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Nao joguei o AoC, mas o jogo agradame. A tematica, os videos, tudo. Quero jogar!
Novo vídeo com gameplay.
Estou absolutamente sem palavras
Vejam o combate a partir de min 5.
Sem classes. Podemos selecionar 7 skills passivas e 7 activas.
O combate parece totalmente realtime, com cast-on-the-move, soft-lock, armas reais (AK-47 ), o que se pode pedir mais?
Somando a isto o a historia pelo Tornquist e um ambiente tipo Chtulhu em época moderna, acho que estão aqui os ingredientes todos para um jogão
Com estes ingredientes se a Funcom voltar a fazer *erda como é seu costume acho que merecem ser expulsos da indústria dos videojogos
Pronto, pronto! Tambem nao é preciso "vires-te" para o teclado...
Apesar de gostar muito, isto nao é o SW:TOR xD
O lore do jogo é deveras interessante, mas parece-me que a Funcom está claramente a apostar em entrar no untapped market de MMO's nas consolas. Aliás o modelo de combate e os gráficos parecem-me mais que "tweaked" para controllers e gráficos de consola.Novo vídeo com gameplay.
Estou absolutamente sem palavras
Vejam o combate a partir de min 5.
Sem classes. Podemos selecionar 7 skills passivas e 7 activas.
O combate parece totalmente realtime, com cast-on-the-move, soft-lock, armas reais (AK-47 ), o que se pode pedir mais?
Somando a isto o a historia pelo Tornquist e um ambiente tipo Chtulhu em época moderna, acho que estão aqui os ingredientes todos para um jogão
Com estes ingredientes se a Funcom voltar a fazer *erda como é seu costume acho que merecem ser expulsos da indústria dos videojogos
O lore do jogo é deveras interessante, mas parece-me que a Funcom está claramente a apostar em entrar no untapped market de MMO's nas consolas. Aliás o modelo de combate e os gráficos parecem-me mais que "tweaked" para controllers e gráficos de consola.
Pode ser bom, mas sinceramente, cheira-me que a Funcom vai fazer história com o primeiro MMO para consola, e não com um excelente MMO.
Se na vossa opinião este tipo de combate fluido em realtime é sinónimo de jogo de jogo de consolas então o futuro dos mmorpgs está é nas consolas.
Com o hardware e largura de banda actuais não há qualquer justificação para serem mantidos os sistemas classicos de combate em mmorpgs baseados em sistemas de "hardlock" com click+espera. Isso alem de totalmente retrógado deixou de se justificar tecnicamente.
O combate do TSW segue bem o exemplo de realtime combat fluido que é de esperar dos mmorpgs de nova geração.
Quanto a ser vocacionado para ser jogado com comando já é uma questão de gosto pessoal, mas o facto de poder ser jogado por diversos tipos de controlo é mais uma vantagem pois alarga o mercado alvo.
...
Isso tambem concordo, mas é preciso perceber porquê:Eu nem me refiro directamente a esse ponto, já que para mim é o tipo de combate que mais gosto (Terra, GW2, TSW...), mas ao jogo em si no geral, claro que isto parte de uma opinião pessoal e não reflecte o mercado..mas estou com a sensação que vai ter de surgir algo de muito interessante para atrair bastantes jogadores, toda a gente com quem falo parece que é tipo "ya e tal..parece ser porreirinho, mas pronto".