1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Sims 2 -Problema-

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por passionsin, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2664)

1. passionsin

passionsin Power Member

Eu tenho um portatil LG P1 Express Dual Com Window XP, a agr estava eu a meter o CD1 do Sims 2 para o instalar, e não me aparecia nada, portanto fui ao "meu computador", e carreguei no icon, e aparece-me um quadrado pekeno com um X vermelho, e por baixo só posso carregar OK, nem diz nada. Qual será o problema??

2. passionsin

passionsin Power Member

Alguêm pf???

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Já tentaste correr o cd noutro computador?

PS: Já agora isto está na secção errada. Deveria antes estas na parte de problemas.

4. passionsin

passionsin Power Member

já, e acontece a mesma coisa. Porque será? :(

PS: Pois, eskeçi-me, o moderador se depois puder que passe para a secção de problemas.desculpem

Última edição: 14 de Abril de 2008
  5. pegil

pegil Power Member

tens que escolher o setup.exe para instalar o the sims 2 , deves tar a carregar num icone de imagem por isso ves a imagem

6. passionsin

passionsin Power Member

Pois..Eu já fiz isso, e apareçe a mesma janela sem nada escrito, só com o X vermelho dentro da bola, e só posso carregar ok!!! K nervos k isto me está a meter! Alguêm tem ideia como posso resolver isto pf?

7. passionsin

passionsin Power Member

Alguêm tem ideia de como poderei resolver isto??

Obrigado

8. Experiementa outro CD1 dos Sims 2.

Eu tive um problema no CD3 e só com outro CD3 de outra pessoa é que consegui continuar a instalação...

Vê também se o CD não tem algum risco ou algo assim, não sei...

Última edição: 14 de Abril de 2008
  9. passionsin

passionsin Power Member

pois, o problema é arranjar outro cd :s
    Não há outra maneira com k eu possa resolver isto?

10. Não vejo como... Se o problema for mesmo do CD, penso que não existe nada a fazer a não ser experimentar outro CD1, como disses-te que já experimentas-te o tal CD noutro pc e também não deu...

Vê se o cd tem algum risco ou algo, às vezes pequenas coisas podem impedir a leitura do CD.

Se não tem, eu pelo menos não vejo que se possa fazer nada a não ser arranjares outro CD1 dos Sims 2...

11. passionsin

passionsin Power Member

Já arranjei outro CD do Sims 2 e é a mesma coisa... K será isto afinal?!?!?!

12. Não faço a minima...

13. Mafious

Mafious Power Member

experimenta assim colega

1º arranjas um programa em que possas fazer no pc uma imagem (.iso) do cd

2º arranjas o daemon tools e instalas

3º através do programa que arranjaste para fazer a imagem faz uma .iso do cd no pc

4º vais ao daemon tools (canto inferior direito, iconezinho com um trovão), carregas com o botão direito, mount image e escolhes o directorio da imagem que fizeste anteriormente, ao montar deverá aparecer automaticamente no ecrã o autorun do jogo, se não acontecer, diriges te ao meu computador e estará lá numa drive virtual criada pelo daemon.

Ao fazer este processo costumam ser corrigidos erros e desta forma depois com a montagem não existe falhas ao nível da leitura, antes limpa o cd kom um algodão humedecido em Alcool, já resultou comigo diversas vezes. Espero ter ajudado.

Cumps

Partilhar esta Página