The War Begins on 11.20.2003

Status
Fechado a novas mensagens.
na prática isto pode querer dizer que a demo de Deus Ex Invisible War sairá dia 20,daqui a 2 dias portanto!!! 8o 8o 8o


























































SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM :D
 
hehe por acaso tambem tenho andado a jogar nestes dias ( 7ª vez :p ),que show :cool:

mas isto não passa de especulação,pode muito bem ser um video ou algo assim.....
mas tem de ser a demo,tem de ser!!!nem vou dormir nestes 2 dias que faltam!! :004:
 
claro que não vai suckar o ass ladie,alias vai ser o novo best game eVAR!:P
enfim,a espera continua,não há certeza se é demo ou não,mas o que quer que irá sair dali vai ser Fileplanet Exclusive.e isso sucka. :confused:
 
Originally posted by soundlover
claro que não vai suckar o ass ladie,alias vai ser o novo best game eVAR!:P
enfim,a espera continua,não há certeza se é demo ou não,mas o que quer que irá sair dali vai ser Fileplanet Exclusive.e isso sucka. :confused:

Beibí, beibí Beibííííííííí, n t preocupes, que no mmo dia á sempre aguém que o saca e o disponibiliza noutro site.
Ríláquesse..:D
 
Deus Ex: Invisible War Demo Delay

A report on Computer And Video Games indicates that plans to release the demo for Deus Ex: Invisible War today have hit a snag, and the release might be tomorrow, or may be delayed until as late as Monday or Tuesday.
source:Blues News


So te lixam soundlover!
 
Originally posted by soundlover
até parece que o jogo foi feito exclusivamente para mim e que só eu tenho interesse nele!!8o

eheh tv na brinca! Eu tb curto o jogo e sei k mto ppl tb curte so pus akele comment pk sei k tu nao gostas, tu ADORAS o jogo!:D
 
Originally posted by Sub_Zer0
eheh tv na brinca! Eu tb curto o jogo e sei k mto ppl tb curte so pus akele comment pk sei k tu nao gostas, tu ADORAS o jogo!:D

fâque sáundlouvêre énde ríz crápí gueime.:D

Os gajos q tão a preparar a demo devem tar no relax..

"hey, bob, já acabáste a demo para enviarmos isso?"
"nope."
"hmm.. é capar de dar m£rda.. os gajos da fileplanet tão fartos de ligar"
"e? passa-me aí um donut.."
"E dizem que anda á um leecher mta chato sempre a perguntar pela demo.. que envia mais de meia em meia hora e tudo.."
"hmmmm.. parece importante.. passa-me aí o termo.. fds.. n há café?"
"er.. bebi o que restava.. mas.. e a demo, bob?"
"que se F$#%& a demo! n há café! e onde é que andam os tázos que saiam com a m£rd@ do donut, pá?"
"bob.. isso era nos bollicaos.."
"NÃO ME GRITES, ARRRGHH"
"bob.. tens tomado os comprimidos que o sr. doutor te deu?"
"aarrgghh sangue, quero sangue.. a demo.. ela.. está-se a rir de mim.. morre morre MORRE"
Crash!
"bob.. fod£ste a demo...e os gajos da fileplanet tb.."
"aahhh.. eu.. sinto-me melhor.. mais.. calmo.. ahhh"
"bob, se os gajos da fileplanet ligarem.. atendes TU.."
"ok,ok.. passa-me aí uma sandes de presunto.."


isto n é offtopic pq fala sobre.. o topic! :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo