MMO The Secret World - o novo MMO da Funcom

Isto até me desperta algum interesse, mas vamos lá ver, se não me engano só para 2012 é que sai, o último ano do calendário Maya.
Kryator, eu fui um deles mas não saí pelo jogo, eu gosto do AOC e provavelmente vou jogar outra vez, neste momento não pois tenho coisas a tratar, sou piloto de simulação automóvel o que me faz perder imenso tempo pois o treino é meio caminho andado para uma boa prestação, mas sim é pena que se esteja a perder a força, é um óptimo jogo.
Funcom prontos já se sabe, mas de certeza que mudaram alguma coisa, quer dizer espero que sim.
 
Última edição:
lol é da failcom?? eles deviam ter mudado o nome da empresa antes de anunciar o game...é que com a m*rda que eles fizeram e fazem a credibilidade tá a 0
Se não aparecesse aqui o fanatismo anti-Funcom do Cheatdeath é que seria de estranhar...

Eu tambem comprei o AoC e tinha bastante espectativas com o jogo.
Queria muito um jogo em que os Battlekeeps fossem o bem mais precioso e que as pessoas lutassem contantemente pela sua posse, mas em vez disso os Battlekeeps são apenas mais um peça num puzzle onde nada encaixa...
Queria o "Bloodmoney" que seria uma espécie de moeda que se ganhava e perdia em pvp, mas em vez disso ofereceram-me um grind de experiencia de PvP, e ainda por cima 5 meses depois da release...
Etc...
No entanto a verdade é que mesmo com todos os seus defeitos diverti-me imenso nos 4 meses que joguei AoC pós-release, e guardo alguns dos melhores momentos que já tive em 11 anos de mmorpgs (e alguns dos piores tambem, infelizmente...) desta passagem pelo AoC. Mas a verdade é que um jogo que oferece momentos de tanta diversão a alguem, está muito longe de poder ser considerado um "Fail", mas como é lógico há gostos para tudo.
Financeiramente o AoC tambem dificilmente poderá ser considerado um "Fail" visto que o investimento ficou totalmente pago apenas com as vendas iniciais.
Resumindo, o unico verdadeiro "Fail" que vejo à volta do AoC é mesmo os "hate posts" de gente como o Cheatdeath...


---

Quanto ao TSW a unica coisa que me chateia é mesmo a Funcom dividir-se por 2 projectos quanto aparentemente nem capacidade tem de levar um projecto até ao fim antes de o lançar :mad:
Lançaram antecipadamente o AO e o resultado foi um lançamente terrível e repetiram a brincadeira com o AoC, por isso estou à espera que as leis de Murphy não perdoem o TSW tambem...

No entanto aguardo com enorme espectativa o TSW, e reconheço que a Funcom apesar de todos os seus defeitos é dos developers de mmorpgs com melhores condições para tornar um mundo "estilo-chuthlu" numa realidade em mmos, por isso conta com o meu máximo interesse.
... Aliás, este TSW é o jogo que estou mais desejoso de jogar logo após o World of Darkness e Earthrise :)
 
Tambem acho que o lore inicial, ou pelo menos o pouco que eu vi ate agora esta muito fixe, é brilhante a mistura de futurismo com religiao.... Embora seja um grande erro generalizar os ultimos mmos da funcom nao nos dao propriamente razoes para ficar confiantes, no entanto a ideia ate agora esta mt fixe e ate prova em contrario este parece ser um projecto com grande potencial!
 
Tambem acho que o lore inicial, ou pelo menos o pouco que eu vi ate agora esta muito fixe, é brilhante a mistura de futurismo com religiao.... Embora seja um grande erro generalizar os ultimos mmos da funcom nao nos dao propriamente razoes para ficar confiantes, no entanto a ideia ate agora esta mt fixe e ate prova em contrario este parece ser um projecto com grande potencial!


Se for bem feito, sai um grande trabalho.

Já fiz o teste do site, e calhou-me Illuminati, mesmo o que queria :P, e a vocês?
 
Iluminati tambem :) Pelo que li deles sao os mais mauzinhos dos bons hehe Mas os templars tambem devem estar porreiros, os dragon é que nao me parece que se enquadram muito bem
 
O nome iluminati que o significado é obvio foi utilizado ao longo da historia por varios grupos historicos sem qualquer relação entre si.....os iluminati desse filme que é porreiro mas historicamente esta cheio de erros grosseiros é sobre uma ordem dos Illuminati que planeja um golpe contra a Igreja Católica Romana. O livro cita o movimento dos Illuminati como tendo sido fundado por Galileu Galilei e outros, como uma reacção do Iluminismo contra suposta perseguição da Igreja Católica... Ha rumores que galileu fazia parte deles mas nao era fundador...Grupos illuminati reais tens :Os Illuminati da Baviera,Os Illuminés em França ,Os Alumbrados na Espanha, tudo grupos historicos... Na historia contemporanea ha quem diga que o karl marx foi ajudado por eles e , pasmate, o bill clinton LOL Enfim sao uma especie de maconaria.... Mas estes do jogo so mesmo o nome.....ufff Eu curto destas cenas desculpem o off topic e o testamento lol
 
ExSoUnD Sobre o tema tens livros bem melhores, alguns metem mesmo um gajo a pensar "sera? " lol a serio se te interessa o tema pesquisa vais curtir muito!!Cage57 os templar nao sei se reparaste mas na descrição fala bastante do poder militar deles, protector ou agressor? :)
 
ExSoUnD Sobre o tema tens livros bem melhores, alguns metem mesmo um gajo a pensar "sera? " lol a serio se te interessa o tema pesquisa vais curtir muito!!Cage57 os templar nao sei se reparaste mas na descrição fala bastante do poder militar deles, protector ou agressor? :)

Eu sei o que é que dizia, neste caso pode-se dizer que são as 2 coisas, mas mais agressivos sim, mas também fiz aquilo um bocado à sorte.
 
ExSoUnD Sobre o tema tens livros bem melhores, alguns metem mesmo um gajo a pensar "sera? " lol a serio se te interessa o tema pesquisa vais curtir muito!!Cage57 os templar nao sei se reparaste mas na descrição fala bastante do poder militar deles, protector ou agressor? :)
Off topic :
Podiasme dizer um bom livro que fale sobre a maconaria ??
Ontopic :
O jogo tem um bom tema mas..o passa assombrado da funcom acho que esta bem presente e jogo nao tera aquele hype inicial..talvez ate seja um ponto a seu favor.
 
calhou-me Dragon, btw. acho que vai calhar a muita gente.

Illuminatus! é algum livro de jeito? a primeira vez que ouvi falar dessa trilogia foi no filme 23
 
Não é um livro sao 3 ou 4 nao me lembro bem, mas isso sao romances nao sao livros mesmo sobre eles, mas é uma obra muito conhecida e pelo que ouvi dizer estao bem fixes! A converça sobre o tema esta muito fixe mas voltemos ao jogo, ainda alguem se chateia por tantoi off topic
 
Não é um livro sao 3 ou 4 nao me lembro bem, mas isso sao romances nao sao livros mesmo sobre eles, mas é uma obra muito conhecida e pelo que ouvi dizer estao bem fixes! A converça sobre o tema esta muito fixe mas voltemos ao jogo, ainda alguem se chateia por tantoi off topic


É mais curiosidade :)
 
Back
Topo