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Acho que todos ficaríamos muito contentes se os problemas do AoC tivessem limitados à escolha do motor gráfico
A Funcom tem áreas em que é excelente mas infelizmente é péssima noutras:
- é excelente a criar enredos interessantes e mundos virtuais consistentes com esse enredo;
- é excelente a nível de desenhos conceptuais, modelagem 3D e texturas, mas os animadores 3D não estão nem perto desse nível e acabam por anular grande parte do brilhantismo dos seus colegas da area artística;
- é boa em termos de audio;
- é mediana em termos de game design;
- é péssima a nível de gestão de projecto;
- é péssima a nível de programação;
- é uma nulidade absoluta a nível de quality assurance.
Resumindo, é uma empresa muito inconsistente e a menos que reformulem totalmente o seu staff é bem provável que o TSW repita os problemas dos restantes mmorpgs da empresa.
Se precisares de alguma réstia de esperança podes sempre tentar acreditar quando eles dizem que o TSW entrou em desenvolvimento em paralelo com o AoC e tem uma equipa totalmente diferente...
Pessoalmente já apostei com outro user da Zwame que nos primeiros 30 mins a jogar TSW vou cair pelo menos 1 vez em algum buraco invisível no meio do terreno
Mas já estou preparado e não é isso que me retira a vontade de jogar TSW
Não sei se percebi a pergunta...Pelo que consta a nova equipa que entrou no AOc queixou-se da confusão total em que o código do AOc se encontrava.
É precisamente por saber que a equipa de programação que entrou teve esses problemas que digo que a Funcom tambem tem péssimos programadores, embora a culpa desse estado seja sempre em ultima instância do responsável pela quality assurance que provavelmente nem sequer definiu um plano de testes completo quanto mais design e coding standards...Pelo que consta a nova equipa que entrou no AOc queixou-se da confusão total em que o código do AOc se encontrava.
After conducting a thorough and exhaustive market research initiative, the company is now implementing changes to the game design in order to maximize the commercial potential of the project. Research shows that the changes will attract a broader playerbase of at least twelve million players.
-----We've seen The Secret World a few times before, but this is our first chance to see it played in a live demo and the first opportunity to catch up with it since EA signed a deal to distribute the game.
Funcom won't discuss a release date yet, but Tornquist, joined by designers Joel Bylos and Martin Bruusgaard, does reveal that his baby will be starting its first internal beta test within the next month or two...
fonteJust a few weeks back, Ragnar told the folks at Eurogamer that the team already has seven years of content lined up for The Secret World. (...)
fonte
A Funcom no seu melhor, mais promessas impossíveis...
Tiros nós pés é com eles, mas este tiro ainda não percebi bem se foi de caçadeira ou rpg
E o que mais me preocupa é se realmente for verdade, porque isso significa que temos 7 anos de conteúdos sem qualidade nenhuma...
O jogo continua na minha lista de must haves pelo lore, mas não consigo deixar de lamentar que um conceito tão brilhante tenha sido deixado em mãos tão incompetentes
This Location Preview Video explores an area known as The Savage Coast, situated on Solomon Island in New England. As one of many locations in The Secret World, it stretches over a vast expanse of land and contains key locations.
Duration: 2:00
After spending some time at Funcom’s Oslo HQ to see The Secret World, I sat down with project lead Ragnar Tørnquist to chat about the game, the process that led up to it, and how it fits in with his philosophy of gaming. In part one of our chat we talk about the game’s origins, find out why we should care about each of the three factions, how Funcom is able to make games that don’t match the trends, some of the more peculiar and esoteric plans for blurring our realities, and finally how the game is going to inevitably lead to Tørnquist’s brutal murder.
Este game como sabemos é feito pela Funcom e pelos mesmos que fizeram o AOC e todos sabemos o grande Fail do AOC e as razões.
Pelo que vejo estão a fazer exactamente os mesmos erros, graficos bons demais e pesados que pouca gente vai jogar e tirar partido da beleza do jogo, as zonas são muito fechadas e com pre defined paths, cada zona parece como o AOC super mega instanciada, e falta saber agora se os mesmos problemas do AOC vão persistir como ainda persistem passados 2 anos.
Uma coisa é certa...muita gente vai deixar-se enganar de novo pelos visuais e graficos bonitos do jogo e esquecem-se mais uma vez que um mmorpg é muitissimo mais que isso...e relembro..que está a fazer este jogo é a Funcom...
Pois não sei super luis..só sei que quem está a fazer o game é a Funcom..os mesmos que tinham 800 mil subs no launch do AOC e passados 2 meses tinham debandado 700 mil..vamos ver...