The Prommy Club :P

kappa2001, presumo que tenhas uma Mach II .. Como o Metro já disse, essa promy é mentirosa, não estando moddada é (físicamente) impossível que dê temperaturas de -52º em idle :)
 
BonJouR disse:
kappa2001, presumo que tenhas uma Mach II .. Como o Metro já disse, essa promy é mentirosa, não estando moddada é (físicamente) impossível que dê temperaturas de -52º em idle :)

No evap :p

E o meu processador....
bem é uma bosta. deve ser o único sl6wk mau no mundo...... e a minha board tb n é melhor :p

D qlqr forma, esta compra é para durar até pk quero actualizar o pc no natal ou po ano por isso :p
 
kappa2001 disse:
No evap :p

E o meu processador....
bem é uma bosta. deve ser o único sl6wk mau no mundo...... e a minha board tb n é melhor :p

D qlqr forma, esta compra é para durar até pk quero actualizar o pc no natal ou po ano por isso :p

Mesmo no evap é impossivel.
Ela deve estar a cerca de -37 reais ou lá perto. Tens de tirar cerca de 15ºc à k o visor mostra.
 
FDS ...

Ontem ah noite desligo o pc como faço todos os dias antes de ir dormir... Alt F4, turn off e o pc desligou. Mas a prommy continuou a trabalhar e na se desligou. Eu cheio de sono na reparei. E adormeci .. acordei com um ruido prai 30 mins depois vou ver e a prommy ainda tava ligada ... desligo do cabo e adormeci .... hj vim dum teste, e liguei a prommy ela arrancou na boa, fez o pre arrefecimento, mas na bootou o pc ... e deu a luzinha vermelha lá atras.

Alguem sabe do k será ? Já aconteceu a alguem ?
 
Acho que vais ter de começar a ligar a prom antes .. esperas uma beka e dps ligas o pc. A placa de controle da prom deve ter marado. A minha estava assim.
 
bem, mais um noob pro club das prommys :joker:
fiquei com a prommy mach 1 que era do sir lancelot
pelo que me foi dito pelo próprio tem r404 e o mod foi feito pelo Bonjour
está montada num venice 3800+ e numa DFI nf4 sli-d
na bios reconhece entre os -25º a -28º
em idle no xp o evaporador lê -46º/-50º e o smart guardian lê 230º a 234º (-25º/-21º)
i think :confused:
agora em full com o toast ligado as temps sobem cerca de 20º(a 3100mhz com 1.6xxx volts)
ou seja: o smart guardian lê entre 254º(-2º) e 1º ou 2º
quando estava a stock cooler reparei que este cpu era uma autentica fornalha mas como sou noob pergunto aqui aos experts :x2:
-será que as leituras estao correctas?
-estará algo mal montado?
-será possivel o cpu gerar tanto watt de calor?

em relação ao barulho :wow: valha-me deuze :joker: parece que tenho aqui um dragao no quarto a bufar mas compensa e bastante em desempenho
em relação ao calor que produz só é inconveniente agora no verão, porque no inverno poupa-se a electricidade de um aquecedor :lol:
 
nisco disse:
bem, mais um noob pro club das prommys :joker:
fiquei com a prommy mach 1 que era do sir lancelot
pelo que me foi dito pelo próprio tem r404 e o mod foi feito pelo Bonjour
está montada num venice 3800+ e numa DFI nf4 sli-d
na bios reconhece entre os -25º a -28º
em idle no xp o evaporador lê -46º/-50º e o smart guardian lê 230º a 234º (-25º/-21º)
i think :confused:
agora em full com o toast ligado as temps sobem cerca de 20º(a 3100mhz com 1.6xxx volts)
ou seja: o smart guardian lê entre 254º(-2º) e 1º ou 2º
quando estava a stock cooler reparei que este cpu era uma autentica fornalha mas como sou noob pergunto aqui aos experts :x2:
-será que as leituras estao correctas?
-estará algo mal montado?
-será possivel o cpu gerar tanto watt de calor?

em relação ao barulho :wow: valha-me deuze :joker: parece que tenho aqui um dragao no quarto a bufar mas compensa e bastante em desempenho
em relação ao calor que produz só é inconveniente agora no verão, porque no inverno poupa-se a electricidade de um aquecedor :lol:

N te assustes com a diferença entre Load e IDLE, é normal =) Já tás com um Vcorezito um pouco acima do default por isso é normal.
O evaporador desde a k temp em load?
 
Tenho-me esquecido desta thread... só para dizer que agora também tenho uma Mach2 para além de tudo o resto :)
Vou tentar fazer-lhe os mods nestes próximos dias. Depois posto pics e resultados.
 
[_Silence_] disse:
N te assustes com a diferença entre Load e IDLE, é normal =) Já tás com um Vcorezito um pouco acima do default por isso é normal.
O evaporador desde a k temp em load?

nunca vi a temp do evaporador abaixo de -44 no lcd da prommy
penso que as leituras sao proximas dos valores reais visto que é mach 1 com r404
penso que o controlador de memoria nao é grande espingarda porque se me mantiver a 3100 consigo ter na boa as redline a 260 1,5-2-2-0 com 3,5v
mas se subir pra 3300 tenho de meter resmas de divisores :-D
tipo, nao convem subir de 230 senão breca logo.
pro dia a dia tou a 3100 1,52
e as mems a 260 1,5-2-2-0 com 3,5v (logo vou ver se se aguentam com menos 0,1 ou 0,2 com os mesmos timmings)
 
nisco disse:
nunca vi a temp do evaporador abaixo de -44 no lcd da prommy
penso que as leituras sao proximas dos valores reais visto que é mach 1 com r404
penso que o controlador de memoria nao é grande espingarda porque se me mantiver a 3100 consigo ter na boa as redline a 260 1,5-2-2-0 com 3,5v
mas se subir pra 3300 tenho de meter resmas de divisores :-D
tipo, nao convem subir de 230 senão breca logo.
pro dia a dia tou a 3100 1,52
e as mems a 260 1,5-2-2-0 com 3,5v (logo vou ver se se aguentam com menos 0,1 ou 0,2 com os mesmos timmings)

se nunca viste menos k -44 numa promy modada é pk esta algo mal, devias ver pelo menos -54 idle :)
 
lol
entao expressei-me mal
nunca vi ACIMA de -44º :x2:
regra geral ta a -48º com o 3800+ a 3150mhz
a temp mais baixa que vi no evaporador foi -50º(era a prommy do sir lancelot)
 
Última edição:
nisco disse:
lol
entao expressei-me mal
nunca vi ACIMA de -44º :x2:
regra geral ta a -48º com o 3800+ a 3150mhz
a temp mais baixa que vi no evaporador foi -50º(era a prommy do sir lancelot)

Assim esta melhor , tambem achei um bocado esquezito... mas tambem nao sabia a que voltagem tinhas isso nem os mhz.
 
Back
Topo