1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Unarchiver

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por kidloco, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3681)

1. kidloco

kidloco Power Member

Se precisam de descomprimir algum rar, zip ou outro formato mais exótico têm aqui uma excelente solução.

Free
    Site

Última edição: 20 de Junho de 2007
  2. abc

abc [email protected] Member

Ainda voto em ti para presidente da junta... :D A cumprir o prometido, não páras! Desculpa o offtopic mas é apenas um incentivo a esta iniciativa. ;)

3. ajax

ajax Banido

Última edição: 20 de Junho de 2007
  4. abc

abc [email protected] Member

O Unrar X é mais um complemento a meu ver. Eu pelo menos uso os dois.

5. Nao queria abrir outro topico. Mas pela net vi que para descompactar ficheiros com password é preciso instalar uma cena qualquer no unarchiver. Alguem sabe disto? é que ate hoje ainda nao consegui fazer isso.

Obrigado

6. Watermelon

Watermelon Power Member

Julgo que não, já tenho aberto ficheiro rar com pass e nunca instalei um addon. De qq forma podes experimentar o UnrarX.

7. OldMan

OldMan Power Member

Normalmente a mim, ficheiros com password só consigo abrir no UnrarX, no The Unarchiver dá erro (password incorrecta).

8. broculo

broculo Banido

Eu uso o stuffit. Compacta, descompacta, com ou sem password e suporta todos os formatos que me chegaram as mãos até hj.

9. aristides

aristides Power Member

unarchiver nunca experimentei, stuffit nao se porta bem com rar's, unrarx eh bom com rar's mas tem uma interface macaca, Betterzip eh o que uso agr e abre tudo e mais alguma coisa. Ate hj 5 estrelas recomendo. abre rar's com pass e dividos. Contudo nao eh gratuito. quando me fartar deste testo o unarchiver, quer dizer, se calhar nao pq ja disseram ai que tinha problemas com as password

10. dozy

dozy Power Member

Partilhar esta Página