1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Super Secret Saved Indicator

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lluis, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1152)

1. lluis

lluis Power Member

Aqui fica um truque para saber se já salvámos o documento que estamos a utilizar:

Por SALVAR:

SALVO:

2. Realmente nunca tinha reparado naquele ponto. Isto é útil. Obrigado. :)

3. Razzo

Razzo What is folding?

Promenores interessantes :D

4. Catacang

Catacang Power Member

Por acaso já tinha reparado que em alguns programas ora aparecia de uma maneira ora de outra, mas nunca tinha percebido o motivo disso, está aí um pormenor muito bom, agora já sei o que significa...

Cumps.

5. OldMan

OldMan Power Member

Muito bom!

Alguns programas em windows acrescentam um * no final do titlebar com o mesmo significado, depois de salvar ele desaparece.

6. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Nice... Gosto sempre de saber estes pormenores. :)

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

8. lluis

lluis Power Member

Nem sempre o que é velho para uns, é-o para outros.

Pode ser "velho", mas tem sido esclarecedor para muita boa gente.

9. cyber

cyber Power Member

Ja tinha reparado algumas vezes que documentos que estou a escrever ficavam com essa "pinta", mas não sabia o que era nem ligava...thankz pela dica:D

10. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Já sabia ao tempo, por experiência prórpia, mas não deixa de ser uma boa dica para os mais newbies :).

11. bsod

bsod Power Member

Também há outra coisa que acontece... o íconezinho do documento, na "title bar" (não sei se é só no Windows que se chama assim, mas pronto...), quando este último não está gravado, fica um pouco "grayed out", assim:

Quando se faz o mágico Command+S, fica:

12. Mitch

Mitch Banido

pessoalmente... se as pessoas não notam nisso, é porque o indicador não cumpre a sua função.

13. bruno_eg

bruno_eg Banido

Ou um certo grupo de utilizadores não está atento o suficiente ... dá para os dois lados :p

14. Sox

Sox Power Member

Já conhecia, mas é sempre útil termos estas infos aqui no fórum.

15. Velho, velho mas eu nem fazia ideia :D

Partilhar esta Página