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Acho surpreendente o desplante da Funcom a ir já em Março começar a divulgar informação sobre o Secret World quando o AoC ainda está ao nível de uma beta...
Parece que estão a gozar com os consumidores e nem têm um pingo de vergonha em admitir que têm os recursos alocados para este novo mmo em vez de terminarem primeiro o trabalho no AoC que já devia estar feito à 1 ano!
Esse MMO já é falado desde do tempo que jogava Anarchy Online, ou seja, à mais de 3 anos. Logo não é um escape ao hipotetico falhanço do AoC mas sim outro jogo á bastante tempo pensado.
O AoC é o que voces o tentaram fazer, na minha opinião pessoal não passou de um grande hype e daí a grande desilusão que muitos jogadores estão a sentir, até porque nunca mostrou ser um Jogo que viesse inovar o quer que fosse. Tem gráficos bonitos? Sem duvida alguma, visualmente é bastante bom mas não passa disso, lore é muito fraco, features idem.. Acho que o AoC nunca prometeu ser muito mais do que é na actualidade. Todos os jogos na sua fase inicial têm falta de content e bugs, é mesmo por isso que pagamos todos os meses, para receber conteudo novo.
Menos Hype = menos desiluções.
Quanto ao Secret World ser um projecto da idade do gelo ou posterior ao AoC isso em nada interessa para aqui, o que interessa é que o Secret World está fase de desenvolvimento enquanto o AoC já está no mercado, logo enquanto o AoC não tiver todas as features (requisitos) prometidos inicialmente teria obrigatoriamente de ter TOTAL atenção da Funcom, e a ideia clara que passa é que para eles já é um assunto esquecido e agora so têm olhos para o seu novo bébé.
Isso para mim não só é uma enorme falta de respeito mas tambem uma grande ofensa para quem acreditou e ainda acredita no AoC!
Não Mirime, o AoC pelo menos no meu caso não tem nada a ver com hype até porque não tinha hype nenhum, visto que já o conhecia (era beta tester).
O problema para mim no AoC é que me mentiram em features anunciadas que para mim era um aliciante chave: os sieges, features essas que foram anunciadas desde sempre e por isso têm obrigação de ser considerados requisitos do projecto (para quem percebe de engª de sw certamente sabe a gravidade de não se cumprirem os requisitos da especificação).
Embora eu fosse beta tester, os sieges eram "endgame" e nunca consegui testar porque os chars levavam wipe com regularidade e eu jogo casualmente.
Mesmo assim ainda estava disposto a esperar, o problema é que a Funcom desde que lançou o AoC que não tem respeito pelos subscritores e em cada patch introduzem centenas de novos bugs, o que demonstra que se estão a borrifar completamente para este projecto e para quem nele investe uma subscrição.
Peço imensa desculpa mas ser ou não um projecto anterior é obvio que muda a situação, até porque ter dois projectos não implica ignorar um activo e apostar num em desenvolvimento. A equipa do Anarchy Online é uma coisa, a equipa do AoC é outra coisa e a Equipa deste MMO é outra, o desenvolvimento de um novo jogo não significa automaticamente que a empresa retire staff de outro jogo.
por acaso tiraram parte do staff deste jogo para fazer Dreamfall: the longest journeyo desenvolvimento de um novo jogo não significa automaticamente que a empresa retire staff de outro jogo.
novo teaser: http://www.dagbladet.no/2009/09/03/kultur/spill/the_secret_world/funcom/onlinespill/7939385/
muito bom
o site http://www.darkdaysarecoming.com/ tambem tem um teste com possibilidade de ganhar entrada na beta
diz o fã de Fail Earth lolololol
só uma pequena parte do team trabalhou no AoC. Suponho que mesmo esses tenham aprendido com os erros. Daqui deve sair bem diferenteagora só espero que tenham mais sorte do que com o AoC