PC The Secret World (Funcom)

Alguém ainda joga a isto?

Eu ando a jogar sozinho e queria ver se havia CABALS Portuguesas ou alguém com quem fazer dungeons e afins!
 
Penso que não há cabals portuguesas activas no jogo...tenho pena pois gosto bastante do jogo (é bom para desanuviar dos outros mmo de "fantasia medieval") ... era menino para voltar se tivesse companhia... mas de momento o pouco tempo que tenho vai para o teso...
 
Eu de vez em quando apareço por lá. A vontade também não é muito devido à falta de tempo disponivel e a ter feito grande parte do content. Se ainda não terminaram a história aconselho-vos seriamente a terminar porque vale a pena. No que diz respeito ao lore está muito bom e foi um prazer enorme fazer todas as missões.

Assim que terminam todas as missões o jogo torna-se um pouco repetitivo através das dungeons NM para farmar bullions mas assim por alto não conheço um MMO que não tenha grind intensivo em High Lvl Content. Tendo em conta que é B2P vale sem qualquer tipo de dúvida o investimento :)

Quanto às guilds/cabals portuguesas, também não conheço mas existem várias internacionais com pessoal muito porreiro e que ajuda bastante os jogadores novos. É só procurar no fórum oficial :)
 
Boas Malta,

Vou comprar o Jogo mas existem duas Versoes: The Secret World e The Secret World Massive Upgrade Pack.
Se comprar a Massive Pack não preciso comprar o Base ou é como se fosse uma Expansão?

Algumas dicas para quem começa?

Obrigado.
 
O jogo tem updates grandes, deves ter alguns em atraso.

SuperLuis o meu amigo do PvE não tem logado e eu ando sem paxorra para ir a solo :)
Ah Ok, se comprar logo essa fico com tudo desbloqueado.

Alguém aqui da Zwame a jogar, jogar MMO´s sozinho é uma seca xD

Alguma dica? Daquelas que depois de jogar algum tempo dizemos: Se eu soubesse disto antes!!

Eu continuo a jogar, não sei de nenhuma cabal portuguesa mas, se quiserem vir para a minha é so dizerem, é uma cabal internacional bastante porreira e temos jogadores de todos os tipos: hardcore, casual, pvp, pve, roleplay, etc.

Epa, há muitas dicas, mas assim do nada é difícil. Se tiveres alguma dúvida é só perguntar que eu tenho bastante experiência no TSW. Tenho equipamento completo 10.5.5 com todos os raid drops e purple signets que existem e sou um dos gajos mais conhecidos no jogo :p

Btw, saiu recentemente uma expansão com um novo playfield: Tokyo. Está muito porreiro, as missões são excelentes como sempre. E é introduzida uma nova mecânica de jogo AEGIS, os monstros tem shields de 3 cores diferentes e precisas de um AEGIS controller, da cor correta, na tua arma para destruires o shield, enquanto não o shield não for destruido os monstros não levam dano.
 
Última edição:
Eu continuo a jogar, não sei de nenhuma cabal portuguesa mas, se quiserem vir para a minha é so dizerem, é uma cabal internacional bastante porreira e temos jogadores de todos os tipos: hardcore, casual, pvp, pve, roleplay, etc.

Epa, há muitas dicas, mas assim do nada é difícil. Se tiveres alguma dúvida é só perguntar que eu tenho bastante experiência no TSW. Tenho equipamento completo 10.5.5 com todos os raid drops e purple signets que existem e sou um dos gajos mais conhecidos no jogo :p

Btw, saiu recentemente uma expansão com um novo playfield: Tokyo. Está muito porreiro, as missões são excelentes como sempre. E é introduzida uma nova mecânica de jogo AEGIS, os monstros tem shields de 3 cores diferentes e precisas de um AEGIS controller, da cor correta, na tua arma para destruires o shield, enquanto não o shield não for destruido os monstros não levam dano.

Qual é o teu Server/Facção?

Já estive a ler mais sobre o funcionamento do jogo, já vi que só dá para fazer um numero limitado de quests de cada vez e que as skills estão relacionadas com as armas que usas. No fim do mês já compro o jogo, depois vemo-nos ingame.
 
Qual é o teu Server/Facção?
Cerberus/Templar. Mas não importa muito, podes jogar com qualquer pessoa de qualquer server/facção. A diferença nos servers é simplesmente as pessoas que encontras em cada zona, se fizeres grupo com alguém de outra dimensão vais temporariamente para a dimensão dela. Em PVE a única diferença nas facções é a cidade onde começas e meia dúzia de quests. Em PVP só podes jogar contra equipas de outras facções.

Já estive a ler mais sobre o funcionamento do jogo, já vi que só dá para fazer um numero limitado de quests de cada vez e que as skills estão relacionadas com as armas que usas. No fim do mês já compro o jogo, depois vemo-nos ingame.
Tens quests de vários tipos e podes ter 6 quests ativas num dado momento: 1 story quest (só há uma é basicamente o que conduz o jogo do inicio ao fim), 1 dungeon quest, 1 main quest e 3 side quests. Se apanhares outra quest, podes decidir pausar uma das quests do mesmo tipo que tens ativa e trocar pela nova. Para fazer resume de quests pausadas tens de falar novamente com o gajo que te deu a quest.

Tens 9 armas cada uma delas com várias skills que podes aprender, existem skills ativas e skills passivas. Podes equipar 7 skills ativas e 7 passivas em qualquer altura. Jogas sempre com 2 armas, essas armas determinam as skills ativas que podes usar, só podes usar skills ativas de uma das armas que estás a usar. Podes usar skills passivas de qualquer arma. No final vais poder aprender todas as skills que existem de todas as armas.
PS: Se me quiseres adicionar, o meu nick ingame é KemosabeTBC
 
Respondo por mim e mando a posta.

Vale a pena, tem um ambiente, história, mecânica, fora do habitual e é excelente.

Posta, é o teu dinheiro, pesquisa um pouco, vê os vídeos e decide :)
 
Vou logar um pouco, se quiserem adicionar-me peçam PM aqui no tópico.

Kemo a Cabal aceita levar newbies em instances? Tirando Polaris nunca fiz mais nada por estar sozinho.
 
Back
Topo