The ***** - Situação intolerável

Novidades, telefonaram-me agora, não da loja, mas por parte da ***** a dizer que já tinham tomado conhecimento da situação e que me iam dar um carregador novo.
A magia do livro de reclamações...
 
olha eu comprei la o e1000 e passados alguns dias mandeio para a garantia por causa de nao carregar e por ter 2 riskinhos o gajo da loja disseme k era mau uso!! n voltei la mais..................e n e preciso reclamar basta kuando se tiver o k e nosso desaparecer e nunca mais la voltar axu k e a mlhor coisa a faxer ;)
 
:rcarton: Para as lojas The *****.
Das vezes que lá fui, nunca gramei o atendimento deles.
Compra-se um acessório ridiculo para tlm, e eles pedem logo uma carrada de dados pessoais ao cliente. Mudar de tarifário exigem comprovativo de residência... Baahhh.


Há uns 3 anos que não ponho os pés numa loja dessas :finger:.

E fazes bem! Eu já vou em dois.

Uma das últimas vezes que fui lá (Parque Nascente) do qual fui ver terminais para o meu pai, estavam dois vendedores super-interessados (NOT! :zzz:) que para explicar alguma coisa só faltava pedir autorização ao "Tico" para se ligar ao "Teco" de tão pastelosos que os gajos eram. Mais pareciam que tinham ar de vendedores de bíblias com ar de quem ainda está a comer o sono (era na altura início da tarde).

Isto para não dizer que o que recomendaram na altura parecia mais que queriam escoar stocks à força toda.

Acabou por ir à *****, onde foi bem atendido.

Gostava da ***** mas era à uns bons atrás, em que eles deixavam experimentar telemóveis (e eu em menos de 6 meses cheguei a experimentar) à vontade e até mandavam as opiniões sobre cada terminal. No fundo era pessoal interessado no assunto (por muito que quisessem vender).
 
Boas aí pessoal!

Eu comprei um Nokia 6680 mesmo no dia de saída dele pró mercado e passado uns meses ao fazer uma actualização de firmware numa loja Nokia o tlm morre. Simplesmente não se liga. Fico sem ele cerca de um mês e logo a coincidir com o meu aniversário (diga-se de passagem que foi dos piores aniversários que tive), mandam-me da fábrica uma máquina nova e deram-me cerca de mais um ano de garantia extra sobre essa máquina. Se é o que está na lei ou não eu não sei mas que dá sempre um jeitinho... Uh, uh ;)

Cumps :)
 
Boas !

Sempre que um telemóvel vai para reparar tem dois meses de garantia sobre essa reparação.

Não podemos culpabilizar toda a the ***** por um mau atendimento de um ou varios empregados.
claro que a empresa deve ter conhecimento e neste caso mereçe livro... não existem duvidas.
Quem repara os equipamentos não é a the *****, são as respectivas marcas, Nokia, Lg, samsung etc.
estes fabricantes é que poderiam ter uma assistencia mais tecnica e profissional, mas claro compete a The ***** fazer pressão.
Os telemoveis da tmn e livres têm um prazo de 30 dias para troca se avariarem, optimus 15 dias e vodafone 14 dias nas respectivas embalagens e impecáveis sem riscos, o dia da compra já conta, fora isto só indo para reparação.
Não é a ***** que impoe estas regras mas sim os operadores.
E tudo vai de quem atende eu compro na ***** e mudo frequentemente de telemovel e sempre que quero tirar duvidas eles fazem a demonstração.
Bons e maus empregados existem em toda a parte, é como disse um colega cabe ao consumidor denunciar porque não falta quem tenha vontade de trabalhar.

cumps for all of you.
 
Livro de Reclamaçoes

Caso nao saibas as leis sobre os livros de reclamaçoes mudaram.
Cada empresa além de ser obrigada a ter o livro (como acontecia) agora é tambem obrigada e no prazo de 5 dias uteis a participar a reclamação na area judicial, pois as coimas sao elevadissicimas e nao me parece que a ***** vá contra a legislação. Olivro de reclamaçoes tornou se uma coisa séria (já nao era sem tempo) tanto para clientes (no que toca á vericidade dos factos escritos) como a administradores (valor das coimas alpicadas por má utilização do mesmo) Já agora, sou cliente da *****, mas nunca tive problemas na loja de leiria, porque assim que tiver, faço o que já devias ter feito quando te tentarem inpingir um carregador que nao era o teu. Boa sorte.
 
Back
Topo