The Ship

Lurtz

Power Member
Boas,

procurei e não encontrei menção a este Multiplayer com um conceito verdadeiramente original!

Basicamente a acção de "The Ship" é passada num navio de luxo onde os diferentes jogadores irão conviver. No ínicio é te dado o nome de um outro passageiro que terás de matar com qualquer arma que encontres no navio. A questão é que outro player tb terá o teu nome como alvo.

Basicamente, é um fps que mistura Hitman com SIMS. Usa o motor de jogo Source e está actualmente disponível no Steam para pre-order por 19,95$.

Descobri o jogo hoje mas vou ficar atento. Parece-me ser bastante divertido e original!

Bem, para quem quiser saber mais aqui fica o link:

The Ship

Cumps
 
Então ninguem diz nada sobre o jogo?
Eu experimentei, e o jogo tá fixe, mas ao fim de um tempo torna-se chato. Pelo menso eu lá pro final já tava a ficar farto daquilo.
 
já ninguem joga disto?

experimentei em casa de um amigo (embora tenha sido a versão non-steam, extraida dos gcf :rolleyes:) e o jogo é bem fixe!

só e pena num scan por servers na steam, não encontro nenhum... já deve ter tudo deixado o jogo em modo online... se houvesse servers seria porreiro comprar o jogo...
 
Houve alguma actualização para o jogo ou continua "na mesma"? É que ao fim de um tempo ja estava a ficar farto daquilo.
 
Back
Topo