PC/Mac The Walking Dead (Telltale Games)

Boa tarde, precisava que alguém me fizesse o favor de ceder-me um sítio onde possa escolher um savegame do episode 1. Apaguei o meu e queria jogar o episode 2 com as escolhas à minha maneira....Obrigado!
 
Boa tarde, precisava que alguém me fizesse o favor de ceder-me um sítio onde possa escolher um savegame do episode 1. Apaguei o meu e queria jogar o episode 2 com as escolhas à minha maneira....Obrigado!

O jogo suporta Cloud portanto basta ires ao Steam, intalas o Ep1 (1GB é rápido) e ficas com as tuas escolhas disponíveis para o Ep2. ;)
 
Já eu achei a 2º Temporada bastante inferior á primeira. Mas realmente parece que se focaram no wolf, que está excelente.
 
Eu ainda não joguei a 2ª temporada (devo esperar pelas próximas Sales quando estiver com 75%) Pelos comentários que vejo já foram lançados todos os episódios dessa temporada, mas foi mesmo o final ou vai haver 3ª temporada?
 
Eu ainda não joguei a 2ª temporada (devo esperar pelas próximas Sales quando estiver com 75%) Pelos comentários que vejo já foram lançados todos os episódios dessa temporada, mas foi mesmo o final ou vai haver 3ª temporada?
Saiu recentemente o 5º episodio (ultimo). E penso que vai continuar...
 
Bem, sendo assim, cá vamos nós outra vez
4855083+_1810971808f6178c7e88b22475aee8d4.jpg
 
Brutal o ultimo episódio. Que chegue rápido a nova season :D

Pelo que me diz respeito, acabei por matar o Kenny por já estar todo rebentado (o outro olho acabou por se ir também na luta, facada na barriga, etc)
 
Comecei agora a segunda Temporada e... eles são mesmo bons neste tipo de jogos.
Fico até com vontade de finalmente jogar o Back to The Future que também foi feito por eles.
 
Gostei do final

Escolhi matar o Kenny, mas quando soube que a Jane tinha escondido o bebé para provar que tinha razão fiquei lixado! Estou com vontade de repetir o jogo só para deixar o Jonny matar a Jane..

Relativamente à season 3, não sei como a Tellgates está a pensar fazer, visto que o final pode acabar em 2 lugare completamente distintos (wellington ou o armazem)
 
Gostei do final

Escolhi matar o Kenny, mas quando soube que a Jane tinha escondido o bebé para provar que tinha razão fiquei lixado! Estou com vontade de repetir o jogo só para deixar o Jonny matar a Jane..

Relativamente à season 3, não sei como a Tellgates está a pensar fazer, visto que o final pode acabar em 2 lugare completamente distintos (wellington ou o armazem)

Esta season têm 6 finais diferentes sendo que 2 deles são o mesmo só que abandonas personagens diferentes
 
Back
Topo