PC The Secret World (Funcom)

Acho que todos ficaríamos muito contentes se os problemas do AoC tivessem limitados à escolha do motor gráfico ;)

A Funcom tem áreas em que é excelente mas infelizmente é péssima noutras:
- é excelente a criar enredos interessantes e mundos virtuais consistentes com esse enredo;
- é excelente a nível de desenhos conceptuais, modelagem 3D e texturas, mas os animadores 3D não estão nem perto desse nível e acabam por anular grande parte do brilhantismo dos seus colegas da area artística;
- é boa em termos de audio;
- é mediana em termos de game design;
- é péssima a nível de gestão de projecto;
- é péssima a nível de programação;
- é uma nulidade absoluta a nível de quality assurance.

Resumindo, é uma empresa muito inconsistente e a menos que reformulem totalmente o seu staff é bem provável que o TSW repita os problemas dos restantes mmorpgs da empresa.
Se precisares de alguma réstia de esperança podes sempre tentar acreditar quando eles dizem que o TSW entrou em desenvolvimento em paralelo com o AoC e tem uma equipa totalmente diferente...

Pessoalmente já apostei com outro user da Zwame que nos primeiros 30 mins a jogar TSW vou cair pelo menos 1 vez em algum buraco invisível no meio do terreno :002:
Mas já estou preparado e não é isso que me retira a vontade de jogar TSW :)

Mas a responsabilidade da parte de programação é mesmo da FC? Ou será da equipa de programadores? Pelo que consta a nova equipa que entrou no AOc queixou-se da confusão total em que o código do AOc se encontrava.
 
Pelo que consta a nova equipa que entrou no AOc queixou-se da confusão total em que o código do AOc se encontrava.
Não sei se percebi a pergunta...
A equipa de programação do AoC, TSW e restantes jogos da Funcom é inteiramente dessa empresa, até porque os motores de jogo são totalmente da sua autoria.
É frequente alguns developers usarem motores gráficos comerciais, mas mesmo nesses casos têm de ter equipa de programação interna, a grande diferença é que têm bastante trabalho já adiantado e há casos em que o trabalho de código se limita a scripts (não é o caso do AoC e TSW).
Pelo que consta a nova equipa que entrou no AOc queixou-se da confusão total em que o código do AOc se encontrava.
É precisamente por saber que a equipa de programação que entrou teve esses problemas que digo que a Funcom tambem tem péssimos programadores, embora a culpa desse estado seja sempre em ultima instância do responsável pela quality assurance que provavelmente nem sequer definiu um plano de testes completo quanto mais design e coding standards...
 
The Secret World shifts to fantasy setting

fantasy_tsw1-612x337.jpg


After conducting a thorough and exhaustive market research initiative, the company is now implementing changes to the game design in order to maximize the commercial potential of the project. Research shows that the changes will attract a broader playerbase of at least twelve million players.
 
ROFL
Se não soubesse que dia é acho que tinha de pedir ao Cheatdeath para me emprestar os avatares e assinaturas anti-funcom para usar no meu perfil a partir de hoje :P
 
Eurogamer TSW Preview

We've seen The Secret World a few times before, but this is our first chance to see it played in a live demo and the first opportunity to catch up with it since EA signed a deal to distribute the game.

Funcom won't discuss a release date yet, but Tornquist, joined by designers Joel Bylos and Martin Bruusgaard, does reveal that his baby will be starting its first internal beta test within the next month or two...
-----

Everything is True (video)

Exclusive Revenant Trailer HD
 
Just a few weeks back, Ragnar told the folks at Eurogamer that the team already has seven years of content lined up for The Secret World. (...)
fonte

A Funcom no seu melhor, mais promessas impossíveis...
Tiros nós pés é com eles, mas este tiro ainda não percebi bem se foi de caçadeira ou rpg :P
E o que mais me preocupa é se realmente for verdade, porque isso significa que temos 7 anos de conteúdos sem qualidade nenhuma...

O jogo continua na minha lista de must haves pelo lore, mas não consigo deixar de lamentar que um conceito tão brilhante tenha sido deixado em mãos tão incompetentes :(
 
fonte

A Funcom no seu melhor, mais promessas impossíveis...
Tiros nós pés é com eles, mas este tiro ainda não percebi bem se foi de caçadeira ou rpg :P
E o que mais me preocupa é se realmente for verdade, porque isso significa que temos 7 anos de conteúdos sem qualidade nenhuma...

O jogo continua na minha lista de must haves pelo lore, mas não consigo deixar de lamentar que um conceito tão brilhante tenha sido deixado em mãos tão incompetentes :(

Eles não aprendem esta visto após terem estragado aquele que poderia ser uns dos melhores se não melhor mmo ( AoC ) vem com conversas absurdas.
 
Ragnar Tørnquist On The Secret World: Part 1

After spending some time at Funcom’s Oslo HQ to see The Secret World, I sat down with project lead Ragnar Tørnquist to chat about the game, the process that led up to it, and how it fits in with his philosophy of gaming. In part one of our chat we talk about the game’s origins, find out why we should care about each of the three factions, how Funcom is able to make games that don’t match the trends, some of the more peculiar and esoteric plans for blurring our realities, and finally how the game is going to inevitably lead to Tørnquist’s brutal murder.

Ragnar Tørnquist On The Secret World: Part 2
 
Última edição:
Este game como sabemos é feito pela Funcom e pelos mesmos que fizeram o AOC e todos sabemos o grande Fail do AOC e as razões.

Pelo que vejo estão a fazer exactamente os mesmos erros, graficos bons demais e pesados que pouca gente vai jogar e tirar partido da beleza do jogo, as zonas são muito fechadas e com pre defined paths, cada zona parece como o AOC super mega instanciada, e falta saber agora se os mesmos problemas do AOC vão persistir como ainda persistem passados 2 anos.

Uma coisa é certa...muita gente vai deixar-se enganar de novo pelos visuais e graficos bonitos do jogo e esquecem-se mais uma vez que um mmorpg é muitissimo mais que isso...e relembro..que está a fazer este jogo é a Funcom...
 
Este game como sabemos é feito pela Funcom e pelos mesmos que fizeram o AOC e todos sabemos o grande Fail do AOC e as razões.

Pelo que vejo estão a fazer exactamente os mesmos erros, graficos bons demais e pesados que pouca gente vai jogar e tirar partido da beleza do jogo, as zonas são muito fechadas e com pre defined paths, cada zona parece como o AOC super mega instanciada, e falta saber agora se os mesmos problemas do AOC vão persistir como ainda persistem passados 2 anos.

Uma coisa é certa...muita gente vai deixar-se enganar de novo pelos visuais e graficos bonitos do jogo e esquecem-se mais uma vez que um mmorpg é muitissimo mais que isso...e relembro..que está a fazer este jogo é a Funcom...

Mas isto vem a propósito de quê? Já experimentaste o jogo? Se sim aonde? O Engine é outro que tem melhor optimização em relação ao original do AOC.
Ese não o testaste nada sabes ao certo.
 
Pois não sei super luis..só sei que quem está a fazer o game é a Funcom..os mesmos que tinham 800 mil subs no launch do AOC e passados 2 meses tinham debandado 700 mil..vamos ver...
 
Pois não sei super luis..só sei que quem está a fazer o game é a Funcom..os mesmos que tinham 800 mil subs no launch do AOC e passados 2 meses tinham debandado 700 mil..vamos ver...

O AOC actual nada tem a ver com aquele da release que sim tinha problemas graves e era fraco em conteúdos oferecidos.
Tenho muitas dúvidas que a FC caia no mesmo erro que caiu porque actualmente o que anda a fazer no AOC era o que devia ter feito antes de ter lançado a release naqele estado.

Como já disse o engine deste novo titulo é mais evoluido e dá maior optimização e foi aplicado em parte no AOC com bons resultados de optimização.... Não dá para fazer muitos milagres no aoc porque seria preciso mudar de raiz tudo para o novo engine o que de um dia para o outro é impossilvel e vai gerar bugs gráficos.
 
Back
Topo