1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Sims2 - MetalPackage

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por FelixLoko, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 578)

1. Boa Tarde

No outro dia tava a instalar o sims2 original. Ja não corria mt bem e tinha de o instalar de novo depois de o jugar 2 vezes mais isso era do pc.
    Mas quando tava a instalar o jogo, kuando chegava a 76%, o jogo encravava num Ficheiro chamado MetalPackage e a instalação parava.

Tive a ver o cd e tem lá 2 buracos mas juntos são mais pequenos k um furo de agulha.

Será isso k faz com k o jogo nao instale?

Alguem me Ajuda?

2. Zhao

Zhao Power Member

Isto são os CDs do Sims 2 e só têm um buraco ao meio. Se tem mais do que um é porque o CD está danificado e é normal dar erro a instalar. Se veio de origem assim, leva à loja onde compraste que ele deve ter garantia. Se foi descuido do utilizador...tenta na mesma a garantia a ver o que eles dizem xD

3. Pois, eu até usava isso da garantia só que há o ligeiro problema de ter sido uma prenda de anos....em 2004.
    Mas n~so ha maneira de ter ja esse ficheiro intalado no pc e fazer com k a instalação o aceite ou kuaker coisa?

4. Zhao

Zhao Power Member

Se o CD está corrupto nessa parte, acho que não tens outra forma de conseguir instalar :\ Pelo menos não legalmente...

Partilhar esta Página