PC/Mac/Linux The Sims

teardr0p

Power Member
Boas.

O meu irmao anda-me a xatear, quer que lhe arranje o The Sims.

The Sims: Vacation Expansion Pack
The Sims: Superstar Expansion Pack
The Sims: Livin Large Expansion Pack
The Sims: House Party Expansion Pack
The Sims: Hot Date Expansion Pack

Pelo nome tds estes sao expansoes que suponho ke se instalem por cima do Sims original, para quem ainda joga/jogou isto qual destas devo arranjar? Ou ha outras melhores?

Obrigado :)
 
Oi, como já tive a minha dose de SIMS posso dar te umas dicas....
É assim o Living..... é o SIMS normal mas com mais tralha de todo o genero, o hotdate e o Vacations são um pouco diferentes porque podes tirar férias e partir para bairros dedicados só á praia ou campo, no caso do hotdate são bairros dedicados a... o nome diz tudo! Falta te a meu ver o Unleashed, em que podes adoptar um animal qq e os animais da vizinhança andam sempre a cag**-te o jardim!
Boa Escolha
Não sei se ajudei mto mas se keres k o teu irmão fique contente arranja lhe todos.... :)
 
arranja o doble deluxe e dps so precisas das novas espançoes :D
ou etao arranjas todos em separado.. n ha umas melhores k outras, o jogo fica mt mais fixe se tiveres todas as espnções :D

inteh
 
Originally posted by Korben_Dallas
Krauli vê se começas a postar mais... :D

Ahhh!!!! Boa Korben! Eu também já tinha dito ao Krauli que o avatar dele perturba-me. É que começo a ler uma thread, passo os olhos pelo avatar dele e fico a olhar para aquilo e nem dou conta... :D
 
Pq não o sims 8 in 1 ? Tens o sims e as principais expansoes

House Party
Unleashed
Hot Date
Superstar
Vacation
Living Large
Making Magic

Assim resolves logo os problemas todos ;)
 
Originally posted by greven
Espera mas é pelo The Sims 2! :) Acho que esse vai ser muito mais giro (digo eu).

off topic isso é tudo pela img?? :P
Vou tentar postar mais vexes :D
tenho um file xeio delas tds do mm estilo :D
off topic

knt ao the sims.. o the sims 2 vai rular bue :D
o da playstation tb é fx, so n gosto é da televisao às vexes ser peq.. a jogar a dois ;)

inteh
 
viva

aproveitando os poucos dias de ferias que tenho acho que vou jogar o velinho the sims... sendo este um jogo com imensas expansoes e principalmente ficheiros para "melhorar o jogo" queria pedir a vossa opinião sobre como tirar o maior proveito visto que tenho todas as expansoes MAS nao sei o que é que ha disponivel na internet para adicionar o jogo, simples objectos, skins, etc nao me interessam

normalmente instalaria o jogo todo e as expansoes todas e jogava... mas desta vez tenho outra ideia:
instalo apenas o the sims sem nehuma expansao e instalo o patch 1.1 (mais alguma coisa?) e jogo ate ter as melhores profissoes, etc tudo no melhor e so nessa altura instalo a primeira expansao! depois com essa expansao jogo outra vez ate ter tudo do melhor e ter explorado tudo de novo e instalo a proxima expansao... ... e vou continuar a fazer isto

o que acham?
 
Parece-me "suicida", axo que te vais fartar de jogar tanto sims... E pa jogares dessa forma bem podiam vir férias até acabares o jogo
 
Exacto.
Aconselhava-te o The Sims 2. É mais dinâmico e mete muita mais piada (principalmente pela parte das aspirações e medos).

Ah, e a chave principal: não percas tempo a fazer casas (simplesmente usa as que já tão feitas - ou constroi lentamnete à medida que a familia evolui) e não uses cheats - são estas 2 coisas que tiram a piada toda ao jogo.
De resto, faz como dissste no primeiro post e bom jogo :) Explora bem os limites do jogo pois é isso que tem piada ;)

E pronto. É o meu primeiro post aqui por estes lados:)
Cumps.
 
Depende. quando instalas as expanções deixas d poder jogar os saves antigos, por isso é melhor jogar tudo até ao fim... Mas assim vais estar um tempão até as jogar todas!!!
 
INFeCT1oN disse:
não, não deixas.
Isso no The Sims...
No The Sims 2, ao passares do jogo base para a expanão University "adeus saves", pois snão são compativeis. Não em perguntes acerca do Night Life pois não tenho :\
BTW, andei a ver umas coisas do "Open For Business" e abre memso o apetite. Este jogo cada vez está melhor - barraquinhas de Limonada :P:P:P vê-se mesmo que o jogo é americano :P

Cumps
 
Back
Topo