PC The Vanishing of Ethan Carter (The Astronauts)

Eurogamer 9/10
Gamespot 9/10
IGN 8.5/10
Destructoid 8.5/10
PCGamer 8.2/10

E uns screenshots para acompanhar
ss%20%282%29.jpg


ss%20%284%29.jpg


ss%20%281%29.jpg


ss%20%283%29.jpg
 
Última edição:
Vale mesma a pena! Acabei hoje, conseguiu tirar-me o vicio do Destiny. É diferente, graficamente soberbo a música a condizer uma boa história e final inesperado, um must play.
 
Eu até tinha posto o jogo de lado, porque pensei que não o podia jogar por causa da minha gráfica. Sendo assim, ver se dentro de pouco tempo lhe mete as mãos me cima. Desde o inicio que sempre me fascinou.
 
Tenho experimentado o jogo e sinceramente nem se estou a gostar dele. Por um lado, aquele ambiente, a música, a calma com que se fazem as coisas, as paisagens... dá pica para jogar isto, mas pelo outro, por vezes sinto-me completamente perdido sem saber por onde ir. Pelo menos estou numa parte que já voltei ao mesmo lugar por 3x, e ainda não decifrei o que fazer.

Mas sim, realmente é diferente de tudo que tenho jogado nos últimos anos.
 
tens dificuldade em encontrar os objectos que estão fora do sitio? eu demorei um bocado a perceber a mecânica mas depois foi fácil. não vou explicar porque não sei se queres saber ou preferes descobrir sozinho...
 
Eu estive agora sem net umas horas, e enquanto não vinha, fui jogar mais um bocado de jogo. E mais uma vez, andei lá ás voltas e voltas, e nada. E isto tudo, na mesma parte onde encravei. Ou eu não estou a perceber a finalidade do jogo, ou então não sei.

Provavelmente terei que ver uns Walkthrough para topar +/- isto, caso contrário ainda deixo o jogo de parte.
 
diz lá onde estás e pode ser que te consiga dar umas dicas sem estragar a experiência. também fui a net ver como se passava uma parte mais rápido mas foi porque não gosto de jump scares... um chegou...
 
Apesar de estar a gostar muito dos gráficos e do ambiente deste jogo, acabo por também me sentir meio perdido ali no meio. Neste momento está um pouco encostado, mas quando tiver tempo, vou tentar dar-lhe mais umas horas de teste.
 
diz lá onde estás e pode ser que te consiga dar umas dicas sem estragar a experiência. também fui a net ver como se passava uma parte mais rápido mas foi porque não gosto de jump scares... um chegou...

Basicamente cheguei aquele checkpoint onde aparece um tenda com 2 paus ao alto no meio da floresta, onde depois aparece-me tipo umas cutscenes com diálogos durante algum tempo. A partir daí já dei umas 4 ou 5 voltas completas aquilo tudo, e nicles.
 
Isso é muito relativo. :p

Subir já devo ter feito, mas como disse, já dei uma carrada de voltas à floresta e casas, mas nada aconteceu. Nunca mais me apareceu pistas ou cutscenes para ver.
 
Uma igreja com um cemitério? Já passei aí, e "apanhei" as pistas de sangue que por lá havia. Até fui a uma campa que tinha umas escadas para um subterrâneo, mas não leva a lado nenhum.
 
nessa campa tem um corvo na parede, tens de examina-lo e ele vai dizer que falta um.
depois começam a flutuar as letras e vais olhando à tua volta até elas pararem no centro do ecrã. nesse momento vais estar a apontar exactamente para o local onde ele se encontra. clicas no rato e vais ter uma visão do local.
é assim que se encontram os objectos e para além do corvo tens mais 2 a encontrar nessa área.
 
Back
Topo