The Psycho Games

co0led

Power Member
Olá!

Venho aqui divulgar o meu próximo jogo. Em Dezembro de 2015 o protótipo deste jogo foi selecionado para o TOP20 de jogo do ano dos prémios Playstation. Entretanto colocámos este projeto em pausa durante o último ano porque houve necessidade de investir antes num projeto mais barato para suportar os custos e temos estado a desenvolver o D.Z.A. (Dream Z. Apocalypse) que já se encontra disponível em Early Access na Windows Store e Android (ainda não é a versão final.. estamos na fase 2 (Update 2) e esperamos ainda fazer um Update 3 antes da versão final).

Voltando ao assunto que me trouxe aqui....

gvjp65lpolnslcsj03le.jpg


The Psycho Games

"Numa sociedade secreta de indivíduos loucos, a sede por presas estava a aumentar e a ter mais procura. Caçar nos bosques já não é um desafio. Esta sociedade secreta decide criar uma Liga de psicopatas - The Psycho Games. Num mundo fútil de loucura, onde ninguém realmente quer saber de ninguém, uma elite de psicopatas começa a encontrar-se e a recrutar sujeitos para se juntarem à sua liga de jogos. As regras são simples: o caçador caça, a presa é caçada."

Resumindo, em "The Psycho Games" traz-se o tradicional jogo das escondidas para a era digital em modo multijogador online dando-lhe um pequeno toque de terror e sobrevivência.

The Psycho Games trailer!

Survivor gameplay


Algumas screenshots de um dos mapas de multiplayer:
pxkob3qcjyoiypomxhno.jpg


cvfrmthkhnnad1bgyt1k.jpg


dz3lpxosbcksgyxxbzla.jpg


jqyo7zvmkp2g8almoxsr.jpg


wp0pqww4lvhpltl1z9kq.jpg


umv0ogitnq5rmqm4scyh.jpg


v1oomfarkat870hodfd2.jpg


Toda a informação sobre o jogo está no seguinte endereço:
https://www.indiegogo.com/projects/the-psycho-games-multiplayer-survival#/
Para quem quiser ajudar um jogo português a ir para a frente, ajudem-me a divulgar o meu jogo e a minha campanha do IndieGoGo!

Espero que colocar aqui este link não vá contra as regras... Eu creio que não vá porque não é nenhum referal nem nada para fazerem subscrição (tipo youtube, e.t.c...).

Se puderem partilhar nas redes sociais agradeço imenso! Quantos mais ouvidos ouvirem falar sobre o jogo, melhor!


Obrigado,
Rui,
FFB Games
 
Back
Topo