Multi The Walking Dead: A New Frontier (Season 3)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
15181517_10154077683898597_1544024824473958554_n.jpg


https://twitter.com/telltalegames/status/801108272006602752
 
Este é o tópico oficial do jogo? Foi assim tão mau q não há um único comentário de quem anda a jogar isto? :007:
Estou há espera da saída do último episódio pra comprar o sesson pass e jogar tudo de seguida
 
Por acaso estou a gostar bastante. Terminei há pouco o 3º episódio e amanhã vou começar o 4º episódio, esperando terminá-lo a tempo de jogar já no dia 30 o 5º e último episódio.

O jogo está em bom nível e consegue, apesar dos altos e baixos, normais para um suspense contínuo, aguentar bem e tem momentos bem intensos e dramáticos. Análise quando sair e terminar o 5º episódio ;-)
 
Fiquei me pelo 2º episódio nem sabia que ja estavam mais 2 episódios cá fora. Do que joguei está ao nível dos anteriores no qual gostei bastante por isso sim é recomendado.
 
Não era no dia 30 hoje que saia o último episódio??? Não tenho nada na minha ps4 e já vejo malta a jogar desde ontem???
 
Estou a jogar agora os 2 primeiros episódios e só tenho a dizer uma coisa, que horriveis as legendas em pt-br, é tudo tão confuso ( com certas partes de legendas q aparecem a mais, pertencem há cena mas não são ditos no dialogo ) as vezes vejo-me incapacitado ou confuso para responder a certas coisas ainda por cima com tempo, devido ao vocabulário e organização das legendas.. tirado esse facto está a ser um otimo jogo
 
Back
Topo