhores dias virao :D

monta la isso jah lolol

cumps
[]
 
TheInVisibleGod disse:
Mods não tenho ainda, mas tava pensando meter uma boa fan 120mm intake para o condensador, o resto vai ficar para o nosso master |RickY|! :D

desktop1.jpg
Como agarraste esta coluna ai a parede?? :001:
Sobre as prommy como curtia ter uma, mas nVentiv foi p crl :( :'(
 
A minha depois de montada e remontada 3 vezes dá temps estupidas ... agora tou a 1900 mhz a 1.6v em idle a 7/8º ... :S
 
[_Silence_] disse:
Veio da loja!!
LOL keres ver k já há trafico de prommies ali prós lados de Setúbal?! lololol
Eu bem me parecia, mas da maneira como foi dito... :D

Realmente cada vez mais tenho vontade de passar pela *****... a ver quantas sobram ainda. ;)
 
Back
Topo