The Sims 2(novamente)

O meu pc é um Sony Vaio NVIDIA GeForce 8400M GT GPU com o Windows Vista.Eu instalei o The Sims 2 e quando o executo aparece uma mensagem a dizer que o jogo não é compativel com a versão do Windows, lá aparece várias opções em que uma delas é executar o programa...insiro o CD e parece que jogo vai inicia normalmente mas passado um bocado aparece uma mensagem a dizer "Erro não expecificado":S. Eu já vi neste forum pessoal com mais ou menos o mesmo tipo de problema e interrogo-me se a minha placa é compativel com o DirectX 9 e dai não deixe o jogo funcionar como deve ser e aparecer essas tais mensagens.
Agora um prblema que vem de mim própria,eu não percebo totalmente de funcionamento destas cenas (é por isso que decidi vir aqui tirar as minhas duvidas )...o DirectX 9 já vem intergrado no Windows Vista ou é necessario fazer download?
Agradecia que me podessem ajudar :)
 
so que eu gostaria de saber se o directx 9 ja vem no vista...assim evitava de fazer o download...ja procurei aqui no pc por esse nome mas nao encontro...desculpem a ignorancia:(
 
Back
Topo