1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Sims 3 - Ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por taniacpl, 11 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1664)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. olá pessoal!

sou fanática por Sims, e como é óbvio... assim que soube que ia haver o 3 fiz logo a minha pré-reserva!!

mas como também é natural... o jogo apareceu disponível para download em vários sítios ainda antes do lançamento! então o que eu fiz foi: instalei uma versão p*rata até a minha chegar!!

como é obvio, quando a orginal chegou eu desinstalei a pi*rata e voltei a instalar tudo com a serial original, etc.
    mas agora tenho um problema grande!!!

quando abro o Programa de Lançamento dos Sims, ele diz que estou a correr uma cópia nao registada...

Quando desinstalei o primeiro jogo (versao p*rata) apaguei todas as pastas e afins para nao haver esse tipo de problemas... mas mesmo assim nao resultou! porque assim que me liguei a internet ele disse logo que nao era uma copia registada... o que fazer??

sugestões??

2. Fuzzed

Fuzzed Power Member

visto que compraste o jogo original posso ajudar-te ;)
    desinstala o jogo.
    apaga manualmente as pastas do jogo (programas/electronic arts/sims3)
    corre o ccleaner.
    e uma ferramenta para limpar o registo
    volta a instalar e diz qualquer coisa ;)

p.s: esse teu avatar é de death note não é? a misa-misa :D

3. vou tentar fazer o teste ainda hoje, obrigado! :)

p.s.: não é, mas eu tenho mesmo por ser parecida! haha :D

4. celso3

celso3 Power Member

Aqui nao se fala em jogos não originais

5. eu sei disso, e o meu jogo é original...

6. FUNCIONOU!! Muito obrigado :D
    já vou poder fazer os meus uploads a vontade!! =D

7. Tutorial

Oi galera!
    Eu achei esse jogo muito complicado de instalar e, por isso, segui o tutorial do site http://mylittleerrands.blogspot.com/

Quem tiver com problema ainda na instalação dê uma olhada lá que o meu está funcionando perfeito!

Abs

8. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

não quero ser mau, mas ele já deve ter resolvido o problema, e fala em PT(pt);)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página