The short Microsoft history

venga disse:
Não há pai para o Conan: Who's runing microso...oh.... :lol:

Realmente... :D
Já não me lembrava daquela do Bill a acordar ao lado do PB... :-D

Aquela imagem... a do Bill "naquela" posição (por cima do IBM, por cima...) passou montes de vezes na RTP, quando o Bill veio cá (que quase pareceu um evento nacional...). Eu topei logo o Mac que estava atrás. E parece que, em 84, o Bill e o Jobs até eram amiguinhos e tudo (segundo o Pirates). Enfim... muito mudou desde 84 :P
 
Para quem se interessar pela história da Microsoft (Bill Gates) e Apple (Steve Jobs), vejam o filme The Pirates of Silicon Valley, lindo. :)

Já faziam era uma sequela, The Pirates of Silicon Valley 2 que podia partir de onde acabou o filme anterior até à actualidade.
 
Hackaroxp disse:
Creio que um deles afirma que ainda hoje em dia almoçam todos os fins de semana juntos, só não sei qual.

Ya, creio que o Jobs disse isso há uns tempos... estranho ao fim destes anos todos :P
Mas o blastarr tem razão, se não fosse o Bill, talvez já nem houvesse Apple - teria acontecido o mesmo que a muitas outras (a Amiga, por exemplo...). NUNCA teria havido OS X para podermos dizer mal do XP... não haveria termo de comparação (sim, havia Linux e os ambientes gráficos... mas isso não está acessível ao "joe" comum). E NÃO haveria iPod. Como seria tudo sem o iPod? De certeza que os MP3 apareceriam, mas seriam definitivamente diferentes. Redondos? Cúbicos? :-D
 
[knap] disse:
Para quem se interessar pela história da Microsoft (Bill Gates) e Apple (Steve Jobs), vejam o filme The Pirates of Silicon Valley, lindo. :)

Já faziam era uma sequela, The Pirates of Silicon Valley 2 que podia partir de onde acabou o filme anterior até à actualidade.

Já? Tenho de ver se a arranjo... :002:
 
Oh meu estou a ver o video e estou na parte em que entra o palmer.... Mas que raio???? o gajo andou a fumar antes de ter entrado ali de certeza dass.... melhor só a entrada do bill gates a correr numa conferencia qq :x2: procurem no anedotas e curiosidades por "bill gates runs like a girl"
 
90% do mercado é da microsoft......

sim num discuto isso, agora se formos a ver políticas da microsoft k chega a oferecer as licensas para as secundárias, por forma a espetar o vício logo cedo??????

se calhar pk todos os pcs do estado(menos servidores) são no vulgar windows?????

ninguem k 90% do mundo era inteligente, vejam o caso do gajo k anda aos saltos e a berrar nas conferências da microsoft aka steve balmer

quem é que neste mundo, nunca começou aos berros em frente ao pc pk simplesmente bluescreen??? (coitados dos meus vizinhos quando eu tive o windowsME(rda)...

emfim é melhor num começar com guerras.... quem está mal k se mude....
 
PESSOAL!!!! preciso saber o nome da edicao PT do pirates of silicon valley...sei que saiu para k7 em portugues...sabem o nome e/ou se saiu em dvd em pt?
 
Duvido que tenha saido em Portugal. Aquilo não é propiamente uma daquelas produçoes gigantestescas, pois o nosso pais so ve esses.

Eles nao iam investir num filme que so uns geeks que nem nós iam ver :D
 
Eu tenho o filme em Ingles com as respectivas legendas em PT!

Adorei a parte do famoso ecra azul! LINDO!

Eu nao digo mal do XP... mas que já estou farto dele estou! Agora uma dúvida também me sobresai, pq raio que agora os Apple aceitam Win é que as vendas estao a disparar!?

E de uma coisa eu tb me lembro, o 1º a aparecer com um programa de janelinhas a funceminar com um ratinho foi a Mac, eu lembro-me perfeitamente quando estes apareceram e eu em casa e a maioria das pessoas ainda funceminava em ms-dos ahhh pois é!!! Para quem ja vez o update do explorer 7 nao e nada mais nada menos do que uma fotocopia do firefox ou mozzila, e ha tb quem diga nao sei que nunca vi que o win vista tb e mais ou menos o mac ox!

Quanto ao mercado.... 90% OK é verdade... mas por ex em toda a minha vida foi-me inpingido win, na escola na fac no trabalho em todo o lado, hj em dia na fac na cadeira de informatica é td em win aprende-mos td em win.... apple julgo que nem o prof sabe trabalhar!

Tb temos de ter em conta os preços... pois agora estao mais acessiveis... mas antes nem pensar em ter um apple!

Acho que ambos tem os defeitos e as suas qualidades e a "competição" desde que seja saudavel so é bom para nós utilizadores!!

Já agora... alguem ja viu algum apple numa fac!? Sem ser do pessoal claro?!
 
Back
Topo