MMO The Scryers Vs The Aldor

Crucefix

Power Member
Chegeui recemente a Shattras City e deram-me para escolher umas destas fações. Existe alguma diferença entre elas, ou são quase o mesmo?

Actualmente jogo um um Rogue, e não sei que lado escolha....
 
Sword rogue - Aldor (por causa da Vindicator's Brand)
Dagger rogue - Scryers (por causa da Retainer's Blade)

Para rogues a escolha é muito simples. No entanto, os Scryers também têm algumas quests com items bons para rogue, como por exemplo um belt (Socrethar's girdle)
 
Chegeui recemente a Shattras City e deram-me para escolher umas destas fações. Existe alguma diferença entre elas, ou são quase o mesmo?

Actualmente jogo um um Rogue, e não sei que lado escolha....

Toma em atenção as receitas que oferecem, eu sei que muitos te falaram no itens mas grande parte, senão todos, são ultrapassáveis, não apenas pelos que se encontram em Karazhan mas, também, pelos que se encontram nas heróicas.

É claro que estamos a falar de algo que é garantido contra algo aleatório.
É uma questão de veres vem as recompensas de cada facção e achares se é o melhor que arranjas durante uns bons tempos ou vais fazer heróicas mal atinjas o nível 70.
 
As receitas influênciam pouca a minha escolha, pois eu sou engenheiro (os óculos mandam muita estilo...lol). Por agora a minha build é combat swords, mas deve mudar para combat fist weapons assim que arranjar duas delas em condições...
 
Back
Topo