Amy
Power Member
Olá pessoal,
Estou profundamente irritada com a *****, já não sei que fazer.
O meu telemóvel (Z500) andou com uns problemas que pensava ser do software, até abri aqui uma thread sobre o assunto, mas como não consegui resolver, mandei-o para a garantia, isto no dia 3-07-2007, entreguei o telemóvel e a senhora pediu-me o carregador, disse-lhe que o carregador não estava danificado e que estava a carregar bem, mas ela lá insistiu e ficou com ele.
Como vi o tempo passar e já estavamos em Agosto e eles não telefonavam, achei estranho e passei pela loja, disseram-me que o telemóvel já lá estava à muito tempo, mas que com a mudança de pessoal não me avisaram, fiquei como é óbvio aborrecida, ainda mais quando me deram o telemóvel sem o carregador, naturalmente não o aceitei e a senhora mandou um comunicado lá para o pessoal das reparações a notificar o acontecido e para proceder ao envio do dito cujo.
Ninguém respondeu, e a senhora mandou pelo menos uns 2.
O tempo passava, eu voltei lá e nada, desta vez nem telemóvel, nem carregador.
Devo dizer que a esta altura a garantia já tinha acabado no fim de Agosto, penso que dia 31 ou uns dias antes.
Passado uns dias, a senhora telefona e diz que tenho que ir fazer uma reclamação por escrito para pressionar o pessoal porque se não talvez não tivesse o carregador de volta.
Lá vou eu e faço a tal reclamação, digo que não me responsabilizo pelo facto de já ter passado a garantia e portanto de ser preciso pagar alguma coisa e digo também que devido ao mesmo facto se o telemóvel ainda apresentar anomalias não pagarei pela reparação seguinte.
Na semana passada a rapariga telefona e diz-me que já posso ir buscar o telemóvel porque o carregador chegou.
Lá fui eu hoje busca-lo (só deu para ir hoje) e quando o rapaz me mostra o carregador nem acredito no que vejo, todo sujo e todo cortado até se viam os fios lá dentro, parecia mesmo que era um carregador de testes. Não era sem dúvida o meu, o meu estava muito bem tratado e era novo. Disse logo que não aceitava o carregado e ele disse então que o telemóvel ficava na loja e eu tinha de ir à tarde falar com o supeiror.
Estou chateadíssima, esta situação é de mais, mandei-o arranjar dia 3 de Julho e hoje já é dia 11 de Setembro! A ***** tem de ter mais atenção com os seus clientes porque se não vai perder muitos! E para que conste havia mais 2 pessoas na mesma situação que eu.
Não sei se vai dar para voltar lá hoje, mas quando for vai haver barulho.
Já vos aconteceu algo parecido nesta casa?
Desculpem o testamento mas achei que devia alertar o pessoal para a assistência que esta €sp€lunca oferece.
Fiquem bem.
Estou profundamente irritada com a *****, já não sei que fazer.
O meu telemóvel (Z500) andou com uns problemas que pensava ser do software, até abri aqui uma thread sobre o assunto, mas como não consegui resolver, mandei-o para a garantia, isto no dia 3-07-2007, entreguei o telemóvel e a senhora pediu-me o carregador, disse-lhe que o carregador não estava danificado e que estava a carregar bem, mas ela lá insistiu e ficou com ele.
Como vi o tempo passar e já estavamos em Agosto e eles não telefonavam, achei estranho e passei pela loja, disseram-me que o telemóvel já lá estava à muito tempo, mas que com a mudança de pessoal não me avisaram, fiquei como é óbvio aborrecida, ainda mais quando me deram o telemóvel sem o carregador, naturalmente não o aceitei e a senhora mandou um comunicado lá para o pessoal das reparações a notificar o acontecido e para proceder ao envio do dito cujo.
Ninguém respondeu, e a senhora mandou pelo menos uns 2.
O tempo passava, eu voltei lá e nada, desta vez nem telemóvel, nem carregador.
Devo dizer que a esta altura a garantia já tinha acabado no fim de Agosto, penso que dia 31 ou uns dias antes.
Passado uns dias, a senhora telefona e diz que tenho que ir fazer uma reclamação por escrito para pressionar o pessoal porque se não talvez não tivesse o carregador de volta.
Lá vou eu e faço a tal reclamação, digo que não me responsabilizo pelo facto de já ter passado a garantia e portanto de ser preciso pagar alguma coisa e digo também que devido ao mesmo facto se o telemóvel ainda apresentar anomalias não pagarei pela reparação seguinte.
Na semana passada a rapariga telefona e diz-me que já posso ir buscar o telemóvel porque o carregador chegou.
Lá fui eu hoje busca-lo (só deu para ir hoje) e quando o rapaz me mostra o carregador nem acredito no que vejo, todo sujo e todo cortado até se viam os fios lá dentro, parecia mesmo que era um carregador de testes. Não era sem dúvida o meu, o meu estava muito bem tratado e era novo. Disse logo que não aceitava o carregado e ele disse então que o telemóvel ficava na loja e eu tinha de ir à tarde falar com o supeiror.
Estou chateadíssima, esta situação é de mais, mandei-o arranjar dia 3 de Julho e hoje já é dia 11 de Setembro! A ***** tem de ter mais atenção com os seus clientes porque se não vai perder muitos! E para que conste havia mais 2 pessoas na mesma situação que eu.
Não sei se vai dar para voltar lá hoje, mas quando for vai haver barulho.
Já vos aconteceu algo parecido nesta casa?
Desculpem o testamento mas achei que devia alertar o pessoal para a assistência que esta €sp€lunca oferece.
Fiquem bem.
Última edição: