Xbox The Truth About Xbox 360 "Red Ring of Death" Failures

boas schon

achas mesmo q sao so 3? so aqui nesta thread sao ja dois!

ja leste o topico das avarias da ps3? desde a primeira pagina ate a ultima?

ja vou na 2 xbox360 e em 2 anos...numca me deram problemas nenhuns....a minha ps3 nao durou 15 dias...e ja me disseram na assistencia q vou ficar sem ela entre 50 dias a 70 dias!

Nesse caso tinhas direito a ir à loja onde compraste e trocarem-te na hora por outra, até 30dias tens direito a fazer isso, um user aconteceu-lhe o mesmo com uma ps3 e trocaram por outra dentro dos 30dias(visto na mesma thread de avarias ps3).
 
Esta entrevista provavelmente é verídica. Se não for não deve andar muito longe.

É uma pena e é o calcanhar de Aquiles da X360.
 
ja vou na 2 xbox360 e em 2 anos...numca me deram problemas nenhuns....a minha ps3 nao durou 15 dias...e ja me disseram na assistencia q vou ficar sem ela entre 50 dias a 70 dias!

Ainda bem q alguém chegou a este ponto...

Gostava de saber onde andam aqueles q mt criticam a MS, os RROD e a sua assistência dada a este problema...é q no melhor pano cai a nódoa :rolleyes:

É q como eu disse na altura, tinha sérias dúvidas q a Sony soubesse lidar da mesma maneira se algo parecido acontecesse, ora parece-vos razoável 50 ou 70 dias para o arranjo de uma consola?...a mim n e afinal de contas a média dos 20 dias da 360, n é tão mau qt isso ;)

Ainda para mais estamos a falar de meia dúzia de PS3 avariadas, contra milhões (17? :-D)de 360, ainda menos desculpa têm...

Dito isto, os q tiveram o azar da sua consola avariar, seja PS3 ou 360, ou Wii (estas parece q n avaria) têm toda a minha solidariedade, pois é bastante chato, mesmo qd a assistência funciona...

PS: Qt ao assunto do tópico, é repost e até a minha 360 avariar, pouco interesse tenho em falar no assunto :p
 
Se o post foi aberto para demonstrar a falta de ética da Microsoft, e não os vou defender, é melhor não puxarem por mim para falar da Sony. E nem me refiro a consolas de jogos. É por isso que há mais de 10 anos que não entra nada da Sony cá em casa. E sinceramente não prevejo que venha a entrar algo!
 
Nesse caso tinhas direito a ir à loja onde compraste e trocarem-te na hora por outra, até 30dias tens direito a fazer isso, um user aconteceu-lhe o mesmo com uma ps3 e trocaram por outra dentro dos 30dias(visto na mesma thread de avarias ps3).

claro q tinha direito...e onde estao as PS3's de 60Gb na loja?!?!??


podia pedir o dinheiro de volta...e tentar a minha pouca sorte e encontrar uma PS3 de 60Gb ao virar da esquina!
de qualquer forma esta minha opçao tb estava logo fora, pois os jogos q vinham incluidos, o Motorstorm e o F1 vendi-os logo!!! duvido q me devolvessem os 500€ sem entregar esses jogos.

enviei para a assitencia, stockuno...a minha unica soluçao...so quero é ver se quando voltar a "minha PS3" (outra PS3 reparada)...quanto tempo ira durar a "nova" PS3?!?!? é q depois sera mesmo tarde demais para pedir os meus 500€ de volta!
 
Se o post foi aberto para demonstrar a falta de ética da Microsoft, e não os vou defender, é melhor não puxarem por mim para falar da Sony. E nem me refiro a consolas de jogos. É por isso que há mais de 10 anos que não entra nada da Sony cá em casa. E sinceramente não prevejo que venha a entrar algo!

Porque esse ódio todo? lol
 
Eu não abri este topic para "queimar" a Microsoft, apenas andava eu a investigar e a ler artigos e apareceume isso, li e achei interessante e partilhei com vocês, aliás, esta cena dos 3RROD nao e' algo novo... e ja' encontrei um novo website aonde o "sujeito" diz que a Microsoft sabe quem ele e' e etc pois esta parece que respondeu...

E aqui esta' a história mais uma vez... e penso que e' do interesse de todos.. :) pois secalhar seria as respostas que nós queriamos saber...

http://www.8bitjoystick.com/archive...box_360_red_ring_of_death_source_responds.php

e tambem encontrei isto.. mas esta' algo fora do contexto da resposta do site anterior.

http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/01/21/truth-xbox-360-rrods-outed vou ver agora mesmo isto a ver se e' algo de interesse :)

Cumprimentos e deixem-se ha e tal Xbox > Ps3 e dps vêm o outro e diz ha e tal.. Ps3 > Xbox... ja' cansa... pois ja' deu para perceber que todos somos diferentes e temos os nossos próprios gostos :)

Have Fun.
 
Eu não abri este topic para "queimar" a Microsoft, apenas andava eu a investigar e a ler artigos e apareceume isso, li e achei interessante e partilhei com vocês, aliás, esta cena dos 3RROD nao e' algo novo... e ja' encontrei um novo website aonde o "sujeito" diz que a Microsoft sabe quem ele e' e etc pois esta parece que respondeu...

E aqui esta' a história mais uma vez... e penso que e' do interesse de todos.. :) pois secalhar seria as respostas que nós queriamos saber...

http://www.8bitjoystick.com/archive...box_360_red_ring_of_death_source_responds.php

e tambem encontrei isto.. mas esta' algo fora do contexto da resposta do site anterior.

http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/01/21/truth-xbox-360-rrods-outed vou ver agora mesmo isto a ver se e' algo de interesse :)

Cumprimentos e deixem-se ha e tal Xbox > Ps3 e dps vêm o outro e diz ha e tal.. Ps3 > Xbox... ja' cansa... pois ja' deu para perceber que todos somos diferentes e temos os nossos próprios gostos :)

Have Fun.


http://www.8bitjoystick.com/archives/jake_confidential_xbox_360_red_ring_of_death_source_responds.php

Por acaso o primeiro comment nesse site diz logo tudo. Passo a citar:

" You realize that this won't kill the Fanboy chatter, right? ;) "
 
Porque esse ódio todo? lol

Não é ódio. É mais dinheiro "mal gasto". Depois de uma televisão que tem um risco no ecrã tipo sombra, outra que tem o cinescópio torto, um video que foi para reparação e nunca voltou a 100% e um receptor que quando se aumenta o som em qualquer entrada se ouve em ruído de fundo o rádio achei que bastava. Até acredito que as coisas agora estejam melhor, mas a meu ver a Sony andou a viver demasiado tempo à conta do nome que criou e neste momento já não dispõe do domínio absoluto em termos de audio-visual que granjeava nos anos 80.
 
Não existe duvida nenhuma quanto à taxa de avarias da consola, o problema desse artigo está de ainda falar das 360 antigas as xenon e não das falcon pois das xenon já é um assunto mais conhecido que o abecedário agora com as falcon não tenho visto tanto pessoal a reclamar. De qualquer maneira apesar de ser lamentável o facto de a microsoft ter acabado por lançar um produto que pelo menos inicialmente era muito pouco fiável, estes acabaram por reconhecer o problema e gastaram grandes quantias para o resolver (1 bilião) coisa que as companhias não tem por hábito de fazer com os seus produtos.

eu tbm não queria postar mas vai ter que ser...
podem me chamar de fanboy da PS3 uma vez k tenho uma e tenho muito gosto nela no entanto vou-te um exemplo que se passou comigo:
no dia 27 de Abril eu e um colega decidimos ir no dia 28 de Abril comprar as next-gen...no dia 28 lá fomos á worten e ele comprou a X360 por o halo3 e eu comprei a PS3 agora o que se passa e k no dia 15 de janeiro a 360 teve o tao falado anel e morreu a minha PS3 de 60gb ainda rula sem qualquer crash em quase 9meses...
mas para não me matarem aki digo já que para o mes que vem vou buscar uma X360....a Elite já para prevenir esses aneis...pork se não estou em erro já traz um cooler novo...e como quero o Halo3 terei de a comprar...

cumps:004:

Crashou ao fim de 9 meses acontece até mesmo com consolas com bom design, não é nada de surpreendente mau é quando elas se estragam uns poucos dias depois de sair da caixa, que acontece ou acontecia demasiadas vezes com a board antiga. Não precisas de comprar a elite compra uma premium que já seja falcon que as probabilidades de teres um problema com essa são as mesmas que teres com uma elite.
 
Não existe duvida nenhuma quanto à taxa de avarias da consola, o problema desse artigo está de ainda falar das 360 antigas as xenon e não das falcon pois das xenon já é um assunto mais conhecido que o abecedário agora com as falcon não tenho visto tanto pessoal a reclamar. De qualquer maneira apesar de ser lamentável o facto de a microsoft ter acabado por lançar um produto que pelo menos inicialmente era muito pouco fiável, estes acabaram por reconhecer o problema e gastaram grandes quantias para o resolver (1 bilião) coisa que as companhias não tem por hábito de fazer com os seus produtos.



Crashou ao fim de 9 meses acontece até mesmo com consolas com bom design, não é nada de surpreendente mau é quando elas se estragam uns poucos dias depois de sair da caixa, que acontece ou acontecia demasiadas vezes com a board antiga. Não precisas de comprar a elite compra uma premium que já seja falcon que as probabilidades de teres um problema com essa são as mesmas que teres com uma elite.

como posso destinguir a xenon das falcon...please help...sendo a masma coisa entre a Premium e a Elite vou amanha comprar a Premium...por isso dêm lá uma ajuda...

cumps
 
como posso destinguir a xenon das falcon...please help...sendo a masma coisa entre a Premium e a Elite vou amanha comprar a Premium...por isso dêm lá uma ajuda...

cumps

Googla pela net, ou procura nos foruns que há por aqui números de lote que identificam as falcon. Outro traço que pode indicar uma falcon é se na etiqueta está 175W, ao invés de 230W, salvo erro, da revisão antiga...
 
17 milhoes de RROD? k medo, quantas 360 é que estão vendidas? um numero por alto só, sabes?

Bem, se esse comentário tem a ver com o nº q atirei para o ar dos 17 milhões (nº de 360 vendidas), para os menos atentos, estava a ser irónico... :rolleyes:

Qt ao nº real, se fôr verdade os 30%, como diz o outro é só fazer as contas... :-D
 
Bem, se esse comentário tem a ver com o nº q atirei para o ar dos 17 milhões (nº de 360 vendidas), para os menos atentos, estava a ser irónico... :rolleyes:

Qt ao nº real, se fôr verdade os 30%, como diz o outro é só fazer as contas... :-D

Também eu, pela simples razão que multipliquei o nº que deste pelo nº de percentagem de avarias, que é 33% e 33% de 51M dá os tais 17M.
A minha avariou-se 1x, caguei, desde que não avarie tao cedo e seja reparada....
 
Back
Topo