1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Punisher

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 2173)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ok, toda agente conhece a história, e a pergunta é: será que o jogo vai fazer justiça à bd? Pelo que tenho lido, o jogo promete doses elevadas de violência, mesmo ao nivel da bd.

A demo já está disponivel aqui.
    Internacional, claro.

NEXT!

E a seguir vamos meter o amaciador...

Hmm.. max payne deja vu?

Got milk? :D

in Gamespy.com

Vamos lá ver o que sai daqui. Espero que seja bem diferente da onda das ultimas conversões de bd's, wolverine, etc.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

"With more than 100 unique kills, let the punishment begin."

hmmm.. juicy :D

3. Sacripanta

Staff Member

Sim, desde que não caia no erro do Manhunt que tinha montanhas de pormenores sádicos e a meio do jogo já estavas mais morto de tédio que os desgraçados a quem ias limpando o sebo..

4. Jintro

Jintro O Colaborador

És um menino.

5. Sacripanta

Staff Member

Sim, e dos finos!:D

Mas espero mesmo que eles se apliquem neste jogo. Pode ter violencia à vontade, desde que seja bem utilizada, senão teremos um mais um "postal" com personagens conhecidos. :puke:

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja li na bgamer do o mes passado que as cenas de violencia iam ser a preto e branco (Na America claro)

7. Sparks

Sparks Power Member

Ah pois claro, é que os amerikana são tão burrinhos que basta meter o jogo a B&W que eles já não percebem o que se está a passar no jogo, hehe :P

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

9. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Pelo que li na BGamer parece estar bacano. Mas é como o caganamata disse.. O Manhunt era um bocado repetitivo.. A ver se este nao vai pelo mesmo caminho..

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Já saquei a demo e já joguei (apenas uma vez).
    Pormenores interessantes? Poder pegar em duas armas e usar os botões do rato para disparar uma e outra. Os corpos carbonizados depois de levarem com umas granadas em cima. O sangue espalhado nas paredes depois de uns tiros de caçadeira à queima-roupa. O special-sadistical-punisher-kill :D.
    O estilo de jogo é parecido com o do Max Payne mas está menos "scripted", na minha opinião aproxima-se mais do fantástico Freedom Fighters.
    No entanto o sistema de interrogatório não me pareceu muito bom, fartei-me de arrear nos tipos e não disseram nada :D.
    Cheers

Jintro

Última edição: 9 de Dezembro de 2004
  11. GoDNesS

GoDNesS Power Member

O gajo parece o RAMBO! lol :P :P
    parece ser intressante..mas nao vou saká-lo
    tenho o NFSU2 na caixa pra esprimentar primeiro :)

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por acaso tenho curiosidade... se calhar ainda testo a demo.
    O Max Payne é basicamente uma versão do Punisher... aliás bem q podia haver um Punisher Mod para o MP2 que era só mudar o model e já tava :D

A questão é se este traz algo de novo ao género para além do interrogation mode.

13. RavenMaster

RavenMaster Power Member

downloading... :D

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Como assim? Ha partes em que podes forcar os inimigos a darem info?

15. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Epah q bela trampa de jogo LOL :D
    Realmente era melhor se fizessem um mod po MAX PAYNE 2 :D

16. amigo

amigo Power Member

Parece mesmo o Freedom Fighters, deve ser o mesmo motor gráfico.
    O jogo precisava de umas pequenas alterações para ficar mais porreiro, assim está mediocre.
    O interrogation mode está muito bom (sim, tb não me disseram nada mas, para dizer a verdade, eu tb não queria :die: ) e gosto do feeling que dá a m4, em zoom.
    Para mim, falta uns dives mais longos, talvez um pequeno slow-motion e afinar o sistema de aiming.

17. Sacripanta

Staff Member

Rélô. :D

Ainda ando a jogar a este jogo e cada vez gosto mais. Sempre fui um seguidor da BD e não estou nada desiludido com a história (que segue a das graphic novels que possuo), o que ainda dá mais pica.

O sistema de interrogatório podia ser melhorado, mas é como o amigo diz, é raro o mânfio que não pifa depois de cuspir o que quero saber.

Espero que haja uma sequela a caminho, porque este não vai demorar muito mais tempo. :(

Ps: vou espreitar o freedom fighters depois, já que o compararam a este. :)

18. Sacripanta

Staff Member

O tempo não tem sido mto, mas lá consegui acabar este belo jogo.
    Deu-me tanta pica como o Max Payne, e como coleccionador de BD, devo dizer que o fílíngue do jogo está mto bem conseguido, metendo-nos mesmo dentro da cabeça do Pânixâ. :D
    Sangue e sadismo a torto e a direito, enquanto vamos distribuindo chumbo e facada em quem aparece à frente.
    Recomendo este jogo, sinceramente. :)

E depois existem as coisas que vamos desbloqueando, como este recorte de jornal que está hilariante. :D

Enfim, é daqueles jogos que dá pena acabar. Venha a sequela. :001:

Partilhar esta Página