1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

The Sims

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 212121, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1695)

1. 212121

212121 Power Member

viva

aproveitando os poucos dias de ferias que tenho acho que vou jogar o velinho the sims... sendo este um jogo com imensas expansoes e principalmente ficheiros para "melhorar o jogo" queria pedir a vossa opinião sobre como tirar o maior proveito visto que tenho todas as expansoes MAS nao sei o que é que ha disponivel na internet para adicionar o jogo, simples objectos, skins, etc nao me interessam

normalmente instalaria o jogo todo e as expansoes todas e jogava... mas desta vez tenho outra ideia:
    instalo apenas o the sims sem nehuma expansao e instalo o patch 1.1 (mais alguma coisa?) e jogo ate ter as melhores profissoes, etc tudo no melhor e so nessa altura instalo a primeira expansao! depois com essa expansao jogo outra vez ate ter tudo do melhor e ter explorado tudo de novo e instalo a proxima expansao... ... e vou continuar a fazer isto

o que acham?

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Parece-me "suicida", axo que te vais fartar de jogar tanto sims... E pa jogares dessa forma bem podiam vir férias até acabares o jogo

3. shello

shello %erador
    Staff Member

Exacto.
    Aconselhava-te o The Sims 2. É mais dinâmico e mete muita mais piada (principalmente pela parte das aspirações e medos).

Ah, e a chave principal: não percas tempo a fazer casas (simplesmente usa as que já tão feitas - ou constroi lentamnete à medida que a familia evolui) e não uses cheats - são estas 2 coisas que tiram a piada toda ao jogo.
    De resto, faz como dissste no primeiro post e bom jogo :) Explora bem os limites do jogo pois é isso que tem piada ;)

E pronto. É o meu primeiro post aqui por estes lados:)
    Cumps.

4. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Eu tenho o Sims 2 e posso garantir te que tá muito bom, só envelheçes muito depressa, mas ainda tá melhor que o outro!

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Envelheces nada, tens akela ceninha da água que podes ir tomando :P

6. OxyGen #

OxyGen # What is folding?

Depende. quando instalas as expanções deixas d poder jogar os saves antigos, por isso é melhor jogar tudo até ao fim... Mas assim vais estar um tempão até as jogar todas!!!

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

não, não deixas.

8. shello

shello %erador
    Staff Member

Isso no The Sims...
    No The Sims 2, ao passares do jogo base para a expanão University "adeus saves", pois snão são compativeis. Não em perguntes acerca do Night Life pois não tenho :\
    BTW, andei a ver umas coisas do "Open For Business" e abre memso o apetite. Este jogo cada vez está melhor - barraquinhas de Limonada :P:P:P vê-se mesmo que o jogo é americano :P

Cumps

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

O NightLife é igual... Ficas sem saves...

10. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

mas ele vai jogar o The sims 1. :P

11. shello

shello %erador
    Staff Member

Acho que isto do TS2 so começou porque lhe recomendamos(/ei) que jogasse antes este :P O 1 é muito limitativo em certas cenhas ;)

12. Kayle

Kayle Power Member

e bastante monotono ao fim de um certo tempo... :(

13. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

yep. eu curto jogar sims 2, de vez em qd, embora tá sempre no meu pc, devido a minha irmã mais velha :p

Partilhar esta Página