The ***** - Situação intolerável

Mr.Eko: Sim, dá mais trabalho ir ao representante, tem que se procurar onde é a rua, ter tempo para ir lá no horário laboral... mas eu prefiro. Fui uma vez ao sítio onde tratam dos SE e é tudo mais simples depois de estar lá dentro.

Lojas só servem para atrapalhar. A loja para mim só vende, depois é ir à marca directamente.
 
:rcarton: Para as lojas The *****.
Das vezes que lá fui, nunca gramei o atendimento deles.
Compra-se um acessório ridiculo para tlm, e eles pedem logo uma carrada de dados pessoais ao cliente. Mudar de tarifário exigem comprovativo de residência... Baahhh.


Há uns 3 anos que não ponho os pés numa loja dessas :finger:.
 
Para assuntos de garantias e coisas afins, o ideal é ir à marca. Embora, todas as vezes que precisei de algo do género e recorri à *****, nunca me dei mal, pelo menos na loja que fui eram competentes.
Quanto a essa situação, livro de reclamações e ligar à Deco.
 
Boas,

lamento mas enquanto o telemovel esta a reparar, a garantia não se extende, quem vos informou que sim, informou mal.


Edit: recordo que todos os acessórios tem um s/n, e se tiveres alguma factura, ou algo que diga o Serial number do teu carregador, eles tem que te devolver o teu, ou 1 novo.

Cumpz

CoradiX
 
Boas,

lamento mas enquanto o telemovel esta a reparar, a garantia não se extende, quem vos informou que sim, informou mal.


Edit: recordo que todos os acessórios tem um s/n, e se tiveres alguma factura, ou algo que diga o Serial number do teu carregador, eles tem que te devolver o teu, ou 1 novo.

Cumpz

CoradiX

Errado. A garantia é extendida pelo tempo que demorou a ser reparado. Varios portateis que me passaram pelas mãos comprovam-no.
 
O segundo: Há um ditado que diz, “porquê falar com os santos quando se pode falar com Deus?”
Uma coisa que já aprendi há muito tempo é que por mais boa vontade que tenham alguns funcionários seja de que instituição for, não têm “poder” para resolver certos tipos de problemas. Nesses casos deveremos logo recorrer ao responsável máximo, seja de uma empresa, instituição ou outra.

No teu caso concreto envia um mail ao Director-Geral da *****, José Faria António, cujo endereço é faria.antonio@*****.pt

Estou certo de que a atenção dada ao teu problema muda logo bastante, pois isso não é uma situação que se possa tolerar e denigre muito a imagem que a ***** quer passar.
Caso não te devolvam o teu, tens direito a um carregador novo e em última instância (por exemplo no caso de o modelo já não existir) talvez até a um novo telemóvel.

Obrigado :) Vou fazer isso.

Edit: recordo que todos os acessórios tem um s/n, e se tiveres alguma factura, ou algo que diga o Serial number do teu carregador, eles tem que te devolver o teu, ou 1 novo.

Pois não sei onde possa estar esse número, tenho a caixa do telemóvel, e os papéis todos (penso eu) e não diz nada sobre o serial number do carregador. Tenho o cabo de dados, que tem esse número, mas também só diz mesmo no cabo de dados, não diz em mais lado nenhum.
Quando foi para arranjar, a rapariga só escreveu à mão "Também vai o carragador"....
 
Boas,

lamento mas enquanto o telemovel esta a reparar, a garantia não se extende, quem vos informou que sim, informou mal.


Edit: recordo que todos os acessórios tem um s/n, e se tiveres alguma factura, ou algo que diga o Serial number do teu carregador, eles tem que te devolver o teu, ou 1 novo.

Cumpz

CoradiX

Estás errado, quando fiquei sem portátil estive a informar me disso tudo, está na lei, não me lembro do artigo mas é só perder um bocado na net e vais ver que encontras....

Já agora Amy, no papel que eles te deram tinham la a dizer qualquer coisa do tipo "Data de entrega" ou "Data previsivel da entrega"?
 
eu tambem tenho 1 nokia 5700 xpress music e tinha 1 pixel keimado...fui la passado 5 dia...e diziam k nao aceitavam pk tinha a teklar de menu desgastada! desgaste anormal como éoobvio...

nao me o queriam aceitar porque diziam que dpois a tmn tambem n lhes aceitava o telm(ta blokeado a tmn o meu tlf)

ameaçei escrever no livro...inclv liguei para a ASAE.... e ve la se n me o troacaram?

claro que trocaram... mas ***** eu???? nunca mais!
 
Olá pessoal,

Estou profundamente irritada com a *****, já não sei que fazer.

O meu telemóvel (Z500) andou com uns problemas que pensava ser do software, até abri aqui uma thread sobre o assunto, mas como não consegui resolver, mandei-o para a garantia, isto no dia 3-07-2007, entreguei o telemóvel e a senhora pediu-me o carregador, disse-lhe que o carregador não estava danificado e que estava a carregar bem, mas ela lá insistiu e ficou com ele.

Como vi o tempo passar e já estavamos em Agosto e eles não telefonavam, achei estranho e passei pela loja, disseram-me que o telemóvel já lá estava à muito tempo, mas que com a mudança de pessoal não me avisaram, fiquei como é óbvio aborrecida, ainda mais quando me deram o telemóvel sem o carregador, naturalmente não o aceitei e a senhora mandou um comunicado lá para o pessoal das reparações a notificar o acontecido e para proceder ao envio do dito cujo.
Ninguém respondeu, e a senhora mandou pelo menos uns 2.

O tempo passava, eu voltei lá e nada, desta vez nem telemóvel, nem carregador.

Devo dizer que a esta altura a garantia já tinha acabado no fim de Agosto, penso que dia 31 ou uns dias antes.

Passado uns dias, a senhora telefona e diz que tenho que ir fazer uma reclamação por escrito para pressionar o pessoal porque se não talvez não tivesse o carregador de volta.

Lá vou eu e faço a tal reclamação, digo que não me responsabilizo pelo facto de já ter passado a garantia e portanto de ser preciso pagar alguma coisa e digo também que devido ao mesmo facto se o telemóvel ainda apresentar anomalias não pagarei pela reparação seguinte.

Na semana passada a rapariga telefona e diz-me que já posso ir buscar o telemóvel porque o carregador chegou.

Lá fui eu hoje busca-lo (só deu para ir hoje) e quando o rapaz me mostra o carregador nem acredito no que vejo, todo sujo e todo cortado até se viam os fios lá dentro:wow:, parecia mesmo que era um carregador de testes. Não era sem dúvida o meu, o meu estava muito bem tratado e era novo. Disse logo que não aceitava o carregado e ele disse então que o telemóvel ficava na loja e eu tinha de ir à tarde falar com o supeiror.

Estou chateadíssima, esta situação é de mais, mandei-o arranjar dia 3 de Julho e hoje já é dia 11 de Setembro! A ***** tem de ter mais atenção com os seus clientes porque se não vai perder muitos! E para que conste havia mais 2 pessoas na mesma situação que eu.

Não sei se vai dar para voltar lá hoje, mas quando for vai haver barulho.

Já vos aconteceu algo parecido nesta casa?

Desculpem o testamento mas achei que devia alertar o pessoal para a assistência que esta €sp€lunca oferece.

Fiquem bem.

Comprei lá um motorola MPX220

meia duzia de dias depois avariou, foi pra garantia e fizeram actualização so soft dele, ficou bom.

Não deu tempo de chegar a casa e avariou novamente :009:

Foi pra la no total 8 vezes, levou uma actualização, duas placas completas duas meias placas, dois visores e mais na ultima vez deram o telefone sem garantia e pediam 140€ de reparação, ele custou 90€ novo :x2:

Consegui um contacto dentro da OPT, foi pra la por intermédio dele visto que a "Phone" quer é vender e não se importa com a garantia.
 
nao... o que reparou (portanto o que avariou) tem garantia de 6meses,apos arranjo.


É assim um produto quando avaria, a garantia de todo o produto, não é só a componente que estava avariada, extende o tempo que esteve em reparação.

Agora por exemplo se estiveres a falar de baterias de telemovel, ou de portateis, nesse caso acho que funciona dessa maneira, que normalmente as baterias têm garantia diferentes.

Posso estar enganado. Mas por exemplo se um portátil vai arranjar, o problema for da motherboard, memórias, etc... O tempo da reparação não conta para a garantia.
 
Tipo se eles deram alguma previsão de entrega do telemovel quando o deixaste lá para reparação?

Pois eu sei... Na factura não vinha nada disso.

Novidades:

Já mandei o mail ao director geral, ainda não obtive resposta.

Fui à loja e fiz duas reclamações, uma no livro de reclamações, 4 paginas lol, e uma interna, as meninas foram muito simpáticas e a princípio disseram que era melhor fazer só a reclamação interna mas eu não cedi e fiz as duas. Uma delas até telefonou para os superiores, mas eles disseram para eu apresentar queixa no livro de reclamações, que não podiam resolver nada, já foi para a ASAE.
Quanto à questão da garantia, nenhuma das que lá estava me conseguiu esclarecer (até lá estava a superiora), nenhuma sabia.
O livro de reclamações estava quase no fim, eu não imaginava que houvessem assim tantas pessoas insatisfeitas com a *****.
 
Todos os telemóvel comprados foram na ***** do colombo. Sempre bem educados e acessíveis comigo. Pelos vistos só são assim para esses lados. Tiveste infelizmente azar, se fosse comigo passava-me da cabeça até a polícia chamava.
 
Pois eu sei... Na factura não vinha nada disso.

Novidades:

Já mandei o mail ao director geral, ainda não obtive resposta.

Fui à loja e fiz duas reclamações, uma no livro de reclamações, 4 paginas lol, e uma interna, as meninas foram muito simpáticas e a princípio disseram que era melhor fazer só a reclamação interna mas eu não cedi e fiz as duas. Uma delas até telefonou para os superiores, mas eles disseram para eu apresentar queixa no livro de reclamações, que não podiam resolver nada, já foi para a ASAE.
Quanto à questão da garantia, nenhuma das que lá estava me conseguiu esclarecer (até lá estava a superiora), nenhuma sabia.
O livro de reclamações estava quase no fim, eu não imaginava que houvessem assim tantas pessoas insatisfeitas com a *****.

Perguntei em que loja tinha sido porque na do Feira-Nova o Nokia da minha mãe foi prontamente trocado e foram super simpáticas as raparigas.
Quando passo no Carrefour o tipo que lá está não me inspira muita confiança
 
Back
Topo