Android/iOS The Seven Deadly Sins: Grand Cross (Netmarble)

Eu acho que tens que fazer as missões principais, já não me lembro.
Eu não estou a conseguir fazer é uma missão que é usar a habilidade de bloqueio ou contenção ou lá como se chama e acabar o stage.
Rapazeada... Estou novato no game... Terceiro dia de game e também não consigo de maneira alguma passar dessa Missão Citada pelo brother acima...

Se tiverem uma luz ajudem aeh por gentileza.
 
Rapazeada... Estou novato no game... Terceiro dia de game e também não consigo de maneira alguma passar dessa Missão Citada pelo brother acima...

Se tiverem uma luz ajudem aeh por gentileza.
Se me lembro, acho que tens que carregar naquele sítio para onde vão as "cartas" e aquilo faz o bloqueio.
 
Anda imensa gente à volta disto.

Eu ando a ver o anime e resolvi instalar, mas não tenho jogado, que para grind já me tem chegado o Dokkan.
 
Anda imensa gente à volta disto.

Eu ando a ver o anime e resolvi instalar, mas não tenho jogado, que para grind já me tem chegado o Dokkan.

X2, tenho vistos vídeos de alguns youtubers e tbh não parece um mau jogo, mas tanto o Dokkan como o Masters já me ocupam muito tempo por isso este tem de ficar para trás.
 
Eu também deixei por causa do grind excessivo, ainda por cima grind mais à base de itens/equipamento e não de personagens. É também um jogo demasiado "grande" para se jogar como side-game. Além disso nunca vi o anime, portanto as personagens não me dizem nada.

Uma coisa é estar no Dokkan a farmar uma carta de uma personagem que conheço, de um anime que adoro desde miúdo. Outra é estar a farmar itens que quase parecem aleatórios para dar mais uns stats a uma personagem do qual nada sei, de um anime que eu nunca vi.
Vou depois fazer equipas com base em algo no anime (Pure Saiyans ou Androids/Cell Saga por exemplo), onde vou ter personagens que gosto e cujo ataque é quase uma recriação de um momento no anime (o que até dá aquela nostalgia), no 7DS tudo me parece random porque não conheço o anime nem as personagens. É fazer uma equipa com as personagens que parecem ter melhores stats e dar auto para farmar alguma coisa. E há sempre 1001 coisas para farmar, o que é bom para quem joga isto full-time, mas para quem queria um side-game simples não dá.
 
Eu ainda cheguei a jogar mas ao fim de 1 mês desisti. Ao início era engraçado. mas dá demasiado trabalho.
Até o Legends deixei recentemente depois de 1 ano e tal.

Fiquei só pelo Dokkan e já é muito.
 
Finalmente dei uma chance a este vamos la ver, ate agora estou a gostar. a minha primeira summon.

EfvkO26XsAUxuPL
 
Back
Topo