MMO The Secret World - o novo MMO da Funcom

Num mercado competitivo como este, o nome e credibilidade é muito importante para o sucesso (ou não) de um jogo, ainda mais um MMO.


Infelizmente, o AOC foi um dos piores jogos que joguei recentemente em que basicamente nada me agradava para além dos gráficos, e isso para mim quer dizer muito sobre um futuro MMO da mesma "casa". :(


Espero sinceramente que seja um projecto vencedor, mas a não ser que haja um free trial de uns bons dias primeiro, não me estou a ver a gastar um cêntimo nisto, infelizmente.
 
gráficos maus, animações más, população baixa, população em declínio, é tipo darkfall então?


Não deves estar a falar do Darkfall, estás?

Os graficos do darkfall são muito bons..se não gostas do art work isso é outra historia

Animações sim são mesmo más por razões tecnicas mas podem melhora-las bastante sem ter impacto na performance...nada que não se resolva.

População baixa em relação a que jogo? Entre jogos de pvp full loot a população não é assim tão baixa...e não imaginas os milhoes de players que nunca ouviram falar do darkfall...pouca ou nenhuma publicidade.

A população está claramente em subida...

Conclusão só acertaste nas animaçoes más..mas se os problemas de todos os mmos fossem as animaçoes más...
 
ya e esqueci me de dizer mais uma cena do AO, a população está a decrescer por 1 simples motivo, a funcom está à espera de lançar o novo motor de jogo e depois vai gastar dinheiro em publicidade pois nunca fez publicidade ao AO
 
A fingir que eu não li isto...:cool:

Para mim o TSW tem o setting mais interessante dos mmos que estão para sair nos próximos tempos.
Mal posso esperar para ver o que vai sair daqui...

Mesmo que seja o melhor MMO da historia....
Aposto que as betas e o headstart não vai ter la muita gente....
Muitos basta ouvir o nome Funcom, and "Him gonna pass that one"...
 
A fingir que eu não li isto...:cool:

Para mim o TSW tem o setting mais interessante dos mmos que estão para sair nos próximos tempos.
Mal posso esperar para ver o que vai sair daqui...

Mais um vez a mesma historia, os graficos do mundo, ambiente e afins estão muito bons mesmo e como disse e bem o cheatdeath o que peca são as animações dos chars mas a razão para isso já foi mais que dada.

Quando joguei logo no inicio o que causou logo uma excelente impressão foi a qualidade do mundo e ambiente, dos melhores mmo's a nivel de ambiente que já vi.
 
Mais um vez a mesma historia, os graficos do mundo, ambiente e afins estão muito bons mesmo e como disse e bem o cheatdeath o que peca são as animações dos chars mas a razão para isso já foi mais que dada.

Quando joguei logo no inicio o que causou logo uma excelente impressão foi a qualidade do mundo e ambiente, dos melhores mmo's a nivel de ambiente que já vi.

Do que vi em vários videos no youtube não gosto dos gráficos. É a minha opinião...:cool:
 
Mesmo que seja o melhor MMO da historia....
Aposto que as betas e o headstart não vai ter la muita gente....
Muitos basta ouvir o nome Funcom, and "Him gonna pass that one"...
e muitos outros ouvem o nome ragnar tornquist e querem logo experimentar.

o Age of Conan não foi tão bom como pensaram... é UM jogo e de um team em grande parte diferente. get over it.
 
Boas pessoal, ha novidades bem fixes sobre este jogo, pelo menos parece que a funcom esta a fazer as coisas de uma forma brutal! Vejam so os "sacanas" que eles foram, aqui fica o artigo publicado ontem no mmorpg hehehe :
Funcom has silently launched a little teaser website for one of The Secret World's locales, the sleepy town of Kingsmouth. The town of Kingsmouth, which is located in Maine, is home to the Mining Museum, and Old Harbor Shrimp Shack, as well as a few other notable locales and activities.
The site is peppered with all sorts of little tidbits and clues, such as hints on the About page that the town was founded by a "secret order originating Europe," an obvious nod to the Templar faction.
Also, what's a small town without urban legends? Yep. Bigfoot has apparently been spotted just outside of town. Something gives me the feeling that just this time, they just may be right!
There are likely tons of other clues tucked away on the site that I'm sure fans following the game will pick up on!

Bem quem descobrir cenas faça favor de postar
 
para calar a gente que grita "failcom" por causa do conan:

http://uk.pc.ign.com/articles/107/1072842p1.html
IGN: If someone were only familiar with Age of Conan, how will the overall structure of the game and the gameplay differ in The Secret World in comparison?

Ragnar Tornquist: The team has been working on The Secret World for quite awhile, long before Age of Conan was released, and while there's obviously interaction and sharing of ideas between teams, our approach and philosophy has been a bit different. I don't think you'll necessary see much similarity in structure and gameplay, but we get to enjoy all the benefits of a mature engine and tool set. Age of Conan looks beautiful and The Secret World will look even better, and there's a huge advantage in being able to use many of their tools and technologies in order to get The Secret World up and running a lot quicker. We're at a point now where we're testing and tweaking the gameplay, and being able to so at this stage gives us a lot of confidence in being able to create a fun, exciting and long-lasting game.

More specifically, our combat and role-playing systems are completely different from those in Conan, as is our mission system and PvP. We're slowly revealing our feature set, and we believe people will be excited about the choices we've made and how The Secret World is taking shape.
 
Back
Topo