The real deal. Thoroughbred

Strakata

Portugal@Home Member
http://www.oc.com.tw/article/0204/readgoodarticle.asp?id=674

Este sim é mesmo o Tbred. O meu tailandês está um bocado enferrujado pelo que algumas frases ficaram por perceber, mas o artigo tem uns números bonitos na mesma :-D

Não sei porquê mas tenho um feeling de que esta CPU não vai render grande coisa.....


A boa notícia é que vai sair pelo menos a partir do 1800+ o que é bom para quem anda mais ap€rtado.
 
Se não render é porque a Intel tinha razão


o Palomino tem muito 0.13 la dentro :)

eu só sei é que o meu agoia e bastante mais fresc que o antigo Agnga y nos mesmos mhz e vcore


Senão render venha uma mobo SIS dual channel DDR e um NWzito
 
Estou de acordo contigo Raptor ...., vamos esperar para ver uns reviews em inglês !!!!, para perceber que raio os novos "bichinhos" fazem ....

Tenho que enviar um mail para o google a ver se o motor de tradução passa a suportar tailandês, é que assim não dá !!!
 
Tailandês? LOL porquê? Aquilo é chinês!!!


Não confundam o belo país que é a Tailândia com o
monstro que é a china e o seu filho desavindo e rico
conhecido por ilha da Formosa. (taiwan).

Na Tailândia fala-se o Tai, que tem imensas palavras
em sânscrito e uma das mais belas e elaboradas
escritas do mundo.

http://www.bangkokbiznews.com/

Estes processadores não são *feitos* na Alemanha?
Porque raio aparecem primeiro lá para aqueles lados
do que aqui na Europa? Humm, devem ser samples
destinadas a fabricantes de motherboards que são
.... digamos... desviados. :)
 
Última edição:
Bem, só pelo facto de usar voltagem mis baixa e dissipar menos calor já será sempre um bom sinal. Em teoria deverá ser mais "esticável" q o palmino, mas vamos ver. Eu tou com um bom feeling e qd estiver mais "maduro" nas yields, prai 2 ou 3 meses depois de sair é bem capaz de causar umas boas surpresas :D
 
Cheguei a traduzir o site pela Altavista, mas fica tudo praticamente ilegível na mesma. ;p
O Google não traduz para chinês, e não conheço mais nenhum tradutor online.
 
Bem, seja como for, eu cá axo que a AMD está a esconde-lo, para aumentar as espectativas que reacem sobre ele, de forma a que ele seja BUÈS desejado, tornando-se assim numa excelente estrategia de marketing!

isto a meu ver, é claro!
 
O AthlonXP também caiu como uma bomba => de repente.




Ps: Fico desiludido com o Tpão se o gajo não OCar além dos 2.4GHz. Talvez seja complicado nos steppings iniciais, mas é bom que chegue lá depressa...
 
Raptor,

o Tbreed 2200+ quando sair, e que é lá para Julho,
vai custar entre 60 a 80 contos né?

Como é que é? Tás comprador ou não?

Era só para ter uma ideia de quantos vai a AMD
impingir aos mais .... *necessitados*... :)
 
Originally posted by SilveRRIng
Bem, só pelo facto de usar voltagem mis baixa e dissipar menos calor já será sempre um bom sinal. Em teoria deverá ser mais "esticável" q o palmino, mas vamos ver. Eu tou com um bom feeling e qd estiver mais "maduro" nas yields, prai 2 ou 3 meses depois de sair é bem capaz de causar umas boas surpresas :D



Pois ... mas a superficie de dissipaçao de calor (core) eh menor ... :P
 
ehehehehe eu quero é cpus baratos e que overclockem bem

cpus de topo ficam pros otarios :D

e não e por causa de um cpu de topo dar mais 100 ou 200mhz de oc que morro
 
Originally posted by Raptor
Bem, eu tou sempre necessitado... Performance is my Goal!!! :003:

parece que isso ontem a noite nao estava a performar nada de jeito , mesmo rebootando e metendo mais ram não foi lá :)

e eu a limpar o seboa muitos no mohaa :D

tenho que fazer umas timedemos no quak3 a ver se ja chego aos 300 fps no fastest :D
 
LOL!

Meu caro amigo Skatan, infelizmente, as Celulas de ***** da NEtcabo ainda não posso mexer nelas, pq se pudesse... eu não desaparecia da net por reiniciar, mas sim do sinal que desaparecia... GANDA ***** A NETCABO!!!
 
Back
Topo