1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"The semaphore timeout period has expired. (0x80070079)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DJ_Alex, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1645)

1. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Olá pessoal! Desde Dezembro 2008 que não fazia um backup completo usando a ferramenta microsoft do Windows Vista Ultimate SP1. Aquela brincadeira costumava funcionar bem mas pelos vistos depois de todos os updates de Dezembro até hoje, alguma coisa deu cabo daquilo e pelos vistos a Microsoft não tem solução para a coisa porque já procurei em todos os sites deles e em foruns ainda continua muita gente com a questão por resolver...

"The semaphore timeout period has expired. (0x80070079)

Aqui fica a mensagem que mandamos para a Microsoft Portugal mas eles disseram para ligar para o suporte deles e disseram que as licenças OEM não tem direito a suporte. Se esta máquina foi montada aos componentes e veio um dvd OEM do Vista, agora eu fico a ver luzes!

Estamos a entrar de novo em contacto com a Microsoft Portugal porque temos aqui um problema estranho numa workstation com Vista Ultimate 32Bit SP1 PTG. Quando tentamos fazer um backup completo do sistema, a aplicação do Windows devolve-nos uma mensagem de erro sempre depois de ter criado um ficheiro de backup de apenas 70,3GB. A máquina não tem qualquer problema, não ter overclocks nem material rasca ou software desactualizado, pois é a nossa workstation principal montada aos componentes apenas com material topo de gama em Julho 2008.

O erro que obtemos é este:

Complete PC Backup fails with "The semaphore timeout period has expired. (0x80070079)

http://social.technet.microsoft.com/Forums/en-US/itprovistasp/thread/1b2063e2-7b80-4cbc-95c1-886b1ffb9bf4/

Já andei a buscar no Google e nos sites da Microsoft mas não encontramos nada que nos possa ajudar a resolver isto. Têm alguma receita para resolvermos isto?

Para já, vou ter de fazer um backup integral do C:\ com outra ferramenta, mas eu queria fazer com a ferramenta do windows pois se um dia tiver uma surpresa, com aquilo restaurava o PC completamente e sem problemas (teoricamente).

Se alguém já tem também este problema e sabe como dar a volta a isto, que escreva aqui pois eu quero ver se resolvo isto sem ter de recorrer de novo à Microsoft via telefone pois pelos vistos parece que não tenho direito a suporte deles e esta #"$#$#% de falha é culpa deles, não minha!

Partilhar esta Página