1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Ultimate Thread - Mac vs PC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por The_Technician, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 749)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The_Technician

The_Technician Power Member

Para evitar chatearem sobre Off Topics, abri esta thread que considero interessante e bastante instructiva para todos os demais presentes...

Até merecia um sticky :p

Eu como Mac User e Pc User, e Mac fan pois ser um PC Fan era a mesma coisa que ser Fan de cócó de moscas... (não me levem a mal mas Mac's é tipo Ferrari é uma peça de arte..., é teres um G3 desactualizado e guardares para colecção... e Pc's é tipo os talheres de plastico que usamos pra comer a pita com extra carne e depois mandamos fora quando já nao queremos mais).

Anyway, a grande falha do mac em relação ao PC é mesmo o Software, a grande falha que existe no mercado é que não temos o que ha para PC num MAC.
    E depois tambem acho que até à altura do G5 os processadores estavam muito atraz, houve uma altura, penso que seja no G4 em que havia apenas os P3's e o G4 era rei, o que é que aconteceu nessa altura? ah sim já sei, custavam 4x mais e depois havia a questão do Duplo P3 contra o duplo G4 que em certas aplicações ganhava ao Mac..., pois já me tinha esquecido disso...

E depois ha o Mac Os X, epah vamos ser francos, aquele Safari que já vem com o Mac Os X é provavelmente o pior browser k já vi em toda a minha vida nunca vi um browser tão lento até a escrever 1 site, tipo, escrevo o site (e eu escrevo bue rapido) e passado uns segundos começa a aparecer letra a letra o que escrevi...

mas bolas 1 gajo esquece tudo isto quando sente o aluminio a tocar na ponta dos dedos de um Powerbook G4, e quando vê o ambiente grafico ultra Sleek, e quando realmente temos que pensar onde vamos buscar software X e software Y, e para ser sincero, é sempre bom escapar do windows de vez em quando...

E apesar de tudo isto que eu disse, continuo a ser 100% Mac Fan :D

e voces? dêm a vossa opnião

2. ajax

ajax Banido

Safari lento? Quer me parecer que não só guardaste o G3 como ainda o usas! :002:

3. The_Technician

The_Technician Power Member

nao, powerbook g4, e lembro-me perfeitamente de varias pessoas se queixarem :p
    eu usava o..., (ai a memoria falha-me)

esc... ***** coisa
    era melhor k o safari :p

4. OldMan

OldMan Power Member

lol tambem me parece que precisas de mais memoria ;)

5. peterdub

peterdub Power Member

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Epa que thread é esta? Alimentar mais guerras? Algum mod que feche isto :rolleyes:

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Done.

Lamento mas a experiência tem demonstrado à saciedade que discussões mac vs pc não trazem nada de novo, mas apenas discussão e confusão.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página