The short Microsoft history

:yeah im a falmer right now...

mas há o rival eterno que detem uma minuscula quota de mercado mas que tem postura pelo menos...

: oooh nooo im not a flamer anymore:
 
Edgar_ disse:
:yeah im a falmer right now...

mas há o rival eterno que detem uma minuscula quota de mercado mas que tem postura pelo menos...

: oooh nooo im not a flamer anymore:

A verdade é esta:

Se não fossem os milhões que a MS injectou na Apple em 1997, hoje poderia já nem haver uma Apple...


Sei que dói, mas... :P
 
Se tivesses mais 5 anos se calhar pensavas de maneira diferente... Não apanhaste os lindos ambientes gráficos k havia...
 
greven disse:
Mas Rival porquê? Vocês sentem-se mal com a Microsoft? O mundo era melhor se existisse só a Apple, não?


Não, era um mundo melhor com a Apple mais o Dinheiro da Microsoft :)

Mas esperemos uns anos...
 
o que tem a postura da apple a ver com o que microsoft injectou?

Eu disse aquilo no sentido de que a microsoft e grande, e disso n ha duvidas, mas a sua postura nem sempre é das mlhores, pelo menos foi com a ideia que tive ao ver aquele video.
Quis tambem dizer, que a apple no seu pequeno mundo e na sua diminuta dimensao prima por nao ser tao " exuberante" cmo a miscrosoft.
Apenas isto.

Sim doi que a microosft injectou capital na Apple, mas existem outra coisas que doem e nao nao é aos apple users...

Ed_
 
blastarr disse:
A verdade é esta:

Se não fossem os milhões que a MS injectou na Apple em 1997, hoje poderia já nem haver uma Apple...


Sei que dói, mas... :P

o BILL deve ter-se sentido mal por ter copiado maior parte das coisas em que a Apple era revolucionaria.....
 
skandal disse:
o BILL deve ter-se sentido mal por ter copiado maior parte das coisas em que a Apple era revolucionaria.....

Ele deve sentir tantos remorsos por copiar que até o Jobs lhe implorou que não acabasse com a divisão Mac/Office (a divisão respectiva da Microsoft é a maior produtora de software para Mac, logo a seguir à própria Apple... :D).
E, no entanto o peso dessa divisão na MS é ligeiramente inferior à da Xbox (que por si só, já é pouco mais do que um grão de areia do investimento e lucro anual da empresa).
 
Última edição:
blastarr disse:
Ele deve sentir tantos remorsos por copiar que até o Jobs lhe implorou que não acabasse com a divisão Mac/Office (a divisão respectiva da Microsoft é a maior produtora de software para Mac, logo a seguir à própria Apple... :D).
E, no entanto o peso dessa divisão na MS é ligeiramente inferior à da Xbox (que por si só, já é pouco mais do que um grão de areia do investimento e lucro anual da empresa).

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? LOL
 
Última edição:
Esqueci-me de dizer uma cena. Já não me lembrava deste video do Steve Balmer.

Quem o deixou sair do Jardim Zoológico deve estar muito arrependido hoje em dia! :D
 
Back
Topo